domingo, 14 de abril de 2013

NOVOS ARTISTAS ENCONTRAM LENDAS DA MÚSICA BRASILEIRA

Projeto produzido por Daniel Ganjaman, em comemoração aos 75 anos da marca Ray Ban, que reuniu vários artistas da música brasileira.



A festa de lançamento do projeto 'Ray Ban presents Meet the Legends' aconteceu com uma festa ao som de Tulipa Ruiz, com as participações especiais de Emicida e Jorge Mautner. O álbum em si, promove o encontro entre novos artistas da música brasileira com grandes mestres deste mesmo universo.


A primeira faixa resume o encontro do violino e voz de Jorge Mautner com Tulipa Ruiz e sua banda formada por Luiz Chagas (guitarra), Gustavo Ruiz (baixo), Marcio Arantes (teclado) e Caio Lopes (bateria). Uma revoada de passarinhos em 'A ordem das árvores', música presente no primeiro álbum da cantora.


A banda Dorgas gravou com Jards Macalé, a canção 'Faisão dourado (tendência e cor)', com a união entre o rock harmônico da banda com o tom grave da voz de Macalé. Depois a mistura do rock, dos Forgoten Boys, com o soul-funk de Toni Tornado, deixou a música 'Change' com um andamento mais lento para caber na interpretação do tom do Tornado.





A faixa inédita 'Até o amanhecer' resume a parceria da rapper curitibana Karol Conká, acompanhada por Nave nos beats e programações, com os vocais lendários de Luiz Melodia. A próxima parceria foi entre a banda de funk Garotas Suecas com a sambista Elza Soares, em 'Alma'.


A última canção foi 'Ô, sorte!' com Emicida e o bateirista Wilson das Neves, que também conta com acompanhamento de Duani Martins (baixo) e Pepe Cisneiros (piano). Mesclando o jazz com samba e as rimas de Emicida, evocando os títulos das canções do mestre Wilson das Neves.



Uma boa oportunidade para ouvir e assistir essa reunião de batutas e coringas da música popular brasileir.  

Ray Ban presents
2012 Meet the Legends

1. Tulipa Ruiz + Jorge Mautner – A ordem das árvores
2. Dorgas + Jards Macalé – Faisão dourado (tendência e cor)
3. Forgotten Boys + Tony Tornado – Change
4. Karol Conka + Luiz Melodia – Até amanhecer
5. Garotas Suecas + Elza Soares – Alma
6. Emicida + Wilson das Neves – Ô, sorte!

Um comentário:

William Douglas disse...

NAO BAIXAAA FAZ FUNCIONAR PRFVRR SOS o link não presta D: