4.14.2013

NOVOS ARTISTAS ENCONTRAM LENDAS DA MÚSICA BRASILEIRA

Projeto produzido por Daniel Ganjaman, em comemoração aos 75 anos da marca Ray Ban, que reuniu vários artistas da música brasileira.



A festa de lançamento do projeto 'Ray Ban presents Meet the Legends' aconteceu com uma festa ao som de Tulipa Ruiz, com as participações especiais de Emicida e Jorge Mautner. O álbum em si, promove o encontro entre novos artistas da música brasileira com grandes mestres deste mesmo universo.


A primeira faixa resume o encontro do violino e voz de Jorge Mautner com Tulipa Ruiz e sua banda formada por Luiz Chagas (guitarra), Gustavo Ruiz (baixo), Marcio Arantes (teclado) e Caio Lopes (bateria). Uma revoada de passarinhos em 'A ordem das árvores', música presente no primeiro álbum da cantora.


A banda Dorgas gravou com Jards Macalé, a canção 'Faisão dourado (tendência e cor)', com a união entre o rock harmônico da banda com o tom grave da voz de Macalé. Depois a mistura do rock, dos Forgoten Boys, com o soul-funk de Toni Tornado, deixou a música 'Change' com um andamento mais lento para caber na interpretação do tom do Tornado.





A faixa inédita 'Até o amanhecer' resume a parceria da rapper curitibana Karol Conká, acompanhada por Nave nos beats e programações, com os vocais lendários de Luiz Melodia. A próxima parceria foi entre a banda de funk Garotas Suecas com a sambista Elza Soares, em 'Alma'.


A última canção foi 'Ô, sorte!' com Emicida e o bateirista Wilson das Neves, que também conta com acompanhamento de Duani Martins (baixo) e Pepe Cisneiros (piano). Mesclando o jazz com samba e as rimas de Emicida, evocando os títulos das canções do mestre Wilson das Neves.



Uma boa oportunidade para ouvir e assistir essa reunião de batutas e coringas da música popular brasileir.  

Ray Ban presents
2012 Meet the Legends

1. Tulipa Ruiz + Jorge Mautner – A ordem das árvores
2. Dorgas + Jards Macalé – Faisão dourado (tendência e cor)
3. Forgotten Boys + Tony Tornado – Change
4. Karol Conka + Luiz Melodia – Até amanhecer
5. Garotas Suecas + Elza Soares – Alma
6. Emicida + Wilson das Neves – Ô, sorte!

Um comentário:

KA'A OS disse...

NAO BAIXAAA FAZ FUNCIONAR PRFVRR SOS o link não presta D: