SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 17 de janeiro de 2016

COTIDIANO REVISTO PELA EXPERIMENTAÇÃO SONORA DE CÁSSIO FIGUEIRADO

Instrumentista apresenta retalhos musicais que extrapolam as experiências sonoras do cotidiano pessoal e coletivo.

Cassio Figueiredo apresenta um apanhado de canções diferentes que funcionam como experiências sonoras inusitadas.

O disco 'Presença' mostra arranjos e ambientações esquisitas e experimentais. Com produção de Cassio Figueiredo e Cadu Tenório, o disco trás gravações de campo, violão, violino e loops de fita de Figueiredo e sintetizadores, loops em cassete, objetos amplificados e microfonias por Tenório.

2016 Presença

1. A forma do dia
2. Retorno
3. Rua
4. Laura
5. Trajeto
6. Coisa
7. Entre coisas
8. Sarnambi
9. Dois
10. Caminhão de lixo
11. Condução

Um comentário:

Ítalo Richard disse...



Prezado autor do blog Eu Ovo, sou estudante de jornalismo da Universidade Federal da Bahia e estou escrevendo o TCC sobre crítica musical na internet e o papel dos blogs de música. Gostaria de conversar a respeito do blog, que achei muito interessante, para obter mais informações, pois pretendo fazer um estudo de caso. Poderíamos realizar uma pequena entrevista por e-mail, caso aceite.


Obrigado!

Ítalo Richard