SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 20 de dezembro de 2015

CARIMBÓ E SIRIMBÓ COM DIRIMBÓ

Banda recifense coloca o tempero paraense no caldeirão de ritmos brasileiros que fervilha na capital pernambucana.

A banda 'Dirimbó' é formada em Recife, por Rafa Lira nos vocais e guitarra, Milla Bigio nos vocais e percussão, Vitor Pequeno na guitarra, Mário Zappa no baixo, Bruno Negromonte na percussão e Alberto Ramsés na bateria.

Com influências latinas dos ritmos que permeiam a cena musical do estado do Pará, a banda apresenta um som dançante no melhor estilo das lambadas, do merengue, carimbó, sirimbó e todos aqueles ritmos sabrosos e calientes que fazem o povo bailar “hasta romper el coco”.

Com quatro canções inspiradas, a banda apresenta o som dançante que viaja desde o Pará a Pernambuco. A primeira faixa, 'Selfie', brinca com o avanço da tecnologia em detrimento ãs relações sociais e amorosas.

'A noite não é minha' apresenta um merengue sensacional enquanto 'Cacarimbó' arrasa no carimbó. 'Cabousse' encerra o EP com uma lambada deliciosa. Não saia de casa antes de baixar essa pérola...

2015 Dirimbó EP

1. Selfie
2. A noite não é minha
3. Cacarimbó
4. Cabousse

Um comentário:

Carla Antunes disse...

Oi! Achei o blog nesse instante e não largarei nunca mais! Que maravilha, tava doida atrás de um site foda de música! Valeus. :D