SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 3 de janeiro de 2016

RETROSPECTIVA 2015 ou VÁRIOS DISCOS DE DOWNLOAD GRATUITO DO ANO DE 2015, QUE APONTAM UM CENÁRIO MUSICAL DE RIQUEZAS INIMAGINÁVEIS

O cenário atual da música brasileira nunca esteve tão diversificado e independente e livre de rótulos e amarras.  

Seguindo os pré-requisitos estipulados nos anos anteriores (2015, 2014, 2013 e 2012), para o álbum ser incluído no listão de retrospectiva, precisa ser liberado em download gratuito e precisa ser um disco cheio – EPs não entram na lista.

Com esses pontos de corte, muitos discos ficaram de fora, alguns EPs que não viraram álbum cheio – como os da Alessandra Leão, 'Aço' e 'Língua', que nasceram para ser uma trilogia de EPs junto com o 'Pedra de Sal' – e alguns outros discos excelentes que nunca estiveram em free-download....

Alguns álbuns nasceram liberados para download, mas com o tempo perderam este recurso – como foi o caso do petardo delicado de Zé Manoel, que até possuía lugar de destaque nesta lista, mas saiu por conta dessa mudança.

Portanto se você tem seu disco em download gratuito é muito provável que esteja aqui nessa lista – se não está.... Comente a postagem para incluí-lo. Como são muitos discos.... Foram distribuídos em blocos de gêneros e ritmos. Mas os primeiros da lista são de fato os melhores do ano, segundo minha humilde opinião.

No finalzinho da lista também avaliei os discos mais estranhos e improvisações mais sinistras que ouvi durante o ano – nesse caso a lista se inverte e você confere de trás pra frente. Se você tem a necessidade de entender essa avaliação... Comente a postagem que a gente discute as obras etc e tal. (No meio da lista está meio bagunçado mesmo.... Mas como foram tantos discos que posso ter me perdido durante a pesquisa. Perdoem-me os bons...)

Antes de falar mais sobre alguns dos melhores álbuns aqui inclusos, gostaria de parabenizar todos artistas que lançaram discos neste ano passado. Vocês são feras demais! Um vasta multidão de sons de todos os tipos – desde as bandas que cantam em inglês macarrônico àquelas que entoam ruídos melódicos e harmônicos explosivos.

Foi bonito de ver e ouvir os sons espalhados por toda essa galera que hoje faz a música independente popular brasileira. Essa mistura genial de ritmos e estilos de hoje em dia não permite mais que as canções sejam rotuladas em gênero nenhum e dá um novo frescor à música brasileira.

Tem de tudo aqui – desde o hip hop pesadão como o Del the Funk Homossapien, 'A.L.M.A.', Caê Maia, 'Fino do Rap', Kamau, M'Sário e muito mais. Tem também o instrumental jazzístico como Guizado, 'Saracotia', 'Novíssimos', 'Sambanzo', 'Space Charanga', 'Aeromoças e Tenistas Russas', 'Pó de Café', entre outros.

Os coletivos dão de vez a cara na música nacional como em discos do 'Instituto', 'Frevotron' etc. As bandas orquestras também foram especiais como 'Iconili', 'Amplexos', 'Trupe Chá de Boldo' e muito mais. O rock puro e simples também deu as caras com Rafael Castro, 'The Baggios', 'Macaco Bong', Bárbara Eugênia, Frito Sampler e muitos outros.

Mas o rock de arena também teve um bom ano com discos de bandas como 'Vitrola Sintética', 'Ventre', 'Dingo Bells', 'Bratislava', Aloizio e muitos outros. Destaque também para as bandas já clássicas que também lançaram ótimos discos neste ano que passou como 'Cidadão Instigado', 'Eddie', 'Supercordas' e BNegão e os 'Seletores de Frequência', 'Los Porongas' etc.

Os jovens compositores, cantores e cantoras também tiveram momento especial com Dani Black, Zé Vito, Zé Pi, Luiza Lian, Pëlico, Tulio Borges, João Guarizo entre outros. Isso pra não falar dos artistas já consagrados que disponibilizaram seus álbuns na rede sem custo algum como Clodo Ferreira, Hamilton de Holanda, Vicente Barreto, Zé Miguel Wisnik, Ná Ozzetti etc.

O samba também esteve bem representado com o samba sujo do 'Passo Torto' em parceira com Ná Ozzetti, o samba mesclado do Vavá Afiouni, o samba suave e delicado da dupla Tatá e Danú e dos compositores Rômulo Fróes e Jorge Wagner e até o samba de batuque do grupo 'Melodia Preto Bendi'.

O som eletrônico também foi representado por Gui Amabis, Wado, Qinho e nas parcerias entre Silvia Tape e Edgard Scandurra, 'Tape Scandurra', e Ligiana e Edson Secco, o 'NU' (naked universe). E tem também o 'Duo Finlândia', que são os argentinos mais brasileiros que já conheci... Lenna Bahule também é outra gringa nessa lista – a cantora moçambicana também teve o disco inteiramente produzido no Brasil, como é o caso dos colegas hermanos.

O disco 'Selvática' de Karina Buhr, lacrou ao ensinar as mulheres a enfrentarem os leões do machismo do dia a dia. O Siba com 'De Baile Solto' deu continuidade ao disco anterior com a sua mistura singular da música africana com as canções inspiradas na zona da mata pernambucana.

Duda Brack é a maior supresa dessa lista, com voz peculiar e forte interpretação essa cantora atingiu uma excelência pouco antes lograda em disco de estréia – com 'É'. Ava Rocha se mostrou definitivamente como a verdadeira herdeira de toda antropofagia do pai cineasta com o arrasador 'Ava Patrya Yndia Yracema'. 

Rodrigo Campos encerrou uma trilogia emocional ao se inspirar no Japão para apresentar o 'Conversas com Toshiro' e entregar uma obra ímpar desde sua concepção. O disco entrega arranjos simples e contundentes com participações que vão desde Ná Ozzetti e Juçara Marçal nos vocais, Dustan Gallas nas teclas, Thiago França nos sopros, Curumin nas baquetas e Marcelo Cabral nas cordas, junto com o próprio cantor.

Depois de tantos lançamentos, resta-nos torcer para este ano que segue seja tão recheado de ótimos álbuns que continuem dando vida e cor à música brasileira.

Rodrigo Campos
2015 Conversas com Toshiro

1. Takeshi e Asayo
2. Wong Kar-Wai
3. Katsumi
4. Dois sozinhos
5. Funatso
6. Abraço de Ozu
7. Chiriro
8. Toshiro reverso
9. Mar do Japão
10. Paisagem na neblina
11. Toshiro vingança
12. Velho amarelo
13. Dono da bateria


Ava Rocha
2015 Ava Patrya Yndia Yracema

1. Boca do céu
2. O jardim
3. Você não vai passar
4. Transeunte coração
5. Auto das bacantes
6. Hermética
7. Beijo no asfalto
8. Mar ao fundo
9. Uma
10. Tão tão
11. Doce é o amor
12. Oceanos


Duda Brack
2015 É

1. Eu sou o ar
2. Vaza
3. Lata de tinta
4. Dez dias
5. Venha
6. Te ver chegar
7. Cadafalso
8. A casa não cairá


Siba
2015 De Baile Solto

1. Marcha macia
2. Gavião
3. Mel tamarindo
4. Três desenhos
5. Três Carmelitas
6. Quem é ninguém
7. De baile solto
8. A jarra e a aranha
9. O inimigo dorme
10. Meu balão vai voar


Karina Buhr
2015 Selvática

1. Dragão
2. Eu sou um monstro
3. Conta gotas
4. Pic nic
5. Esôfago
6. Cerca de prédio (+ Devotos)
7. Vela e navalha
8. Rimã
9. Alcunha de ladrão
10. Desperdiço-te-me
11. Selvática (+ Denise Assumpção)


Passo Torto + Ná Ozzetti
2015 Thiago França

1. Cipó
2. Perder essa mulher
3. Beth
4. Onde é que tem?
5. Esse homem
6. Homem comum
7. Palavra perdida
8. O cinema é melhor
9. Bloco torto
10. O cadáver


Instituto
2015 Violar

1. Polugravura
2. Vai ser assim (+ Criolo + Tony Allen)
3. Alto Zé do Pinho (+ Sabotage + Nação Zumbi + Otto + Sombra)
4. Mais carne (+ Karol Conká + Tulipa Ruiz)
5. Na surdina (+ Jorge Du Peixe)
6. Bossa chinesa
7. Pacto com o mato (+ Curumin)
8. Tudo que se move (+ Tulipa Ruiz)
9. Seco (+ Lyrics Born + Joyo Velarde)
10. Ossário
11. Isso é sangue (+ Jorge Du Peixe)
12. Irôco (+ Metá Metá)
13. Baía (+ Thiago França + Tony Allen)


Frevotron
2015 Frevotron

1. Invocação #2
2. Soufle et son (+ Mariom Lemonnier)
3. Garoto-rima (+ Sombra)
4. Elefante
5. Travessia (+ Jorge Du Peixe)
6. Diáspora
7. Frevo escroço (+ Otto)
8. Psicopasso
9. Bela Vista Social Clube
10. The last train (+ Mariom Lemonnier + Lira)


Saracotia
2015 A Vista do Ponto

1. Forró-bozó
2. Dia de sorte
3. Ócios do ofício
4. Bolerando
5. Instante
6. Pra você
7. Das Holandas
8. Speed valsa
9. Clovinho no frevo
10. Por querer ficar


A.L.M.A. (Arma Lírica Musical da Alma)
2015 Da ALMA ao Caos, LAMA na Casa

1. Poetry 'n madness
2. Lamentar do cinza (if there is a hell...)
3. Boca aberta
4. A.L.M.A. tá na casa/ Da ALMA ao caos, LAMA na casa
5. Ri da tragédia
6. Player
7. Hipnocidade
8. Órfão I
9. Édipo II
10. It was all a dream (nem tudo foi sonho)


Vitrola Sintética
2015 Sintético

1. Aperto
2. Beijo de Rimbaud
3. Faz um tempo
4. Deus te ouça
5. Minha garota (+ Maurício Pereira)
6. Não vai mudar
7. Mergulhar
8. Duvido não depois
9. Etéreo
10. Vai ser uma pena
11. Inconsciente inconsistente


Dani Black
2015 Dilúvio

1. Areia
2. Dilúvio
3. Linha tênue
4. Fora de mim
5. Seu gosto
6. Bem mais
7. Só sorriso
8. Não não não
9. Ganhar dinheiro
10. Ú
11. Maior (+ Milton Nascimento)


Trupe Chá de Boldo
2015 Presente

1. Jovem Tirano Príncipe Besta
2. Meu tesão é outro
3. Diacho
4. O fim é só o começo (coração)
5. Smex smov
6. Fogo fogo
7. Cine espacial
8. Lampejo
9. Moremáximo
10. Amores vão
11. O fim é só o começo
12. Aos meus amigos
13. Uma banda


Guizado
2015 O Vôo do Dragão

1. Sete lâminas
2. Cachorro na estrada
3. Ah-hey
4. O vôo do dragão
5. Tigre
6. Cachoeiras
7. Toro
8. Luzes


Del the Funk Homosapien
2015 3rd World Vision

1. Warning
2. Lá (+ Jorge Du Peixe)
3. Vamo batucar (+ Gorila Urbano + PG)
4. Na considera (+ BNegão)
5. Quem não tem, vai ter
6. Who am I?
7. Frosty face (+ Ladybug Mecca)
8. Password (+ Ogi)
9. Provocações (+ Espião)
10. #CDV (+ PG + Espião + Gorila Urbano + Bnegão + Ladybug Mecca + Jorge Du Peixe + Ogi + DJ Nuts)
11. Suite sapien (+ DJ Nuts)
12. Jellyfish


Caê Maia
2015 Na Rua

1. Acreditei
2. Deixa ela lá
3. Lata de coca
4. Na rua (+ Funk Buia)
5. Mega bit debite (+ Flora Matos)
6. Vagabundo
7. Ressaca do mar (+ Flora Matos)
8. Função
9. Vai vendo (+ Flora Matos)
10. Acerto (+ Renato Matos)


Fino Du Rap
2015 Quixote

1. Intro (+ Fabio Boca)
2. Roda viva (+ Eduardo Brechó)
3. Evoluir enquanto trabalhar (+ Avante o Coletivo)
4. Gheto, love, rima e sobrevivência (+ James Lino)
5. Viver pra contar (+ Du Gueto Shabazz)
6. Rolê (+ Dagô Miranda)
7. Na tranquila (+ Poesia Samba Soul)
8. Efêmera emoção
9. Pedalando (+ Fernanda Coimbra)
10. Espírito de luta
11. Dose pra leão
12. Vila cais
13. Poesia invadiu (+ James Bantu + Raphão Alaafin)
14. Eu que nunca quis (+ Bárbara Bonnie)
15. Um monte assim (+ Tássia Reis)
16. LusMarina
17. Quixote (+ Izzy Gordin)


Gui Amabis
2015 Ruivo em Sangue

1. Graxa e sal
2. Ruivo em sangue
3. Eles eram humanos
4. Curves dance dreams
5. Encosto
6. Minhas verdades
7. Gathered mind
8. Abestada
9. Patrulha desorientada


BNegão e os Seletores de Frequência
2015 Transmutação

1. Agô
2. Dias de serpente
3. No momento (100%)
4. Mundo tela
5. Surfin' Astatke
6. No amanhecer
7. Fita amarela
8. Um tema para Iemanjá
9. No ar (convocação)
10. Giratória (sua direção)
11. Nós (ponto de mutação)


Supercordas
2015 Terceira Terra

1. Fundação Roberto Marinho blues & Co.
2. Sobre amor e pedras
3. Mariaᵌ
4. Colunas
5. Itinerarium extaticum in temporalibus
6. Primeira Terra
7. Sinédoque mulher
8. Ipubiara
9. Espectralismo ou barbárie?
10. Segunda Terra
11. Terceira Terra


