9.08.2013

O SOM TROPICAL BREGA PARAENSE DE JALOO

DJ paraense faz sucesso com música eletrônica e tecnomelody em remixes de grandes sucessos e canções autorais.


Jaloo é paraense, nascido no interior do estado em Castanhal sob o nome de Jaime Melo. Seus remixes e beats próprios começaram a aparecer na internet em 2010 e desde então seu nome passou a ser reconhecido como um dos jovens expoentes da nova cena musical do Pará.

Já em 2012, Jaloo lançou o álbum de remixes, 'Female & Brega', com reimaginações a canções de sucesso de gente como Adele, Kyle Minogue, Amy Winehouse, M.I.A., Donna Summer, Beyoncé, Grace Jones, Bjork, entre outras vozes femininas.

Recentemente Jaloo participou da coletânea de música brasileira eletrônica, 'Hy Brazil vol. 1', com a canção 'Pa Parará'. Neste mesmo ano, lança o EP 'Couve', para mostrar algo além dos remixes. O resultado deste EP surpreende pela desconstrução de cada hit de sucesso e adequação do material à voz de Jaloo e ao ritmo eletrônico que ele mesmo representa, o tecnomelody.

Como entrega o título bem humorado, 'Couve', o DJ paraense apresenta covers de clássicos da música pop gringa, sem esquecer do lado brasileiro – ele gravou 'Baby' de Gil e Caetano e sucesso na voz de Gal, e também regravou 'Cira, Regina e Nana' de Lucas Santtana. Os outros covers são de Rhianna, Sia, Grimes, Lykke lie, Crystal Casttles e Teddybears.

2013 Couve EP

1. Cobrastyle (Robyn-Teddybears cover)
2. Crimewave (Crystal Castles cover)
3. Diamonds (Rihanna cover)
4. Breathe Me (Sia cover)
5. Oblivion (Grimes cover)
6. I Follow Rivers (Lykke Li cover)
7. Cira Regina e Nana (Lucas Santtana live cover)
8. Baby (Gal cover)

Nenhum comentário: