10.04.2015

IRINA E SUAS GAROTAS SUECAS

No terceiro trabalho, a banda 'Garotas Suecas' apresenta o EP 'Mal Educado', que mostra a diversidade do próprio repertório.  



'Garotas Suecas' é uma banda com apenas uma garota, a Irina Bertolucci nos teclados e vocais, mas tem também o Tomaz Paoliello nas guitarras e vocais, Fernando Perdido no baixo e vocais e Nico Paoliello na bateria e vocais; e neste EP com participação de Matheus Prado na percussão, Fábio Pinczowski nos vocais, Anderson Quevedo no sax alto, Daniel Nogueira no tenor e Felipe Nader no barítono.

Logo na primeira canção de Tomaz Paoliello, 'Turno Noturno', você percebe a qualidade dos arranjos e da gravação, com destaque para a execução de Irina. Pois em 'Me erra', Irina e suas 'Garotas Suecas' apresentam uma deliciosa balada popular que tem tudo pra virar tema da mocinha na novela das sete.

Mas essa mensagem não ia colar na boca de uma mocinha direitinha e quietinha que precisa estar casada para ser feliz.... Muito pelo contrário.... Só o título já entrega.... É o famoso “não me segue que eu não sou novela”. 'Me erra' é de autoria de Fernando Freire.

O EP encerra com 'Mal educado', de Nico Peoliello, onde as 'Garotas Suecas' mostram o que fazem de melhor – o bom e velho funk dançante, balançado e suingado com os incríveis metais ideiais em uníssono soprando todo aquele groove esperto e maneiro....

Enfim... Diversão garantida é esse EP das 'Garotas Suecas'.

2015 Mal Educado EP

1. Turno noturno
2. Me erra
3. Mal educado

2 comentários:

neto disse...

Parabéns pelo trabalho e vida longa!

Muitíssimo grato.

abraços
Neto

Unknown disse...

Vamos Fazer Parceria

http://www.downloadmusicasfreegratis.tk/