Eddie
2015 Morte e Vida

1. Queira não
2. Quebrou saiu e foi só
3. Carnaval de bolso
4. Longe de chegar
5. Morte e vida
6. Pedrada certeira
7. Tentei te ligar
8. Meu coração
9. Alimenta o compositor
10. Essa trouxa não é sua
11. Olho você


Cidadão Instigado
2015 Fortaleza

1. Até que enfim
2. Dizem que sou louco por você
3. Os viajantes
4. Perto de mim
5. Besouros e borboletas
6. Ficção científica
7. Fortaleza
8. Land of light
9. Green card
10. Quando a máscara cai
11. Dudu Vivi Dadá
12. Lá lá lá lá lá lá


Novíssimos
2015 Um

1. Mania
2. Um pouquinho de francês
3. Aldeia velha
4. A profecia
5. Sophia
6. Choro nervoso
7. Sujinho do rato
8. Banco dos réus
9. Estrada de terra
10. Isabel
11. Pra cima


Sambanzo
2015 Coisas Invisíveis
Adicionar legenda

1. Toda a força que se faz para não acreditar nas coisas invisíveis
2. Jacutá
3. Luango
4. Rápida passagem pela África árabe setentrional
5. Digressão sobre um futuro antigo
6. Bolero do desterro
7. Azuela de umbanda
8. O inapropriado maxixe da era colonial


Hamilton de Holanda
2015 Pelo Brasil

1. A escola e a bola
2. Frevinho
3. A volta da macaxeira
4. Caliandra flor
5. O caboclinho caipira
6. O amor e a canção
7. Carimbodó
8. Chama lá
9. É pra já
10. Tijucana
11. Em algum lugar do Brasil
12. Mata barata
13. O jumento e a capivara
14. Sambaíba


Clodo Ferreira
2015 Clodo Ferreira

1. Quem fala de mim
2. Gostando de mim
3. Iluminuras
4. Carece de explicação
5. Serenata
6. Diamantes
7. Guardião
8. Não espere
9. Agora é fácil
10. Laço



Tulio Borges
2015 Batente de Pau de Casarão

1. Nanquim
2. Tu
3. Côco do pé de manga
4. Sertão das almas
5. Olho nu
6. Canção do Piauí unido
7. Forrodá (forró que rola)
8. São João
9. Adorável trovador
10. Bailarina
11. Baú de guardados


Luiza Lian
2015 Luiza Lian

1. Chororô
2. Me tema
3. Ônibus lotado
4. Protetora
5. Coroa de flores
6. Falador
7. Gula
8. Linda linda
9. A luz da vela
10. Escuta Zé
11. Jardim
12. Mississipi
13. Luar


Pélico
2015 Euforia

1. Sobrenatural
2. Olha só
3. Sozinhar-me
4. Escrevo
5. Overdose
6. Você pensa que me engana
7. O meu amor mora no Rio
8. Ela me dá
9. Vaidoso
10. Euforia
11. Meu amigo Zé
12. Repousar
13. Calado
14. Euforia (versão acústica)


Zé Vito
2015 Pode Ser

1. Salvação
2. Discreto
3. Ex
4. Não te interessa
5. Pode ir
6. Nova rota (+ Duda Brack)
7. Pode ser (+ Otto)
8. Um dois ou três
9. Pensar em outra
10. Raio gourmet (+ Gustavo Benjão)


Vavá Afiouni
2015 Os Jet Sambas

1. Todo dia
2. O elevador
3. Que passa
4. Opa Paim
5. Su
6. O vento de Itacaré
7. Típica
8. Tanajura ao marimbondo
9. Revolução
10. Bota a gente no zoológico


Aeromoças e Tenistas Russas
2015 Positrônico

1. 2036
2. P2p
3. Lovejoy
4. Leavitt
5. Baghdad battery
6. Uhura
7. Kamaq
8. Peyote
9. Nautilus
10. Umami


The Baggios
2015 10 Anos Depois

1. Pisa macio
2. Uma bem beleza
3. O azar me consome
4. Em outras
5. Aqui vou eu
6. Na porta do bar
7. Hard time
8. Salomé me disse
9. Supoersonic explosion
10. Baggio sedado
11. Domingo
12. Afro
13. Um rock para Zorrão
14. Blues do aperreio
15. Sem condição
16. Cosmopolita
17. Oh cigana
18. Esturra leão
19. Candangos bar
20. Morro da saudade
21. Pegando punga


Aloízio
2015 Esquina do Mundo

1. Mudado
2. Baile das ondas
3. Coleção
4. Dorme a cidade
5. Perfeição
6. Pode vir
7. Me movo
8. Barco vazio
9. O mito do herói
10. O balão


M'Sário
2015 Sangue de Leão

1. Alívio (+ Bruno Dupre)
2. Basta eu pedir
3. Era tão bom
4. Não ah (+ izzy Gordin + Kamau)
5. Vim de longe
6. Única opção (+ Junior Dread + Monkey Jhayam)
7. Neh pai (+ Bruno Dupre)
8. Desapegar (+ Rael)
9. Jet (+ Apollo + Max B.O.)
10. Sangue de leão


Juçara Marçal + Cadu Tenório
2015 Angangá

1. Eká
2. Canto II
3. Grande Anganga Muquixe
4. Canto III
5. Canto VI
6. Canto VII
7. Taio
8. Candombe – Ia cacundê iauê


Space Charanga
2015 R.A.N.

1. Ngoloxi/ R.A.N.
2. Abdu
3. Enquanto ficamos sem água
4. Fakechá
5. Conta
6. Moacíria
7. Cerca Lourenço
8. Tão rápido quanto uma paixão de metrô


Macaco Bong
2015 Macumba Afrocinética

1. #tapanapantera
2. A-F-I-R-M-A-T-I-V-O
3. Olho de caça
4. Abranacabra
5. Banan tretta
6. Macumba afrocinética
7. Willian Bonger
8. Funk do Cuoco


Melodia Preto Bendi
2015 Árbo de Caboco Sete-Faxa

1. Sô caboclo
2. Cabelinrolado
3. Batuqueiro
4. Axé du rep
5. Odoyá blues
6. Negrada
7. Paudiarára


João Guarizo
2015 Na Vida Anterior

1. Na vida anterior
2. Because ousa (+ Duda Brack)
3. Carimônia
4. Mamilo
5. Amor no
6. Pomba
7. O reino
8. Morro
9. Já tá vencido
10. A falha


Dingo Bells
2015 Maravilhas da Vida Moderna

1. Eu vim passear
2. Mistério dos 30
3. Fugiu do dia
4. Dinossauros
5. Maria Certeza
6. Olhos fechados pro azar
7. Bahia
8. Hoje o céu
9. Funcionário do mês
10. Anéis de Saturno
11. Todo nó


Bratislava
2015 Um Pouco Mais de Silêncio

1. Intro
2. Serpentina
3. Deze7 relâmpagos
4. Vermelho
5. Ingestão (+ Guizado)
6. Yorick
7. Ando morto
8. Dialua
9. Aprendendo a andar
10. Nuvem de mercúrio
11. Ruídos
12. Voa


Tatá + Danú
2015 O Leve

1. O leve
2. Oração para o início dos trabalhos
3. Quem canta
4. Rosalina e Margarida
5. Choro ressentido
6. Certo é o urubu
7. Samba desgarrado
8. Lavadeira
9. Valsa sina
10. A Mô, essa moça
11. Eu vou pro samba
12. Vida dividida
13. Marcha da gota
14. Herói da coleção de tampinhas


Jorge Wagner
2015 Sujeito e Objeto

1. Tudo bem
2. Samba #1
3. Posto 6
4. Na casa que se desfaz
5. Canção de pré carnaval
6. Me deixa assim
7. Pra não te encontrar
8. Bem se vê


Pó de Café Quarteto
2015 Amérika

1. Amérika
2. Beverley road
3. Rabada com polenta
4. Angostura
5. Tango
6. Abaporu
7. A casa caiu
8. El Comandante


Iconili
2015 Piacó

1. Jorge Botafogo
2. Piacó
3. Frenética
4. Vinicius
5. Gentil
6. Preta de Tataqui
7. Vinheta
8. Odaniô
9. Nego Preto
10. EP
11. Mr. OK


Amplexos
2015 Sendeiro

1. A tecnologia
2. Miragem
3. O presente
4. Cai pra dentro
5. Do perdão
6. Travessia
7. Om


Qinho
2015 Ímpar

1. Era bem misterioso
2. O peso do meu coração
3. Mundo de Malboro
4. Sweet trouble
5. Multidão de ninguém
6. Um romance
7. Pode querer
8. Sem errada
9. Do além
10. Toda manhã
11. Sabotagem
12. La rue


Rafael Castro
2015 Um Chopp e um Sunday

1. Ciúme
2. Preocupado
3. Gostosa
4. Caetano Veloso
5. Aquela
6. Bicho solto
7. Víbora
8. Comofas
9. Um trem passou por aqui
10. Motivo
11. Vou parar de beber


Zé Pi
2015 Rizar

1. Fique a vontade
2. Anoiteceu (+ Leo Cavalcanti)
3. Muito tempo
4. Acredito
5. Dor e solidão
6. Gosto de você
7. Se você soubesse
8. Depois (+ Tulipa Ruiz)
9. Bem melhor do que está


Wado
2015 1977

1. Lar
2. Cadafalso
3. Deita
4. Galo
5. Condensa
6. Mundo hostil
7. Menino velho
8. Sombras
9. Palavra escondida
10. Um lindo dia de sol


Tape + Scandurra
2015 EST

1. A sua intuição
2. Asas irreais
3. Num instante qualquer
4. Hoje o tempo
5. Bolhas de sabão
6. Meu lamento (instrumental)
7. Concha
8. Rio Rastro (instrumental)
9. Eu acho que posso esperar
10. Meu lamento


Rômulo Fróes
2015 Por Elas Sem Elas

1. Porto
2. Flor vermelha
3. Nada disso é pra você
4. Uma outra qualquer por aí
5. Um amor de morrer
6. Presente de casamento
7. Comigo
8. Cidade baixa
9. Mulher do fim do mundo
10. Queimando a língua


Gabriel Muzak
2015 Imageria Rolo 1

1. Action funk CDD
2. Maintenant écoute
3. Chamando base
4. Mandinga do norte
5. Oublier
6. Guanabara
7. Rabo de galo
8. Catadores lixando
9. Faroeste mandinga
10. Mandinga free
11. Segue o feeling
12. Catadores tema
13. Mirante Vidigal
14. Correria do hoteleiro
15. Paredes brancas
16. Frozen flowers
17. Blue Muzak
18. BR scratches
19. Mascarados tema
20. Solitary horse


Los Porongas
2015 Infinito Agora

1. Todas as cores
2. Ao sul das coisas
3. Caminho (+ Henrique Portugal)
4. Menino velho (slow down) (+ Fernando TRZ)
5. Tarde pra voltar atrás (+ Bruno Gouveia)
6. Recomeço
7. Além do impossível
8. Morrenasce
9. Dentro da noite
10. Sobre mim (+ Dado Villa-Lobos + João Vasconcelos)


Vicente Barreto
2015 Cambaco

1. Cambaco
2. Karina
3. É tipo de conversa
4. Tataravô
5. Boró
6. Sabiás
7. Batendo sabão
8. Herança
9. Jardim Japão
10. Chororô
11. Preço do amanhecer


Naked Universe
2015 NU

1. Quem
2. Kanazawa
3. Praia hotel
4. Governador Valadares
5. Laniakea
6. Toxic
7. Bergere
8. Rooftop
9. Lilith
10. MúsicaBomba


Alex Sant'Anna
2015 Enquanto Espera

1. Enquanto espera
2. Impreciso
3. O que eu te peço
4. Ileso
5. Tralha
6. O dono da dor
7. Em círculo
8. Engolindo sapo
9. A culpa
10. Verniz
11. Cansado
12. A marcha da coceira


Barbara Eugênia
2015 Frou Frou

1. Besta
2. Vou ficar maluca
3. Pra te atazanar
4. Ai doeu
5. Recomeçar
6. Pra curar o coração
7. Ouvi dizer
8. Cama
9. Doppleganger love
10. Tudo aqui
11. Só quero seu amor
12. Baby
13. Frou frou


Mano Chel
2015 Lokoemotiva Mixtape

1. Lokoemotiva
2. Amaduracimento
3. Monoópio da escolha (+ Du Rapper)
4. Guaianazes (+ Du Rapper + Iuri Stocco)
5. Zé Povinho (+ Nego X)
6. Todo mundo quer dinheiro
7. Sangrar ou triunfar (+ Iuri Stocco)


Aline Lessa
2015 Aline Lessa

1. Acontece
2. Lábia
3. Manhã
4. Antes só
5. Pressa
6. Meu bem
7. Por fim
8. Para Luciana
9. Desembaraço
10. Afável


Ba-Boom
2015 Somos Um

1. Saravá
2. Chama de palavra
3. Oxóssi
4. Boto fé
5. Bambam
6. Conversa instrumental
7. Saravá II


Macumbia
2015 Carne Latina

1. Por que yo
2. Cobertor
3. Passito de cuernavaca
4. Pablito
5. Parahyba
6. Deixa ela dançar
7. Son tu celos
8. 24 de diciembre


Angelo Mundy
2015 Arbigação

1. Dois, um
2. O Zé e a cidade
3. Taquicardia
4. Atadura, oração
5. Silêncio completo
6. Dilúvio
7. Talvez seja mesmo tristeza
8. Eu mal te conheço
9. Engasgado
10. Amor nômade
11. Bob fala, ouvido ouve


Philip Long
2015 Zeitgeist

1. Daniel
2. Going with the wind
3. Lake of lovers
4. Softly as a butterfly
5. Happiness comes by morning
6. Tired of being a boy
7. Lullaby song for lost children
8. You shoudn't keep me around you
9. Bending and breaking
10. Moonchild
11. Kind woman


Síntese + Akilez + Kiko Dinucci + Thiago França
2015 Boomshot Apresenta

1. Explanação
2. Disparada
3. Estado terminal
4. Neurose
5. Tormenta (instrumental)
6. Pais e filhos
7. Eis-me aqui
8. Agora


Gustavo Benjão
2015 Hardcore Nêgo

1. Acarajé
2. Eu em você ficava bem (+ Alice Caymmi)
3. Alegra T
4. Brincar de hotel
5. Me diz onde quer chegar
6. Ladeira
7. Salsa triste
8. O nosso amor é nosso tesouro
9. Eu morri na hora
10. Beatsensaçãodesejo
11. Hardcore nêgo
12. Rai-o verde


Dani Turcheto
2015 Lapa Ememdou com a Pompéia

1. Tempo
2. Ondas no céu
3. João do mar
4. Idade da pedra
5. Lapaemedoucomaompéia
6. Pagam contas
7. Açucar no mar
8. Mais para trás
9. Três corações


Janu Leite
2015 Lindeza

1. Canção de vingança
2. Lá vem ela
3. Lindezas
4. Bluetooth
5. Que coisa linda
6. Finjo esquecer
7. Ele desapareceu


Caio Bosco
2015 Cerebral

1. Somos do litoral
2. Assim falou o sábio Milton Santos
3. Escada invisível
4. Obrigado Parra!
5. Música religião
6. Bem que você chegou
7. Tony Vilela
8. Paciência paciência paciência
9. Jalsaghar
10. O astro rei


Graxa
2015 Aquele Disco Massa

1. I.N.T.R.O.
2. Marcho com as vadias
3. Pesquisa institucional de mercado
4. Não alimente os animais
5. Gengibre
6. Eu acredito há muito tempo
7. Aquele disco massa
8. Eu não kiss
9. Soul socialista
10. Usando o nome do senhor
11. Só me restam os gemidos
12. Flower pop na cabeça da pomba


Madame Rrose Selavy
2015 Carnaval dos Bichos

1. Atriz na high society
2. Merda pela grama
3. Amor de plástico
4. Pano e osso
5. Louco de borracha
6. Ela foi pra marte
7. Grito loucamente
8. Dia de cão
9. Cobertura com açúcar
10. Longe de mim
11. Frio na espinha
12. Endoida coração


Facção Caipira
2015 Homem Bom

1. Pedrada
2. Blues brasileiro foragido americano
3. Tiro e queda
4. Trapeceiro
5. Ex fumante
6. Dois pra lá dois pra cá
7. Levada
8. Vida de tralha
9. Comédia romântica
10. Ressaca
11. Homem bom


Cícero
2015 A Praia

1. Frevo por acaso nº 2
2. A praia
3. Camomila
4. De passagem
5. O bobo
6. Soneto de Santa Cruz
7. Isabel (carta de um pai aflito)
8. Albatroz
9. Cecília e a maquina
10. Terminal Alvorada


Luiz Gabriel Lopes
2015 O Fazedor de Rios

1. O fazedor de rios
2. Enquanto pisco
3. Maio de Isabel
4. Miúdo
5. Se minha mãe fosse um pássaro
6. O homem que engoliu a própria voz
7. Varanda
8. Resistir e fraquejar
9. O vôo do papagaio
10. Marinheiro velho menino
11. Pro sol sair
12. Oração a Nossa Senhora da Boa Viagem


Pedro Carneiro
2015 Vovô Bebê

1. Memórias de um peregrino do espaço
2. Pela formiga
3. Vovô bebê
4. Passeata manifesto
5. Disse me disse
6. Saudade do cordão
7. Caseiro
8. Quarteto em midi
9. Seu Jonas
10. Cidade vermelha


Gabriel Araújo
2015 Presente

1. Saturno canta
2. Encanto
3. Irena e Raquel
4. Encontro
5. Saturno dança


Ômega III
2015 Sara não Tem Nome

1. Dias difíceis
2. Atemporal
3. Água viva
4. Ômega III
5. Ajude-me
6. Páscoa de Noel
7. Carne vermelha
8. Queda livre
9. Prision break
10. Solidão
11. Grandma I love you so
12. We were born dead


Bemônio
2015 Desgosto

1. Limpar as vísceras
2. Esfregar o limão por dentro e por fora
3. Deixar de molho
4. Picar em tirinhas as tripas e cemais vísceras
5. Temperar com sal, pimenta-do-reino, alho, cebola, cheiro verde, louro e hortelã
6. Aquecer o azeite e adicionar o toucinho
7. Juntar o sangue coagulado
8. Retirar o bucho do molho de limão
9. Costurar com agulha e linha
10. Cozinhar em fogo brando durante 4 horas


Gisele Almeida
2015 Conversa de Varanda

1. Prometeu
2. Planos
3. Insuspeito
4. Nosso carnaval
5. Queixa de Sinhá
6. Rodar dançar
7. Viril
8. Tinhosa
9. Grande Avenida
10. Um Gayatri


Mustache e os Apaches
2015 Time is Monkey

1. Time is monkey
2. Fumaça
3. Quantos em mil
4. Eco
5. Surra de mar
6. Albaroz
7. Figurantes do showbizz
8. O touro pelos chifres
9. Orangotango
10. Mambo jambo
11. Sono
12. Vida errante


Fevereiro da Silva
2015 O Baile Sonhador

1. (F)ato #1
2. Coração estranho
3. 50mg
4. Banda larga
5. Ela veio em um bolero
6. Das coisas que eu não trago em um sorriso
7. Romântico só
8. Balada e Kandinsky
9. Levitar
10. Sangue de irmão


Legalê
2015 Esquina do Mundo

1. Amante da lua
2. Tudo tem seu preço
3. Azul e prata
4. Medo e delírio
5. 92
6. Chinela de dedo
7. Esquina do mundo
8. Apagando fogo com gasolina
9. Chama Bahia
10. A saga do caboclo Babilônico
11. Banca reunida


Frito Sampler (Tatá Aeroplano)
2015 Aladins Bakunins

1. Frank Black meeting Calling days
2. Cats and gatz
3. Belle star
4. Ladies, soldies and fantasys
5. Aladins Bakunins
6. Fabulous and colors
7. Fishing Neil Young
8. Love, melodies and more nothing
9. Canga’s libidian
10. Aliceland skylies for Elena


Ná Ozzetti + Zé Miguel Wisnik
2015 Ná e Zé

1. Gardênia e hortências/ Subir mais
2. Sim sei bem
3. Alegre cigarra
4. Miragem
5. Som e fúria
6. Momento zero
7. Sinal de batom
8. Noturno do mangue
9. A olhos nus
10. Orfeu
11. A noite
12. Sinais de haikais
13. Tudo vezes dois
14. Louvar


César Lacerda
2015 Paralelos e Infinitos

1. Algo a dois
2. Touro indomável
3. 21
4. Olhos
5. Guarajuba
6. Paralelos e Infinitos
7. Love is
8. Quiseste expor teu corpo a nu


Jair Naves
2015 Trovões a me Atingir

1. Resvala
2. 5/4 (Trovões vêm me atingir)
3. Incêndios (O clarão de bombas a explodir)
4. B.
5. Prece atendida
6. Em concreto
7. Deixe/ Force
8. No meu encalço
9. Um trem descarrilhado


Ian Ramil
2015 Derivacivilização

1. Coquetel molotov
2. Derivacivilização
3. Salvo-conduto
4. Corpo vazio
5. Devagarinho
6. Artigo 5
7. A voz da indústria
8. Quiprocó
9. Rita-Cacette (a re par ti ção)
10. Não vou ser chão pros teus pés


Vruumm!
2015 Vruumm!

1. Como diziam os primatas
2. Vruumm
3. Uma coisa disco funk
4. A evolução de um neanderthal
5. 4 e 20
6. Pega essa
7. Baixo centro
8. Como era mesmo


O Quinto
2015 Sobre Velhos Pensamentos

1. Sobre velhos pensamentos
2. Maracatueles
3. Início
4. Flor do deserto
5. Tema latino
6. A violeira


Cesrv
2015 Ways

1. Lado A
1.1. Downtown/ Centro
1.2. Salve
1.3. Busca
1.4. Veneno
1.5. Olhos
1.6. Caminhos
1.7. Tatenu
1.8. Tempos
1.9. De quina
1.10. Céus
1.11. Foi mal
2. Lado B
2.1 Cinzas
2.2. Lupa
2.3. Começo
2.4. Neblina
2.5. Um dia
2.6. Qualq
2.7. Brisas (+ NeguimBeats)
2.8. Das águas


Letuce
2015 Estilhaça

1. Quero trabalhar com vidro
2. Lugar pra dois
3. Love is magic
4. Todos os lugares do mundo
5. Muita clara
6. Muralha da China
7. Aristoteles light
8. Animadinha
9. Arca de Noé
10. Mergulhei de máscara
11. Todos querem amar


Astronauta Marinho
2015 Menino Sereia

1. Intro
2. Negord!
3. Mar muleres
4. Nas gruta
5. Kumbia #5
6. Javalee Miya
7. Xote para Goya
8. Crazyneide


Sararás Livres
2015 Associação Livre

1. A caverna
2. Um caminho
3. Por si só
4. Ao sonhar
5. Tempos perdidos
7. Fonte da saudade
8. Se o futuro vive
9. Dois minutos no espaço
10. Desrevelar
11. O barco


Banda Gentileza
2015 Nem Vamos Tocar nesse Assunto

1. Eu sempre quis
2. Pesadelo
3. Casa
4. Por onde anda
5. Espiões
6. Chorume
7. Por mais que fosse pouco
8. 3x4
9. Tudo seu


Profissão de Urubu
2015 Profissão de Urubu

1. Até
2. Setembro
3. Tá sol
4. Cigarro na orelha
5. PInheiros
6. De verdade
7. Cai céu
8. Par
9. Pra sempre
10. Embora
11. Fala


Jonathan Tadeu
2015 Casa Vazia

1. Saída
2. Carlos José
3. Estorvo
4. Reza
5. Mãe
6. Whitney Houston
7. Estômago
8. Náufrago
9. Começar de novo
10. Martini


Mercado de Peixes
2015 Água da Faca

1. Água da faca
2. Todos pela paz
3. Trilogia incaipira
4. Cores tropicais
5. Nóis é lindo
6. Trem da morte
7. Juan Caballero
8. Cururu dub
9. Desterrados
10. Deep Barra
11. Caminho de Paêbiru


Fraj
2015 Ekstss

1. Verde (primeiro ato)
2. Elevação
3. Vermelho (segundo ato)
4. Olhos de Veneza
5. Nuvens de sangue
6. Azul (terceiro ato)
7. Azul é a cor mais quente
8. Amarelo (último ato)
9. O lobo da rua velha
10. 999
11. Quais são suas cores


Zeca Polina
2015 Zeca Polina

1. Amuleto
2. Immaterial lives
3. Tour
4. Bottled happiness
5. Quatro ventos
6. Western sertão
7. De tardezinha
8. Desde aquele dia
9. All my feelings


Tuca
2015 Sem Coração

1. Novo mundo
2. Sem título
3. Gênese
4. Viciado
5. Ileso
6. Abduzido
7. Sem coração
8. Eletrodoméstico
9. O futuro
10. Consumo
11. Cachorro loko
12. Paranóia
13. Não seja mais um cão


Velotrozz
2015 História do Tempo

1. Fase da Terra
2. Coração que muito bate acaba a validade
3. A cigarra e a formiga
4. Fase do sol
5. Samba da educação
6. Ela merece um filme
7. Fase da água
8. Espelho de Alice
9. História do tempo


Salimanga
2015 Quase Treze

1. Heitor chegou
2. Bailando a dois
3. Um trem para Minas (para Duofel)
4. Vela de Santo Amaro
5. Quase treze
6. Frevo espanhol
7. Lembrança de Ana
8. Valseando com o choro
9. James Cockroach
10. Sambou o gringo


Frederico Heliodoro
2015 Acordar

1. Vai
2. A força da palavra
3. Sonho
4. Oásis
5. Conclusão
6. Supraestelar
7. Filme
8. Lico lico
9. Mas me deixe a saudade
10. Tudo bem


Thiago Ramil
2015 Leve Embora

1. Casca
2. Desculpa
3. Amora
4. Pó
5. Deixa passar
6. Suspiro
7. Leite e nata (+ Gutcha Ramil)
8. Dizharmonia
9. Show me
10. Salar
11. Canto
12. Gira-sol


Guidicarmas
2015 Dharma

1. Ávido
2. Palácio de Paloccis
3. Tião
4. Almôndega
5. Queruá
6. Psicômico
7. Interlúdio
8. Tinta amarela
9. Sociomata primal
10. Azuis blues
11. Angelus
12. Eu, ela e o mar


Duo Finlândia
2015 Mundo Rural

1. Tierra del campo
2. Homenagem as lavadeiras
3. El trabajador
4. Tapioca nordestina
5. Cariri junino
6. La lluvia que nace del fuego
7. Pseudotecno carimbó
8. Dia de cosecha
9. Zamba nube
10. Parque Urquiza
11. Noche campera


Lenna Bahule
2015 Nômade

1. Ku phahla
2. Nômada
3. Cumbará cumbi
4. Dança dos pigmeus
5. Na ku penda
6. Oração
7. Kungô
8. Pakelêo
9. Solomoni
10. Tingarakatima
11. Kundaka kambidi
12. Pour le chants du maloya


Djambê
2015 Encruziladas

1. Encruzilhadas
2. Trovão
3. Reflexo
4. Pião
5. Linha de impedimento
6. Que igualdade é essa?
7. #Eunãomereço
8. Cativeiro
9. A sentença
10. Porteira


Nobat
2015 O Novato

1. O novato
2. Outros dias
3. Desaconteça
4. LSD (+ Julia Branco)
5. Agosto
6. A triste história de Bruno César (+ Tatá Aeroplano)
7. Não deu (+ Helio Flanders)
8. Luísa
9. Judith
10. Como sempre


Leonardo Marques
2015 Curvas, Lados, Linhas Tortas Sujas e Discretas

1. Se o chão dá um nó
2. Ilha do corvo
3. Ele só vai a pé
4. Margem
5. Meus pés no chão
6. Brilliant blue
7. Um girassol da cor do seu cabelo
8. Curvas, lados, linhas tortas sujas e discretas
9. Alvarado


D Mingus
2015 Saturno Retrógrado

1. Xamã Orubá
2. Zeto, o tal
3. O náufrago
4. Carnaval dos sentidos
5. Clube dos 50's
6. Mágica e luz
7. Ostracity
8. Jovem vampiro
9. Gato da cidade
10. Revolução #3.1
11. Santanestesia
12. Sinfônico blues


Leoni
2015 Notícias de Mim

1. Amar um pouco mais
2. Glamour
3. Pequeno labirinto
4. Gentileza gera gentileza
5. Amor real
6. As coisas não caem do céu/ A dança
7. Fingir que não dói
8. A carne é forte
9. Notícias de mim
10. Nos olhos dela
11. Cave canem
12. Multiversos
13. Muito obrigado


Luiza Sales
2015 Aventureira

1. Chuva
2. Janelas floridas
3. Mansinho
4. Bonito (+ Marcos Lozano)
5. Canção de amor
6. Reverência
7. A frio
8. Força do tempo (+ Inventos)
9. Leve
10. Aventureira (+ Inventos)


This Lonely Crowd
2015 Meraki

1. Forelsket
2. Love as an universe
3. Liquid forest
4. The cement garden
5. Soulscilloscope
6. Sophrosyne
7. La douleur exquise
8. Geborgenheit
9. O simulacro da saudade
10. Gheegle-gheegle
11. Razliubit


CemporCento
2015 P.O.V.O. (Pessoas Organizadas Vencem a Opressão)

1. Intro
2. A cara da perifa
3. Meu rolê
4. Aumenta o volume do som
5. Coração nas paltas
6. Correria (+ Terra Preta)
7. Obstáculos
8. Desacredita não
9. Visões do cotidiano
10. Rádio Criolo (+ Criolo)
11. Verão chegando


André Morais
2015 Dilacerado

1. Dilacerado
2. Confissão
3. Chuvosa
4. Nua
5. Alarido
6. Teu
7. Deserto
8. Fé
9. Orgia
10. Delito


Celso Fonseca
2015 Like Nice

1. O que vai sobrar
2. Road to paradise
3. Stormy
4. Like nice
5. Onda infinita do amor
6. Céu
7. Porque era você
8. Rio 56
9. Meu silêncio
10. I could have danced
11. January in the tropics
12. Canção que vem
13. Zum zum


Maíra Salles
2015 Areté

1. Letra e canção
2. Vida ligeira
3. 20 de janeiro
4. Ganzaguiando
5. Em risco
6. Dia de feira
7. Ela vai sambar
8. Seja natural
9. Canto da águia
10. Semiárido
11. A fé rimou


Felipe de Vas
2015 Gravidade

1. Gravidade
2. Carnaval
3. Fruto
4. Lampejo
5. Teoria de tudo
6. Dominica que
7. Sem véu nem vaidade
8. Canção aos viajantes
9. Papaparara
10. Nena


Bernardo do Espinhaço
2015 Manhã Sã

1. Mato dentro
2. O menino e o rio
3. Cabimento
4. Pajé
5. Canto pras travessias
6. Como diz o ditado
7. São
8. Pai de pai
9. Tardeando
10. Campo Redondo de Ibicoara


André Prando
2015 Estranho Sutil

1. Inverso ano luz
2. Amiga vagabunda
3. Linha torta
4. Circo dos palhaços dixavadamente imorais
5.O brother
6. Alto lá
7. Devaneio
8. Choro plebeu
9. Vestido cor maçã
10. Última esperança


Pedro Santos
2015 Chuva

1. Chuva
2. Zé Confuso
3. Assembléia
4. João 14
5. Multidão sem voz
6. Vida
7. Graça
8. Amor
9. Últimas palavras


Juliano Guerra
2015 Sexta-Feira

1. Sexta-feira
2. Um hino
3. Sonhando violões
4. Biografia
5. Tanta novela
6. Logo vem
7. Vi vir veio
8. 20 cigarros por dia
9. 1983
10. De improviso

Frida
2015 Frida

1. Sem guarda-chuva
2. Não sabia
3. Conversas intermináveis
4. Piscina
5. Mentira
6. Jardim bonito
7. Ah, você!
8. Quando o amor acaba

Kamau
2015 Licensa Poética (Experimentos Pessoais)

1. Com licença
2. Verso em verso
3. Hora do show
4. Fuso (hora extra)
5. Pulso
6. Outro lado
7. Carpe diem


Fepa
2015 Baseado em Fatos Reais

1. Revolução
2. Passado ao vivo
3. Pra voar
4. Bandeira
5. Depois de um café
6. 15m
7. 03 dias
8. Essa canção é pra ti (+ Sílvia Machete)
9. Amor rimado
10. A palavra


Supercolisor
2015 Zen Total do Ocidente

1, Caronte
2. Sim
3. Planetário
4. Insône
5. Valentina
6. Três luzes fixas
7. Zen total do ocidente
8. Pista íntima
9. Corte
10. Casa da Lua
11. Os cCinco
12. Não
13. Móbile


Bruno Cosentino
2015 Amarelo

1. Tarde (+ Arto Lindsay)
2. Amor a quanto obriga
3. Preciso aprender a não ser
4. Sem pecado (+ Bartolo + Ana Claudia Lomelino)
5. Duas pétalas (+ Marcos Lobato)
6. Respira
7. Por que
8. Par perder tempo
9. Este lugar
10. Dois


Thiago K.
2015 Em Meio a Tantas Possibilidades de Morte me Peguei Pensando na Vida

1. Motor
2. Balanço
3. O amor pode chegar
4. Beije (+ Patricia Bastos)
5. Pra quebrar
6. No limite da espera
7. Empoeirado (+ Renato Bráz)
8. Basta um toque
9. Sobre anjos e arraias
10. Agosto


Fábio de Carvalho
2015 Tudo em Vão

1. Canto I
2. Sábado entre 16:30 e 17:50
3. Sobre uma festa
4. L'arrivée d'un train à la Ciotat 1895
5. Primeira música
6. Lobo
7. Ano violento
8. Relógio
9. Meu filho isso acabou de começar
10. Paz imensa


Floema
2015 Ishtar

1. Almíscar
2. Orquídea
3. Fillhas de Saturno
4. Cheiro
5. Azinhavre
6. A dança de Ishtar
7. Cabaré nublado
8. Declínio


Frederico Puppi
2015 O Canto da Madeira

1. Rua São Bráz
2. Dança da chuva
3. Dente de leão
4. Chiara
5. Blue jeans
6. Solo come un cane
7. Touareg
8. As nuvens
9. Bebum
10. M.B.


Sala Especial
2015 Casa Moxei

1. Incêndio
2. Chão de estrelas
3. Conexiomតន្ត្រី
4. Nathalia
5. Bula
6. Alegria de viver
7. Jurema
8. Hinário
9. Cigana
10. Imediato contato
11. L'araldica delle contrade di sena
12. Abajur
13. Kundaliníकुंडलिनी
14. Malbec
15. O filho da Cris
16. O dono de tudo
17. Sobrevivi
18. Aurora

Rond Gaspar
2015 Barcos de Papel

1. Barcos de papel
2. Além do Sol
3. Faróis distantes
4. Florbela Espanca
5. Adenoide
6. A canção da rua Serro
7. A chuva


Barcamundi
2015 Barcamundi

1. O trem e o pássaro
2. Algo mais
3. Jogue fora
4. Motor
5. Outro par
6. Silêncio ou solução
7. Quem vive calado
8. Navalha de Occam
9. A grama do seu jardim
10. Se você for embora
11. Todo dia


Marcelo Perdido
2015 Inverno

1. Inverno
2. Saturno
3. Saúde
4. Defeito
5. Todo lugar
6. Cidade pequena
7. Egoísmo
8. Como ser feliz só
9. Tudo de bom
10. Sp o cavalo e o violão


Ventre
2015 Ventre

1. Bailarina
2. Quente
3. Pernas
4. Mulher
5. Carnaval
6. Peso do corpo
7. De perto
8. FR
9. Ali
10. A parte
11. Aperto e um beijo


Galego
2015 The Man of Tomorrow

1. Sharp blade
2. The man of tomorrow
3. On me
4. Movement
5. Mind on fire
6. Concrete
7. Keep me out
8. Little song 2
9. Walk
10. To know


Aldam
2015 Pode ser Que Daqui a Algum Tempo eu Tenha 30

1. Rogério Ceni
2. Lote vago
3. Avenida Carandaí
4. Massa muscular
5. Tragicômico
6. Portão eletrônico
7. Nova novíssima
8. Menos Deus
9. Capote
10. Pássaro vermelho
11. Terça-feira é um bom dia pra fazer compras
12. Pode ser que daqui a algum tempo eu tenha 30


Sentidor
2015 Dilúvio

1. Anima animus
2. Cosmoleve
3. Dilúvio
4. Gnosis
5. Mantra do caminho dos sonhos
6. Porta
7. Olívia
8. Música das estrelas
9. Valsa do tempo fantasma
10. Os alquimistas

http://sentidor.bandcamp.com/

Capona
2015 Adults are the Young who Failed

1. John Hughes
2. YHWH
3. The dumbest guy alive (Gabriel Duarte)
4. Because I dream
5. Papaia com cassis (gluten free)


Belonave
2015 Belonave

1. Desta vez invista em nós
2. Massa de modelar
3. Não deixe o mundo só
4. O jogo
5. Luíza
6. Asas
7. Pelo peso da idade
8. Distorção
9. Massa de modela (versão acústica)
10. O camaleão


Sensacionalistas
2015 Antes que Seja Tarde

1. Sem hora pra sair
2. Senão ela
3. Antes que seja tarde
4. Raposa
5. Incendiária
6. Ou sou só eu que brinco
7. Eu vou dominar o mundo
8. Jesus (fila 1/2 pedra aí)


Marcos Braccini
2015 Wiara

1. 2 versos para violino e violoncelo
2. Movimento para quarteto
3. Solilóquio para quarteto de cordas
4. Arranjo para assobio
5. Canção ingênua
6. Noturno
7. Mãos vazias
8. À sós
9. Wiara
10. À sós


Talma + Gadelha
2015 Mira

1. Valentina
2. Ioiô
3. Babalú
4. Me beija
5. Bons conselhos para humanos
6. O amor é meu vício
7. Hals preto
8. Saquei
9. Meu croissant
10. Me fodi


Fukai
2015 Abaeté

1. Vejo luz
2. Besouro
3. Som colorido
4. The flow
5. A estrada
6. Soma
7. Chileno
8. Correntes
9. Porque você é assim
10. Dime tu


Camarones Orquestra Guitarrística
2015 Rytmos Alucynantis

1. Silêncio, barulho a vista
2. Apocalypso
3. Rytmos alucynantis
4. Tsunami
5. Cat friend
6. Down the ball
7. Xadrez com Karpov
8. Ponta Negra rocksteady
9. Texmex canino
10. Final feliz
11. Charme Chermont


Limosine Carioca
2015 Bombardeio

1. A limosine vai chegar
2. Amassadinho (+ Stela Marques)
3. Vai e volta
4. Bombardeio (+ Stela Marques)
5. Chama os estrangero
6. Mr. Severin blues
7. Ultrapassagem
8. A gata e o rato


The Fee
2015 O Sol Voltou

1. Eu imagino
2. Learn (how to live)
3. Surreal
4. Quem é você?
5. Superei
6. O Sol voltou


Dissidentes
2015 Só o Rock Salva

1. Acabou a palhaçada
2. De cara no poste
3. Só o rock salva!
4. Mal interpretado
5. Levante
6. Blues do absurdo
7. Vote nulo
8. Falas desconexas
9. Desesperado
10. Qualé o seu Problema?
11. Pare e pense


Kapitu
2015 Vermelho

1. Pra nunca te deixar
2. Apenas diferente
3. Em direção ao sol
4. Nunca mais do que a você
5. Amor inesperado
6. O impossível
7. Canções vazias
8. Sem você
9. A busca
10. Mais leve


Sulfúrica Bill
2015 Lei

1. Cosme e Damião
2. Índio brabo
3. Légua
4. Turca
5. Tranca rua da cancela
6. Eu gosto da tua pombagira porque ela não usa marcassita


Tropical Doom
2015 Tropical Doom

1. Date murder
2. Down in Peña
3. Hot beer
4. Sunburnt
5. Red light bandit
6. Knees
7. Jellyfish death
8. Mute


Os Aquamans
2015 Os Aquamans

1. Tubarões
2. Vaca
3. Maracaípe
4. A perseguição
5. Terror I
6. Terror II
7. Lambaca
8. Gurf


Plástico Lunar
2015 Dias Difíceis no Suriname

1. Todo pecado do mundo
2. Mar de leite azedo
3. Cancioneiro
4. Quem diria
5. Labirinto
6. Amanheceremos
7. Algo forte
8. persona non grata
9. Quase desisto
10. Nem aí
11. A esperança


Guilherme Eddino
2015 Tremor

1. Tremor
2. Mais uma rosa
3. Na sua frente
4. Febre
5. Mea culpa
6. Necessidade
7. Na estrada
8. Coração sem sujeito
9. Lá de onde eu vim
10. Aquários

Soonanda
2015 Imersão

1. Quase 12
2. Gordo gigante
3. Pleura
4. Soonanda
5. Fôlego
6. Nenúrio
7. Bordel
8. Balãozinho da Guiné
9. Rio São Francisco
10. Sofrigius
11. Quantas cabeças


Diego Medina
2015 Ansiedade Songs

1. Sorria
2. Pode ser
3. Ansiedade song
4. Os 7 passos da felicidade
5. Abocanhar o T
6. Chapa frouxa
7. Entrevista
8. Homem bipolar
9. Velho song
10. América
11. Revirando lixo
12. Garfos, facas, pratos e colheres
13. Penugem solta
14. Lontra song


Todos os Caetanos do Mundo
2015 Pega a Melodia e Engole

1. Então, pense
2. Sim
3. Amanhã é véspera
4. Pega a melodia e engole (+ Arnaldo Antunes)
5. Porque você só pensa em Deus
6. Farte-se
7. Nhem-nhem-nhem
8. Pra nunca mais
9. Là-bas
10. Tempo de dizer


Sofia Freire
2015 Garimpo

1. Voa
2. Grilos
3. Correntes de ar
4. Leveza
5. Olhos de camaleoa
6. Napó
7. Fel
8. Inventos para se viver
9. Ciclos
10. Dois desertos
11. A colheita
12. Navegante


Efeito Manada
2015 Efeito Manada

1. Querer, amor, suor e sorte
2. Desaparecer
3. Remédio
4. Mande um sinal
5. Ela acha bom
6. Frágil
7. Fé em quê?
8. Esse sonho de voar
9. Doido só
10. Ir além


Cajat
2015 Noite Fria

1. O que você vê
2. O vazio
3. Tudo tão junkie
4. Noite fria
5. Delírios vitrais
6. Ressurreição
7. Não tenha medo
8. Luz do sol
9. Certo?
10. Roda morta II
11. Oração profana


Antônimos Allhures
2015 A Maquinaria Começou a Rodar

1. E antes de embrenhar-se de vez no inferno verde, quente e inóspito, Orellana disse
2. Paranoia
3. Me tira pra dançar
4. Distúrbio corote
5. Carroça
6. La cancionera
7. Brado apocalíptico
8. A maquinaria


Mângo
2015 Galápagos

1. 1702
2. Eclipse
3. King Makoon
4. El topo
5. Calamares
6. Javelin
7. Mirazh


Frabin
2015 Real

1. Memoir
2. Kids from outer space
3. Sunday
4. Icarus
5. Disease
6. Day by day
7. The lone nothing
8. Em vão
9. Bad vibes
10. Clues
11. Desabrigo
12. Daily anger


Pietá
2015 Leve o que Quiser

1. Festejo e fé
2. Justino
3. A vingança de Cunhã
4. Seu
5. Leve o que quiser/ Mulher da lua
6. O samba que não veio
7. Matador
8. Perto de mim
9. Roda do mundo
10. Funk vermelho


Lê Almeida
2015 Paraleloplasmos

1. Desampar
2. Ester
3. Céu do quintal
4. Voltando pro interior
5. Fuck the new school
6. Bad vibes
7. Fim dos céus
8. Meus argumentos
9. Câncer dos trópicos
10. Indiscutivel
11. Desgraduado
12. Lindomável


Teenage Buzz
2015 Generation Dreams

1. Feel so fine
2. Sleep time
3. Airplane
4. Melancholic drugs
5. Generation dreams
6. Green eyes
7. Nowadays
8. It's up to you
9. Blinding light
10. Follow
11. High above us


Valsa Binária
2015 Valsa Binária

1. Receita
2. Céu de abril
3. Dona de si
4. Melhor que sou
5. Vou correndo
6. A esquina
7. Desinventar
8. Quis
9. Nuno nu
10. O palhaço


Les Pops
2015 Delira e Vai

1. Delira e vai
2. Na valsa
3. Ana Bella
4. Samba meu
5. Canastra real
6. Flecha do tempo
7. Hurricane
8. Valentine blue
9. Adaga
10. Santinho


Monocine
2015 Tão Deserto Quanto Eu

1. Deixa eu entrar
2. Tão deserto quanto eu
3. Somos
4. Antes tudo fosse assim
5. Há de ser
6. Enquanto nós
7. Se é sincero
8. Lembro de você
9. Fábrica dos vivos
10. O peso é leve


Transparente Intenso
2015 Transparente Intenso

1. Amigo dos pensamentos
2. Ilusória
3. Duas escadas
4. Motor
5. Outra época
6. Hipnótico
7. Floresta
8. Lanças
9. Curvas
10. Trem
11. Noite
12. Vermelha
13. Lentidão
14. Ruas esburacadas
15. Giro
16. Nublado
17. Chuva


João Xavi
2015 The Cosmic Race

1. Batuque inicial
2. Ou me respeita, ou me relaxa
3. Atlântico
4. La vai ela
5. Batuqueiro pedreiro
6. Passe ar
7. Suor, calor e poeira
8. O que você seria se não tivesse medo?
9. The cosmic race
10. Artificial astrology


Magic Crayon
2015 Patchwork

1. Senta que lá vem história (Fred e Gabriele)
2. We die everyday (and it's alright)
3. Enough
4. All winter long
5. Cynic
6. Human species
7. Fast hearts
8. Farmer San’s ranch
9. Air guitar man
10. Natural high
11. Entwined
12. Watch
13. Prova d’orchestra


Gorduratrans
2015 Repertório Infindável de Dolorosas Piadas

1. Confusão
2. Sozinho e babaca
3. Você não sabe quantas horas eu passei olhando pra você
4. Silêncio ensurdecedor
5. Hércules Quasímodo
6. Vcnvqnd
7. Artes


Márcio Teixeira de Mello
2015 Vergolha

1. Lenda
2. Pássaros
3. Fala, amigo
4. Me esqueça
5. Sites de imóveis/ Sites pornô
6. Mau jeito
7. Dron
8. Ventre
9. Um pouco mais do que você demonstra
10. Tenta dormir
11. Só me diz que tempo é esse
12. Ccxx (fralda)


Tom Custódio
2015 Confronto

1. Pânico
2. Verão
3. Invejar
4. Você você você
5. Parte
6. Conflito
7. Pro amor que doía
8. Papo reto


Descartes
2015 Ensaio

1. Sangue colorido I
2. Sangue colorido II
3. Sangue colorido III
4. Sangue colorido IV
5. O fogo
6. Verso
7. Seu mundo virado
8. Sobreculpa e liberdade
9. Análise poética de conflito temporal
10. Folhas
11. ¡Adiós, amigos!


Caio Falcão e um Bando
2015 Tudo Verde

1. Aviãozinho
2. Umbigo
3. Maura
4. Samba dos menino
5. Tudo verde
6. Dois dragões
7. Afrodite
8. Ready made
9. Signo
10. Kung futebol


A Troça Harmônica
2015 A Troça Harmônica

1. Pianinho
2. Maria vem
3. Vertigem da inocência
4. Barbante prateado
5. Rapaz solucionado
6. Dúvida
7. Mel de sal
8. Não deixe o passo se quebrar
9. Maturar
10. A pele
11. Solução
12. Intimidade


Canhoto
2015 MMXV AD EP

1. 3/4 shorelines
2. Glass groove
3. Take me back
4. Rolê noturno
5. Dona Marta e Tabajara
6. Night night, sleep tight
7. Açaí 500ml
8. A slam classic
9. Weight
10. Paralelepipedos
11. Citrico
12. Arpoador surf
13. 2015 baby, kushite prophets!
14. Bedtime
15. Dream state
16. Rise
17. Distortion marathon


Ari Giorgi + Adriano de Carvalho + Zeca Araujo + Billy Ponzio
2015 Classic Jam Session

1. Lady be good
2. On Green Dolphin street
3. Shiny stockings
4. Fly me to the moon
5. What a difference a day made
6. There will never be another you
7. Wave
8. Meditação
9. Love is here to stay
10. All of me
11. You don't know me


Swing Jazz Serenaders
2015 Swing Jazz Serenaders

1. I let a song go outo of my heart
2. Slow boat to China
3. Moonglow
4. A influência do jazz
5. Lullaby of Birdland
6. East of the Sun
7. Days of wine and roses
8. There will never be another you
9. Bye bye blackbird
10. Love is here to stay


Os Lazies
2015 Pelos Bares da Avenida

1. Uma taça de vinho
2. Pra que?
3. Pelos bares da avenida
4. Hey garotinha
5. Aprender a perder
6. Garotas só querem transar
7. Eu prometi
8. Inocência
9. O que eu escuto de você
10. Dá-lhe pau, Juvenal
11. História do Zé


Marcelo Café
2015 Depois do Samba

1. Coração de malandro
2. Depois do samba
3. Água na boca
4. Amor em si
5. Foste tu
6. Melhor assim
7. Meu exílio
8. Sai da minha vida
9. Lajeiro
10. Samba de tirar o chapéu
11. Essa menina
12 Girassóis


Anderson Oliveir'a
2015 Simples Canção

1. Simples canção
2. Dizem que é amor
3. Seychelles
4. Pensando alto
5. Flor no cabelo
6. As crianças fabricam sorrisos em nós
7. O xote de tu e eu
8. Edifício Isabel Maria
9. Da vitrola
10. Casa das rezas


Alado's
2015 Antes que Seja Tarde

1. Sem pensar
2. Heroína
3. Bom partido
4. Doce tempo
5. Inside
6. Objeto A


Mocho Diablo
2015 Monochrome

1. Intro
2. Sink the black swan
3. My enemy
4. Silent mass
5. Me and the Devil walking side by side
6. 19 Maniacs
7. Hispaniola


Turbo
2015 Eu Sou Spartacus

1. Fã #1
2. Gibson
3. Já
4. Elis
5. Bem vinda
6. Mais além
7. Pilar
8. Calor Senegalês


Desatino
2015 Entreguerras

1. Iminência
2. Entreguerras
3. Inverso
4. Naufrágio
5. Interlúdio
6. Outro lado
7. Sete séculos
8. Olhos vendados
9. Santa
10. Vítimas


Notadeum
2015 Nenhum Valor

1. Oito
2. Minha madrugada
3. Melhor pra mim
4. Comodismo
5. Falei
6. Casus belli
7. Fim da festa


Kung Fu Johnny
2015 Day by Day

1. No place like home
2. Nobody likes me
3. Day by day
4. Say I want
5. Someone get me
6. Take it slow
7. All I need
8. I don't wanna believe


Microndas
2015 Segundo

1. Suas interpretações
2. Tanto faz
3. Sem pensar
4. Perdas e ganhos
5. Convém
6. Sapatear
7. Reconhecendo
8. Quase tudo
9. Diversão
10. O meu erro
11. Ondular


Ve-No-Re
2015 Reconstruir

1. Eude era canhoto
2. Quartzo
3. Cidades
4. Essa não é mais uma sobre liberdade
5. Ode
6. Austral
7. MCCCXXIII
8. Abrigo


Sleeve
2015 O Karma de Scarllet

1. O karma de Scarllet
2. De azul pra cinza
3. Keith
4. Fora do ar (+ Daniel Castro)
5. La belle epoque (+ Douglas Felipe)
6. O karma de Scarllet (reprise)
7. Ensaio sobre o suicídio
8. Cicatriz
9. Tchau


Plumarino
2015 Orbital Geometry of Exosolar Planetary Systems

1. Kepler-452b
2. HD40307g
3. Gliese 581g
4. J1407b
5. Earth-type planet/GJ 1132b
6. Orbital geometry of exosolar planetary systems


Cidadão Plebeu
2015 A Vida vai Ensinar

1. Esperança
2. Astronauta
3. A vida vai ensinar
4. Doce veneno
5. Entre paredes
6. Desprezo
7. Do outro lado do muro
8. Flores para a guerra
9. Migalhas
10. Um cara tão normal
11. BR-381


Eletric Lo-Fi Seresta
2015 Noites Brancas

1. Everything she does
2. Noites brancas (white nights)
3. Always on my mind
4. LC LP
5. One and two
6. Positive vibrations
7. Lucid dream
8. Beach party fail
9. Little sun
10. Anybody's fool
11. Vidas cheias
12. Bossinha do adeus (bossa nova goodbye)


Vinolimbo
2015 Synistanai

1. Bateson
2. Coming or going
3. Idris
4. Right now
5. Solipsism
6. Gimme 1
7. 0219
8. Are you satisfied
9. Sunday morning
10. Floating in changes
11. Hold me back
12. Whale sounds
13. Thursday mood
14. I quit


The John Candy
2015 Ghostpedia

1. Innocent guilty
2. My blemish
3. Trashing
4. Patrol of resentment
5. Korean lesbian
6. Greatest heat
7. Pearl
8. Carmenère 2096
9. A certain tour
10. Redshift
11. Boomerang soul
12. Drop out
13. Teacher's apple
14. Forbidden


Aurata
2015 Espuma

1. Seus cílios, semicerrados
2. Chiclayo (ou tracejo)
3. Intemperismo
4. Suas mãos
5. Rojo (+ Sil Partucci)
6. O improviso da sereia (+ Sil Partucci)
7. Noir
8. Alpacas


Abdala
2015 Outdated Method of Nothing

1. Algumas vezes é melhor ficar calado
2. Peter Kember is not Mickeymouse
3. Floating in terra vermelha
4. Parece rock
5. O.m.o.n
6. Abrupt
7. X
8. Conditional acceptance
9. All kind of the same shit
10. Seaside, little Ferdinand
11. Fazendo amizade com os nóia do centro


Ankou
2015 Ascending Dive

1. Pillars
2. Two lessons
3. Gathering
4. Recovery
5. Infinite space between two pairs of eyes
6. Under my skin
7. West is asking
8. Future beach
9. Quiet and feral
10. First touch of fingertips


Tomodachi
2015 Fank!

1. Colosso
2. Umami
3. Marte
4. Tempo
5. Labirinto
6. Coelho
7. Ontologia (+ Fefo)
8. Amigo
9. Banza
10. Cebola
11. Urano
12. Bewith (Tomodachi remix)


Aurata
2015 Elegia

1. Chegada
2. Plano inclinado do pilar
3. Rua dos carvões
4. Rua direita
5. Rua dos ossos/ Olívia
6. O espelho
7. Rua dos perdões
8. Marchantes, nº 14
9. Travessa dos perdões
10. Elegia (ou Lua em oposição à Vênus)
11. Quinze mistérios
12. Ladeira do boqueirão
13. Carmo
14. Baluarte
15. Largo de Santo Antônio

Orlando Scarpa Neto
2015 Transporte Público

1. R. Teodoro da Silva
2. Radial Oeste
3. Cidade Nova
4. Central
5. Av. Rio Branco


In_Sanity
2015 The Wolfpack Journey

1. My sick mind
2. Darkadelic dreams
3. The 3rd at corner of nothing
4. 42
5. Catch the mouse
6. White eyes
7. The exit


Vitor Colares
2015 Veredas: Cores e Sinais de Cavalos

1. Isabel (ou a ocupação solitária de lugares públicos vazios)
2. Baio (ou cavalo cor de ouro desmaiado)
3. Mil-flores (ou miniredemoinhos de folhas secas na rua deserta aos domingos)
4. Morzelo (ou cavalo da cor de amora)
5. Estrelado (ou são como aves de arribação)
6. 6 – Nevado (ou a vampiresca)
7. (Entreatos) – Melanócomo
8. Lobuno (ou Lua cheia em peixes)
9. Mascarado (ou muito cuidado ao lavar o cabo de uma faca de dois gumes)


Nosso Querido Figueiredo
2015 Introspective Summer

1. Colorful brushing
2. Another soul
3. Ghosts of the introspective summer
4. After all, I'm more before than I ever was now
5. Into the darkkkkknes
6. Me and Robert Johnson blues
7. Past summer nights
8. Your desire


Hell Oh!
2015 We've Got Nothing to Say but a Song

1. Hell oh!
2. Mercury
3. Where are you going to?
4. Way out
5. Rumours
6. Empty speech
7. Naked gun
8. Shake up
9. Color ghost
10. Noisy bliss
11. Out of nothing
12. Flag


Malafaia
2015 All Over You

1. In your soul
2. In your flesh
3. In your blood
4. In your bones
5. In your mind
6. All over you


Fábio Cardelli
2015 A Palavra dos Olhos

1. A palavra dos olhos
2. Você (melhor assim)
3. Muito cedo
4. Cat eyes
5. E na manzuá
6. Palestina
7. A rosa e a serpente
8. Summerday
9. 69
10. Amigo imaginário


Diego Medina
2015 Pagodeira

1. As we used to sing (Bushman's revenge cover)
2. Fui uma vez pra Salvador
3. Sintomas
4. Mocotó
5. De boca no chão
6. Sonhar com você
7. Xis do polenta
8. Não tem visita hoje
9. Bossa nova do vizinho


Jewish Mandiolo
2015 Gustavinho Debaixo d'Água

1. Nascente
2. Água
3. Imersão
4. Amor líquido
5. Mergulhar
6. Foz (debaixo a'água)


Dico
2015 Dico

1. Mãe África
2. Avant-garde (+ Carlos Daffé)
3. Fair play
4. O que é arte?
5. Dicotomia
6. Atemporal


Marcelo Bomtempo
2015 Pede ao Vento pra Ele te Levar

1. Aurora
2. A minha estrela
3. 3 + 2
4. Barco solto
5. Carnaval
6. Baião de um
7. Logo ali
8. Espelho
10. Valsa
11. Paz
12. A sorte que há


Conrado Pera
2015 Enlaçador de Mundos

1. Vem plantar tudo de novo
2. Cigana vida
3. Caminho
4. Jangadeiros
5. Corredeira
6. Pequenina
7. Iluminar
8. Fervim
9. Quebra côco (a barra pesa)
10. Quilombola


Antonio Guerra
2015 Movimentos

1. Guaratiba
2. Forró de abertura (+ Martnália)
3. Bendita sanfona
4. Distância
5. Gavião
6. Abracajaca
7. Consciência
8. Orquídea
9. Saudades de Pernambuco
10. Sono profundo


Flaira Ferro
2015 Cordões Umbilicais

1. A novidade ao lado
2. Lafalafa
3. Me curar de mim
4. Bom dia, doutor
5. Cordões umbilicais
6. Contra-regra
7. Templo do tempo
8. Atriz, cantora ou dançarina
9. Mundo invisível
10. Pondera
11. Filhos


Deh Mussolini
2015 Varanda Aberta

1. Voz no vento
2. Nos campos santos de dona música
3. Fé menina
4. Do alto do salto
5. Pecado de ser
6. Varanda aberta
7. Aldeia curumin/ Pé no chão
8. Noite veraz
9. Memórias
10. Tormento
11. Roda de saia


El Conejo
2015 El Conejo

1. Despertina
2. Rio seco
3. Passarada
4. Atemporal #01 ou sobre tempestades em copo d'água
5. (...)
6. Oh dear! Oh dear! I shall be too late!
7. Atemporal #02 ou sobre guarda chuvas e botas sete léguas
8. Ela baila samambaia
9. Sou sertão/ Boca do vento


Grupo Ilumiara
2015 Grupo Ilumiara e Cantos de Trabalho

1. Auto do fim de capina
2. Penerô gavião
3. Punhadim
4. Lavadeiras
5. Toadas de remeiros
6. Canto do tropeiro
7. Das pedras
8. Machadeiros
9. Fiandeiras
10. Vissungos
11. Senhora Santana
12/ Capoeira


Acessórios Essenciais
2015 Sinais de Ocupação Humana

1. Moogerfooger
2. Pop
3. Maldita
4. Ainda penso em fazer
5. Fridas e robôs
6. Rock da paçoca
7. Manifesto conformista
8. Marina Autobahn
9. Hering cinza
10. Simon Wajntraub
11. All is vanity
12. Bike da Babi
13. Clara
14. Ponya


Rédea Solta
2015 Frutificando

1. Frutificando
2. Tocando a milonga
3. Quisera eu
4. A pedra do Cambará
5. Touros
6. Há bem mais
7. Pelas mãos do campo
8. Inércia
9. Pra falar só de milongas
10. Águas
11. Pelos teus olhos de mãe
12. O poeta e a flor
13. Entre o desequilibrio e a queda


Folium of Decartes
2015 Ornamental Occupe

1. Height wave
2. Marlin twist
3. Rivière
4. Compasses route
5. Triângulo
6. Kõ'gõi
7. Angle
8. Drown the anchors
9. Aurora
10. Bigblue saint
11. Moresque
12. Atlas/ Luna/ Maré


Lili Buarque
2015 Sereno

1. Um de dois
2. Melhor assim
3. Amor e restos humanos
4. Daqui dali (+ Wado)
5. Limiar
6. Não deixe pra amanhã
7. Sereno (+ Luiz de Assis)
8. Você nem viu (+ Paulo Franco)
9. No time
10. Mais eu, mais tu
11. Paz
12. Care no more


Anne Jezini
2015 Toda Queda Guarda um Susto

1. Susto e dor
2. Livre
3. Tá tudo bem
4. Da memória
5. Mormaço
6. Só tua
7. Escuro
8. Tu
9. Dreaming
10. Sem rumo
11. Escuro (acustic mix)


Projeto Charmoso
2015 Onda Sonora

1. Intro
2. La pimentera
3. Flor do amor
4. La cumbia
5. Morena jambo
6. Menina mulher
7. Charmoso
8. Tengolengo
9. Samurai
10. Vinheta
11. A fuga


Maíra Labanca
2015 Labanca

1. Vai vai
2. Mestrado
3. Shining star
4. Bobeou
5. Meu novo mundo
6. Rede
7. Tempo curto
8. No lies
9. Medo
10. Amor não tem hora
11. Somebody told me


Walace Costa
2015 Holy Clouds

1. Frases soltas
2. Mirror
3. Ponto vivo
4. Liquid glass
5. Empty film (full heart)
6. Respiração que segue
7. Estilhaço
8. Quadro
9. Spinning dive
10. Twisted souls
11. Sinking
12. Os vultos sabem
13. Here comes the dawn


Walace Costa
2015 Precious Flowers

1. Precious flowers
2. Inteiro
3. The shore
4. Haunted theater
5. Sun mistake
6. Pequena loucura
7. Muito alto
8. Cores de morfina
9. Itinerante
10. You’re brighter than pills
11. Thorn’s melody
12. This is not a farewell


Walace Costa
2015 Vanished

1. Orquestra das feridas
2. Relentless seasons
3. Ainda estou voltando
4. The light that was planted in my chest
5. Pretty monsters
6. Conviver
7. A morning wave came to fate
8. Lucid dream
9. Magia fossa
10. Ferrões
11. Tema infinito (sentimento passageiro)
12. Nowhere land




Billy Ponzio
2015 Space Jazz

1. Space 4
2. Space 5
3. Space 6
4. Space 7
5. Space 8
6. Space 10
7. Space 11


Ruído de Máquina
2015 Curiossa Herança

1. Decolagem
2. Curiosa herança
3. Corrente avessa
4. Angústia
5. Valentia
6. Volúpia

http://ruidodemaquina.bandcamp.com/album/curiosa-heran-a

Billy Ponzio
2015 Metalodrum 3

1. Space trip
2. Flash light
3. Strange planet
4. Lone flight
5. Celetial beings
6. Cosmic mood


Nalini Vasconcelos
2015 Plongée

1. A cura
2. Repente
3. Ancorar
4. Lucky day
5. Freios
6. Little girl
7. The war
8. Fire


Meat
2015 (This is Not What You Think it Is.)

1. Mad about me
2. Walk in the park
3. Train of thought
4. Gone
5. Say yes
6. Death (or why won't you take care of me if I just asked you to?)


Chapa Mamba
2015 Banda Forra

1. Você é grande mas não é dois
2. Cocada preta
3. Despertador
4. Banda forra
5. Morte e vida social
6. Dureza pura
7. Zero like
8. A soma do quadrado dos caretas
9. Engrenagens
10. Guanabara surf


Fish Magic
2015 Song from the Night Shift

1. In a heartbeat
2. Pristine
3. The high hand
4. Moonrunner
5. Where the summer nights go blue
6. Season of wonder
7. All for nothing
8. Ether


Futuro
2015 Hábitos Ruins

1. Ecos
2. Velho
3. Mistério
4. A última peça
5. O curso
6. Ossos
7. History
8. Dia eterno


Dead Limbs
2015 Lighthouse

1. Intro
2. Lost signal I: Waves
3. Lost signal II: Dissonance
4. Sands
5. Dysthymia
6. Sacrilegium


Akminarrah
2015 Greatest Hits e Outras Histórias

1. Vida de viajante (Gonzagão cover)
2. Mágico Valadares (Akm pqp remix)
3. E vc pensava diferente (manifestações)
4. Ode ao Papa (Akm hiphop remix)
5. Justa aumentada (OST)
6. Rumo a praia
7. Tecneira da fidelidade
8. Concerto #1 para piano e percussão
9. Djálogo
10. Experimentos
11. Trovas alagoanas (Guerra-Peixe cover)
12. Na molezinha
13. 1.9.9.2 (remix)
14. Prafulo
15. Sampleando
16. Rumo a praia (alienada)


Sound Sapiens
2015 Macaco Interligado

1. Eucaboing
2. Subway
3. Yemanjá
4. Cleópatra no médico
5. Hiper Sapiens
6. Primitive space
7. Selva em chamas
8. Sound Sapiens Foundation
9. Mais uma noite no mundo frio
10. Missão
11. Mi loco move
12. Bula temporária


Senomar
2015 Onze

1. Razão ou não
2. Máscaras
3. Intimidade
4. Manda
5. Nosso amor
6. Ao teu lado
7. Fica
8. Não aprenda a me esquecer
9. Amor de minha vida
10. Alguém em paz


Mais Valia
2015 Mais Valia

1. Belzebu
2. Nova
3. Mumbai
4. Bio
5. Crimeia
6. Guarapuã
7. Metrópolis


Chapa Mamba
2015 O Campo Sutil

1. Fricção científica
2. Desviando dos selfies
3. Do sentimento de não estar de todo
4. Hortaliças
5. I wanna rock
6. Hot pants
7. O campo sutil
8. Não vim no mundo pra ser pedra
9. Vinte mil éguas submarinas


Rabotnik + Lars Greve
2015 Laek

1. Vão central
2. Corredor
3. Fosso
4. Casa de máquinas
5. Caixa d'água


Catavento
2015 Live Bootleg

1. Pond in a park
2. City's angels (in the sun)
3. Metabol
4. Fauna sound
5. Swim and sleep (like a shark)
6. Seesaw
7. Moments
8. Rasco
9. Dr. Guilty
10. Red lagoon
11. Cactu


Motim
2015 A Fertilidade da Resistência

1. Engrenagens da morte
2. Confortável omissão
3. A batalha
4. Etnocídio
5. Sob os escombros
6. Pássaro pintado
7. Mutilações cotidianas
8. Processo de inferiorização
9. Coagidxs a submissão


Gallo Azhuu
2015 Totem

1. Baile de búfalo
2. Pássaro feio
3. Coiote negro
4. Raio da montanha
5. Paralaxe
6. Valquíria
7. Uma mulher para amar
8. I feel free
9. Labrador
10. Bruxa


Analog
2015 Idiocracy

1. Crackhead
2. Branded
3. Waste your time
4. Poor choices
5. Puppet
6. Move on


Pantomine Jazz
2015 Back

1. Backone
2. Backtwo
3. Backthree
4. Backfour
5. Backfive
6. Backsix
7. Backseven
8. Backeight
9. Backnine


Danger City
2015 Everything is a Menace in Danger City

1. 11:46 AM
2. Black leggings
3. Average overall
4. Your lungs
5. Mother nurture/ Proud of my scars
6. Overpriced
7. It ain't what you saw
8. Green or brown
9. A cigarette burn


The Cigarettes
2015 The Waste Land

1. Atenas
2. 17 years
3. Crystaline rebirth
4. Mandy V2
5. Mantra da espera
6. More or less
7. There's beauty in this world
8. Plus belle
9. Wasteland
10. Mesmo que seja esquisito


Motor City Madness
2015 Dead City Riot

1. (We are the) outlaws
2. Dancing with the Devil
3. Dead City riot
4. Strong as a rat
5. Never surrender
6. Death patrol
7. The hunter
8. Shamänco
9. Night rider
10. Murder scene
11. Under the gun


Talude
2015 Sorry the Trouble

1. Sorry (...)
2. Eyes like fire
3. Murderers/ Criminals
4. New girl
5. New Amsterdam
6. 11 Minutes


Ocean Breeze Tropical Clube
2015 Life is Better When You're High

1. So what?
2. Politicians
3. Light it up
4. Burning down Babylon
5. Mama pray
6. You look so lucky
7. Ska de la frontera
8. Ain`t no fucking DJ


Montanas Trio
2015 Emancipação

1. Emancipação
2. Autoridade
3. Drácula
4. Eu e você
5. Esse seu jeito (evil ways)
6. Bem te vi
7. À milanesa
8. Sábado e domingo
9. Cumbia del Diablo
10. Half pipe


Dunas
Ad Astra

1. Às estrelas, finalmente
2. Revela terra
3. O que sobra da alma
4. Ordem no caos
5. Em algum lugar dentro do céu
6. Parte por parte despenca
7. Somos todos vibrações
8. Para todas as criaturas, a alma
9. Às estrelas, a nós


Domingo Blanco
2015 [Há Metafísica Bastante na Realidade]

1. Prazer das dores velhas
2. Calle 33
3. El discurso vacio
4. No nos une el amor sino el espanto; será por eso que la quiero tanto
5. Wasabi
6. Paquetá


Dunas
2015 Quarenta e Cinco Minutos

1. Tudo atua perante as fileiras do vazio
2. O universo contido
3. Das cadeiras superiores, observo o ciclo
4. A amplitude humana se desprende do corpo e da alma e flui em hino
5. “Posso tocar minha pele, posso espalhar meu âmago”
6. Os cernes meus e teus colidem
7. Valsa dos lumes
8. O ciclo se quebra e no palco se deita
9. Canta aos outros enquanto morre
10. Desfazer/ Refazer


Diptych
2015 Kiss in the Alleyway

1. The veil from the saint
2. It´s you (PJ Harvey)
3. Better person
4. Bohemian´s agony
5. Blanchard (Hope Sandoval and the warm inventions)
6. Las Vegas made me sad
7. Mardou


In-Some
2015 Uturo

1. EUST
2. EGBA
3. EINZ
4. ESMA
5. ENIG
6. EIUR
7. EOUV
8. EXUM


InfraAudio
2015 Instante Infinito

1. Imoral/ Imortal
2. Transmissão
3. Ré
4. Cigarros, (es)tragos e microfonia
5. Chute
6. Horizonte
7. Antiderrepente


Nargis
2015 Mazy Bloom

1. Ether
2. Numbers
3. Just matter
4. Grievous
5. Mazy bloom
6. The sky is reaching now
7. Tree
8. Acknowledgment


Rabujos
2015 Quatro Mil Corpos

1. Tanto faz o apocalipse
2. Batismo a gasolina
3. Faca e faca
4. Foice
5. Beco
6. Cadáver
7. Motivo fútil
8. Quatro mil corpos
9. Nada importa
10. Sem finais felizes
11. Pouco antes do fim
12. Exílio
13. Paraíso perdido
14. A última quimera


As Amigas de Plástico
2015 Por-do-Sol na Paulista

1. I
2. II
3. III
4. V (Estou a lhe esperar) 04:46
5. VII 05:53
6. IV (Jimi Hendrix morreu por seus pecados)


Escalier
2015 Quando os Ombros não Suportam mais o Mundo

1. Sonhos de um homem monocromático
2. Psicose
3. Castelos de areia
4. Através do punho puído ele viu o mar
5. Band a part/ Barney Kiernan’s pub
6. Sobre bêbados e náufragos
7. Voltar para casa é sempre demorado, lento e triste como as segundas-feiras
8. Suicídio em legitima defesa
9. Quadrado preto sobre preto


Siléste
2015 Alien/ Iansã

1. Casmurrice
2. Kika
3. Rômulo
4. Crazy kids never die
5. Bem estar
6. Rádio
7. Marinho
8. Triste esforço de ser moço
9. Hiena


Porta Retrato
2015 Onda Perdida

1. Apresentando onda perdida
2. Fruto da mesma prisão
3. Guaraná
4. O passado/ Presente consequência
5. Sentimentos fabricados
6. Cidade (campo de concentração)
7. Evolução
8. Ruídos externos
9. Navegação sentido anti-horário
10. Pan American World Airways agradece


Obasquiat
2015 Pertussis

1. Grim Reaper buccanee
2. Finalmente esse +® o tempo perdido
3. Validol
4. Tersol
5. Mansongliesha
6. Vanitas
7. Pertussis
8. Eldorado (cabezas cortadas)
9. Pesadelo
10. Retrato noiado
11. Hertz
12. Scumbgas
13. Nasturtium


Verjaut
2015 Inner Voice Violence

1. No fuck
2. Outside
3. Heavy boundaries
4. Paranoid footlicker, Pts. 1-3
5. Sandosa


MusicFuneral
2015 Roda Vida

1. Roda Viva
2. Instrumento
3. Terra e sol
4. Medo e morte
5. Sol e chuva
6. Espanhol
7. Linguagem
8. Stiven Pinker
9. Fábrica 1
10. Produto
11. Substância
12. Concreto armado
13. Estrutura 1
14. Caixa de ferramentas
15. Casa de máquinas
16. Reservatório 1
17. Estaca e cerca


Eterno
2015 Eterno

1. Pai
2. Me desculpa
3. Hey
4. Tentou demais
5. Novamente
6. Contra (+ Marcus Ariosa)
7. Despedir
8. Uh-uh
9. Depressão (+ Ian + Rafa Der Baum)


Armandinho
2015 Rugby Japonês

1. Lacrou
2. Dicas de moda
3. Bike
4. Heavy metal 2
5. Bill Murray
6. Sereias
7. Rei da paquera
8. Get away
9. Não seja besta
10. Gruta de Lourdes
11. Smile in spanish


Venus Volts
2015 Keep me Posted

1. See my other side
2. Sexting
3. Join us
4. Your low desire
5. Love is outside
6. Post-it
7. Something


Chancho
2015 Fcking Split

1. Intro
2. Desgraça da gente
3. Poser
4. Todo mundo adora o caos
5. Crack
6. Mc bosta feliz
7. Presentes de Dilma
8. Mudança
9. Nyapa kady aku
10. Adili
11. Bastard motor besar
12. Sial
13. Raimu raiku
14. Komunitas anjing
15. Teman tapi buangsaaat


Outdeth
2015 Prediction

1. Epiphany
2. Reckless
3. Through the ashes
4. Absence
5. The ascension quest
6. Flame of hope
7. The untouched dreams stream part I – Time spiral
8. The untouched dreams stream part II – Planar chaos
9. The untouched dreams stream part III – Future sight
10. Epilogue


Afoite
2015 Do Cinza ao Concreto

1. Conquistando o controle
2. Lados opostos
3. Vivendo uma mentira
4. Quem vigia os vigilantes?
5. Por todos
6. Qual a face do agressor?


Crânula
2015 Human Savage

1. Rotation
2. Carjacking
3. March of wolves
4. Human savage
5. Poison
6. Judge up


Porreria
2015 Depression After Masturbation

1. Intro (depression after masturbation)
2. Toda noite eu rezo pra que seja a minha última
3. Fucking off all possibilities to take you in my arms again
4. There are wounds that are not meant to heal at all
5. Dying while I'm thinking about you every night
6. Prefiro ver o Bob Esponja do que ver a sua cara
7. Depression after masturbation


Nenung + Projeto Dragão
2015 Serenoato

1. Poeta
2. Espelho
3. Meu amor se mudou pra Lua
4. Serenoato
5. Quem serve a quem
6. O navegador
7. Vinheta feliz
8. Houve um tempo
9. Ponte
10. Perspectiva
11. Maque dia feliz
12. Tempestade
13. A cada novo adeus
14. Bebê baleia


Kataphero
2015 From Dust

1. Nomad
2. Vanisher
3. Trauma
4. Bleak
5. Seed
6. Ekstasis
7. Rise
8. Bound
9. Fal


Acho Melhor Não
2015 III

1. Intro
2. Roko's basilisk
3. Tuim reverb
4. Fô.le.go
5. K7 (friendly advice to a lot of young men)
6. Pipose
7. Another world outside my door
8. Sightseeing
9. Bicho de lago
10. TomTom


Folium of Decartes
2015 Fuse

1. Nova 66
2. Radiator tape's
3. Firebird line
4. Shine and chrome
5. Spare tire
6. Diesel barrel
7. King of oil
8. Vulture dragger's
9. Midnight ghost rider


Folium of Decartes
2015 3=

1. Chamate
2. Datura yard
3. Yantra
4. Aerial satellite signal
5. Cadet nebulos
6. Quasar
7. Lighthouse wavy
8. Cosmic dust course
9. Eros #1
10. Inner vortex


Folium of Decartes
2015 Eyes of Sentinel

1. Trickster hexe's
2. Down the tower
3. The guard horn
4. Jousting knight
5. The lady and the unicorn
6. Drunken satyr
7. The Mandrake druid's
8. Nidhogg
9. Howlets in spires
10. Andor
11. Olden gates


Krokodil
2015 Krokodil

1. Noble truth
2. Aesthetically pleasing
3. Dangerous dorfs
4. Mantra
5. Surplus
6. Denkyem
7. Enemy
8. Dead peasant


Josephines
2015 Josephines

1. Burning angels
2. Misfits
3. Save me
4. Intermission
5. Space monkeys
6. A way of healing
7. December
8. Made of stars
9. All


Folium of Decartes
2015 The Adoration of the Name of the Lord

1. Lord's prayer
2. Divinorum processio
3. Reverse walk Lucifer
4. Oculto
5. Kriophoros
6. Santo inquérito
7. Cruzada
8. Erva do Diabo


Zeca Viana
2015 Estância

1. Deuses de aço
2. 4h30/ Hecatombre de Eros
3. Clínica de brinquedos
4. Volitações na rua André Vieira de Melo
5. Olhar de neon
6. Estância
7. 1986/ Wormhole
8. Sweet sixteen
9. Hotel Malibu
10. Calça jeans


Zenicola + Miazzo
2015 Sp/Lit

1. OooO
2. J-lo
3. Swxxmxng pxxls
4. Dresscode
5. Seuf (+ Kust Lames)
6. Untitled
7. Li3k a pr43yr
8. Muvistar
9. Null

http://deladela.bandcamp.com/album/sp-it

Nuvem Leopardo
2015 Revólver Mercúrio

1. Verão violeta nuclear
2. Austral aurora
3. Narcisos
4. No centro do Sol
5. NVM
6. Tangerina ou romã


Ceticências
2015 Deus Sabe

1. Deus sabe #2
2. Virtual sunrise
3. Drugs + homossexualism
4. Medusa
5. Virtual sunset
6. Gás
7. Aqui
8. Deus sabe #1


Elefante Voador
2015 Elefante Voador

1. Vozes
2. Ventos novos
3. Um sapato de cada cor
4. Final feliz
5. Menina
6. Tempo sem fim
7. Melancolia
8. Castelos


Novampb
2015 Too Cool for Words

1. Rexona
2. Acapulco gold
3. Diamond star
4. Today Satan
5. Alagoinhas pt. 2
6. Young blood speeds healing of old broken bones
7. Old media hoarders
8. The mighty diamond gates of Zion


DJ MixXxuruca
2015 Transgênico Vol. 1

1. DJ MixXxuruca, o pior DJ do Brasil
2. Just you (pankadaço mix)
3. Eu não entendi Matrix (broken mix)
4. Favorite game (humildemix)
5. Good bye goa (gueto mix)
6. Eye of the storm (antjazz mix)
7. Don't change me (broken mix)
8. Raining blood (eskilo mix)
9. O cordel estradeiro (original dub mix)
10. Quebrada quente (kudurissimo)
11. Pennyroyal tea (tadivaci mix)
12. Misunderstood (ultimate mix)
13. Reason (bigfield mix)
14. Shame cube (hipnotic novinha remix)


DJ Cactuar
2015 Amor Urbano

1. Becos
2. O olhar
3. Interlúdio
4. Eu/ Você
5. Drone 01
6. Shoppings
7. A madrugada
8. Drone 02


G.M.T.I.V.E. (Grupo de Música Totalmente Independente Viabilizado por Edital)
2015 Vai Bombar na Vice

1. Intro
2. Uma enorme onda de ódio, de maldade, de sofrimento que vai desabar na cabeça da senhora e a senhora vai morrer afogada nessa lama preta
3. Personificação do rancor (Finatti estragou tudo)
4. Evidências (+ Imcheiratriz)
5. Chegou o Batman do Christopher Nolan que esse país precisava pra dar derto
6. Riquelme, aquele suingão noise que eu gosto
7. 4'33'' (+ Zói de Gato)
8. Pura sedução
9. Guerra, paz e #polêmica
10. Quem gosta, gosta; quem não gosta, curte
11. Mensagem de esperança


Renato Moraes
2015 Música pra Ficar de Bobeira

1. Nem sempre
2. Minha felicidade
3. Fazendo valer
4. Guerreiro de fé
5. Ainda há esperança (cometa)
6. Seguir em frente
7. See it
8. Viagem
9. Música pra ficar de bobeira
10. Feliz ano velho


Outro Mar
2015 Outro Mar

1. Por terra, céu e mar
2. Cidade baixa
3. Contra maré
4. Linha da vida
5. Bipolar
6. Porto
7. Despertar da vida
8. Anedonia
9. Coincidência
10. Meia vida
11. Âncora


Hyldon
2015 A Origem – Na Rua na Casa na Fazenda

1. Na sombra de uma árvore
2. Eleonora
3. Na rua, na casa, na fazenda
2. Sábado e domingo
3. As dores do mundo
4. Quando a noite vem
5. Acontecimento
6. Vamos passear de bicicleta
7. Guitarras, violino e instrumentos de samba
8. Vida engraçada
9. Meu patuá
10. Balanço do violão


Kastelijns
2015 Raposa

1. Nu #1
2. Answer
3. Before the storm
4. In the camp
5. Leave home
6. Praia
7. Dunblodypa
8. Lisa
9. Só me vem
10. Improvising cookies


Clarissa Mombelli
2015 Nessa Estrada e no Fim

1. Casa da vó
2. Essa chuva
3. Dentro dela
4. Desliguei
5. Nessa estrada e no fim
6. Sempre mais
7. Volver
8. Em cima da árvore
9. O cravo e a rosa
10. Agora eu vejo
11. Homem do chapéu
12. Foi sem querer


Ju Moraes
2015 Turnê Exclusivo

1. Exclusivo
2. Não enche / Doxum./ Toda menina baiana
3. Reconvexo/ Cada macaco quer/ Que essa nega
4. Cigana/ Vou festejar/ Coisinha do pai
5. Colar de guia
6. Felicidade/ Clareou
7. Maneiras/ Deixa eu te amar
8. Corpitcho/ Tá perdoado
9. Verdade/ Quem é ela
10. Na palma da mão
11. Batucada/ Show tem que continuar/ Meu Ébano/ Malandro/ Cara de pau


Song and Dance Men
2015 When I Still Smoked

1. Opening act
2. Bugs are nowhere to be found
3. Nouvelle Vague
4. The beat that my heart skipped
5. The hippodrome
6. Ancient ruins
7. Seize the day
8. When I still smoked
9. Class of '99
10. Circa 1965
11. At the goldfish ball
12. Song and dance men – Nouvelle Vague


André L. R. Mendes
2015 Arquipélago

1. Levezas
2. Casas
3. As palavras andantes
4. Passarinho
5. O martelo do tempo
6. A hora de nascer o amor
7. O amor não se perde
8. Coração bater


Takara + Brandão
2015 Takara + Brandão

1. Oriô (ori arerê)
2. Auto-referencial blues
3. O inferno é na esquina
4. Feijoada (+ Beans)
5. Caos
6. Balanço devaneios e o ritmo do verão místico
7. Imbecil
8. Rádio Nacional (+ Damon Locks)
9. Ensaio sobre a surdez


Bruce Gomlevsky
2015 Eu me Recuso a Abandonar meu Romantismo

1. Eu me recuso a abandonar meu romantismo
2. A atriz
3. À sua frieza
4. Eu queria te pedir desculpas
5. Você é tudo que eu sempre quis
6. Reinventar o amor
7. Desde aquela noite
8. Eu amo você
9. Cansei
10. Um dia eu te amei
11. Seus olhos azuis
12. Ame dance ria (I am dancing here)


Jennifer Magnética
2015 O Nascimento dos Planetas

1. The rise of the planets
2. Virar pó
3. Inevitável
4. 3 minutos e meio
5. Euclides da Cunha
6. Espelho frio
7. Preguiça
8. Maria Manteguda
9. Sala de espera
10. Sala de espera 2 (águas escuras)
11. Nascer
12. St. Gabriel blues
13. Alzheimer
14. Campo grande oeste solidão


Amargo
2015 Processo de Purificação

1. Parte 1
2. Parte 2
3. Parte 3
4. Parte 4
5. Parte 5
6. Parte 6
7. Parte 7


Lingering Last Drops
2015 Waterstains

1. North
2. Espasmo
3. 1st Blood
4. Inhale
5. On viscous and sacred ground
6. Pro drome
7. Drome
8. Waterstained


Mazembe
2015 Bring Darkness from Above

1. Angel light
2. Arbeit macht frei
3. Lembra de mim quando olhares o pôr-do-sol
4. Where are you now?
5. Gasoline
6. Shootout


Folest
2015 Folest III

1. Azure fog
2. Sungod
3. Collective dream
4. Cabeza
5. The hermit
6. Virtual ritual
7. Forest spirits taking care of your hair


Fela Montparnase
2015 XXX

1. Cortejo carnavalesco (Prelude)
2. I (XYX)
3. II (It's not about 20 cents)
4. III (Complexo da Maré)
5. IV (Noise or: São Paulo S/A)
6. V (Ambulance/ Senador Dantas)
7. VI (Noise or: recomeçar, mil vezes, recomeçar)
8. VII (Solar)


Drownedandoverwhelmed
2015 Hiden Places

1. ...
2. Confluence
3. You can hear i playing this song at the bottom of this pit
4. Morning
5. Drowned, sun of late
6. A forest of itself
7. Opale
8. Under/ Sea
9. Take care of yours
10. Seizure



Nocccvan
2015 Way

1. WWC (wireless without connection)
2. Umbral walker
3. Death of dream
4. Kill you
5. Abdução (da pedra nos rins)
6. Bateu dentes (e voou)
7. O voo


Felipe Neiva
2015 Chegou Fim de Festa

1. Intro (instrumental)
2. Estranho no ninho
3. Eu nunca fui feliz
4. Alegria, alegria
5. Cinema mudo
6. Inter (instrumental)
7. Instrumental
8. Dificuldades
9. Você abusou (trecho)
10. Saudades


As Amigas de Plástico
2015 Jan 2015 – Rio de Janeiro

1. Palavras
2. Uma madrugada com você
3. Stuka sobre Varsóvia
4. Você pega fogo
5. Schlampe!
6. Venha me ver
7. Ave Eva
8. 68


(((Ω)))
2015 Machine

1. Machine-1
2. Machine-2
3. Machine-3
4. Machine-4


Folest
2015 Folest II

1. Life based body forms
2. Bodily functions
3. Genetic sand
4. Wolf clothes
5. Barefoot hiking
6. Oasis spliff
7. Landing
8. Moon tree


Factus
2015 ؕؕØ

1. ؕؕؕ1
2. ؕؕؕ2
3. ؕؕؕ3
4. ؕؕؕ4
5. ؕؕؕ5
6. ؕؕؕ6


Nosso Querido Figueiredo
2015 Eu Não Estou em Sintonia

1. Sua maldade
2. Os encantos de Afrodite
3. Chinelagem urgente
4. Blues embrionário
5. O futuro é aqui do lado
6. Bodas de algodão
7. A festa da democracia
8. Eu não estou em sintonia
9. Dança do foguete
10. Jovem é uma merda
11. Intervalos comerciais
12. Escuro cinza
13. Os dragões


Hugo Medeiros + Henrique Vaz + Marcelo Campello + Albertu Silva
2015 Bestiarium

1. Βλέμμυες
2. Κύκλωψ
3. Σκιάποδες
4. Πανωτιος
5. ξιφοπαγή
6. Γοργαδες
7. Κῠνοκέφᾰλοι


(((Ω)))
2015 †x†x†

1. †x†x†-1
2. †x†x†-2
3. †x†x†-3


Kovtun
2015 Androginóforo

1. Andróforo Ginóforo (+ Gustavo Jobim)
2. Noctuidae latus (+ Cadu Tenório)
3. Rhoeo coleus (+ Cássio Figueiredo)
4. Diabrotica agrotis (+ Übermensch)
5. Balaenoptera physalus (+ Amnese)
6. Tricomas avicenia (+ Iactalea)
7. Conoderus planatus [asterion] (+ Angustia)
8. Estaminódio isostêmone (+ Godpussy)
9. Sinântera sicônio (+ Nihilistgod)
10. Helianthus hybridum (+ Arsenic Milkshake)
11. Ócrea dística (+ Dosanjos)
12. Musídio coleóptilo [h404] (+ Genocídio Póstumo)
13. Metribuzin ametryn (+ Theoria)
14. Epitrix phyrdenus (+ Umbilichaos)


Cadu Tenório + Eduardo Manso
2015 Casebre

1. Descalço
2. Casebre
3. Rádio
4. Manco
5. Ferrugem


Felipe Zenicola
2015 Arcanos

1. XIII L'arcane sans nom
2. IIII L'Empereur
3. XVI La maison Dieu
4. VI L'amoureux
5. VIII La justice
6. XVIIII Le Soleil
7. XXI Le monde
8. Le mat
9. XIIII Tempérance
10. XVIII La Lune
11. I Le bateleur
12. VII Le chariot
13. XVII L'étoile
14. X La roue de fortune
15. XII Le pendu
16. III L'Impératrice
17. VIIII L'hermite
18. XI La force
19. XX Le jugement
20. XV Le Diable
21. V Le pape
22. II La papesse


Guilherme Granado
2015 Homeless Loops

1. Homeless loops


Comodoro SL/E
2015 Prosdócimo – Uma Odyssey Sideral

1. Buck Rogers sedução
2. Space vodka Yuri Gagarin
3. Flash Gordon neutrox
4. MC Twiki Inhaúma
5. Hal mal eucalyptus
6. Spectreman taradão (fica como?)
7. Houston Tom Hanks
8. Swing simpatia monolito
9. Hal mal eucalyptus


A Espiral de Bukowski
2015 Peirce Stroke Misnomer Double Turnstile Tycho

1. Love waves nuts and bolts pt 1
2. Love waves nuts and bolts pt 2
3. Love waves nuts and bolts pt 3
4. Freedom and separation degrees in leptoquarks of 54 milky ways pt 1
5. Freedom and separation degrees in leptoquarks of 54 milky ways pt 2
6. Freedom and separation degrees in leptoquarks of 54 milky ways pt 3
7. Lie group action on nature and nurture pt 1
8. Lie group action on nature and nurture pt 2


Vitor Brauer
2015 O Extraordinário Voo do Perdiz

1. O capitão que troca pedras por combustível
2. O caminho para a nave
3. O capitão começa a ouvir a voz de uma mulher
4. O que fazer?
5. O caminho para Karam
6. A confusão
7. O capitão conversa com o cara do software
8. “Espera”
9. O próximo destino
10. O capitão sonha
11. O sono
12. O tempo
13. O caminho para Immanuel
14. A chegada
15. O capitão conta sua história
16. O historiador reflete sobre o que estudou
17. Perguntas e respostas parte 1
18. Perguntas e respostas parte 2
19.O perdiz


Paulo Dantas
2015 Cidade Arquipélago

1. Akihabarakodenmacho
2. Corvoshamarikyu
3. Akihabaragameclub
4. Joya-no-Kane_11/108
5. Prolonged
6. Mono 4


Vaso
2015 Vaso

1. I
2. II
3. III


Rogério Skylab
2015 Desterro e Carnaval

1. Banco do Brasil
2. Pero Juan Caballero
3. Deixa
4. Atravesso os dias
5. Desde quando eu era bem menino
6. O que te perturba
7. As ondas sonoras
8. Longe de você
9. Quanto tempo
10. Tão perto e longe
11. Quando voltava das festas
12. O elefante
13. Sem você
14. Mariana
15. Lívia
16. Eu era feliz
17. A árvore

http://www.rogerioskylab.com.br/

Bella
2015 Cantar Sobre os Ossos

1. Lado A
2. Lado B


FF (Fluxxx)
2015 Fim da Infância parte 1

1. 1987
2. Gradiente S-96
3. 3pm
4. 101.7
5. As 7 melhores
6. MTV
7. Sexta-feira
8. 2U
9. B kids
10. Oohbaby
11. Meia quatro
12. Teen heat
13. Local area network
14. My game
15. Zen
16. Microsoft GS wavetable synth
17. Feliz Natal
18. Girl
19. Quarto/ Sala
20. Buildup
21. Vl. Dalva
22. Jr.
23. 2015

https://fluxxx.bandcamp.com/album/f-014-ff-fim-da-inf-ncia-pt-1

MahatmaGanja
2015 Haja Ácido pra Chegar no Acre

1. Estela barco
2. Nuven laranja


Negro Leo
2015 Niños Heroes

1. Niños heroes
2. Sanduíche refrigerado
3. Rincón poblano
4. Pulque
5. Tim wasn't there
6. Warm love
7. Memória do Google
8. Bebês fantasmas das guerras dormindo
9. Não são ciclopes
10. Toqsean
11. Nosso coração é uma cloaca
12. Taaig
13. Satélites ociosos
14. Centenas de vezes um corpo
15. Na vala abjeta das conformidades
16. Outra vibe
17. Vrau vrau
18. Pilha errada
19. Oooh! Baby
20. Hey Steven
21. Turismo sexual no Mandela
22. Cirros lentos


Juçara Marçal + Kiko Dinucci + Thomas Harres
2015 Abismu

1. Abismu

13 comentários:

Diego Camargo disse...

Eu vejo a jam do Diego Medina por aqui (que ele chamou de A Pagodeira), mas não o primeiro disco solo de verdade, Ansiedade Song?

Por favor poste, vale a pena :)

http://www.sumadiscos.com/ansiedadesong/

polipolii disse...


arrumado! Eu recebi um código IMVU créditos gratuitamente! I got it from http://imvucreditsgenerator.com

Eu Ovo disse...

entao diego - tu é ninja hein? pra achar a pagodeira ali hein?
ainda nao tinha abandonado a postagem nao.... tava tipo work-in-progress - mas agora já tá lá....
agora sim.... postagem encerrada! qualquer banda deixada pra fora...

favor façam como o diego e indiquem aqui.
abs.

PS: nao sei que porra é essa de codigo IMVU - mas não vejo com bons olhos a estratégia deles.... tipo entrar nas conversas alheias e aproveitando o ensejo e despejar propagandas e atiçar a curiosidade etc e tals.
não recomendo ninguém clicar nesse link!
como sempre - jamais acreditar em ninguém na internet!
abs a todos.

Chico disse...

faltou o disco maravilhoso da andreia dias:Prisioneira do amor

Eu Ovo disse...

pois é chico.
faltaram tantos....
mas eles não são liberados para free-downloads.
quem não põe o disco pra jogo na rede não entra na minha lista.
abs

Slidewell disse...

Thank you for filling my bored American ears with all these wonderful sounds from Brasil!

krau disse...

Fico honrado de ter o album do Melodia Preto Bendi no meio de tanto som maravilhoso. Vi o BNegão e o Iconilli em Londrina a um tempo atrás e fundiu minha cabeça, um dos resultados foi poder produzir esse trampo. Valeu galera do blog.

Victor disse...

perfeita a lista! tirararia a karina buhr rs....fui num show chata pra caramba! =) Valeu!!!!

Igor Rocha disse...

Muitíssimo obrigado pela compilação Eu Ovo.

Marcus disse...

Olá, EuOvo. Indico o discaço do Bruno Capinam, Tudo Está Dito. Certamente é um dos melhores dessa safra grandiosa de 2015. Faço referência ao EP "gordinho" da Barbara Ohana, 8 faixas, canções lindas em inglês e melodias arrebatadoras.

abraço e obrigado pelo garimpo.

Mrs.depp disse...

This is cool! I was given this IMVU credits code and surprisingly it worked! I got it at http://imvucreditsgenerator.com

Mrs.depp disse...

This is cool! I was given this IMVU credits code and surprisingly it worked! I got it at http://imvucreditsgenerator.com

Bad Sweet Girls disse...

Impressionante! Eu tenho um código de créditos IMVU e funcionou! Se você quer um aqui: http://imvucreditsgenerator.com