SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 16 de março de 2014

LEVE E LEVANTE, LEO CAVALCANTI

Com novo álbum, Leo Cavalcanti apresenta um interessante levantamento de belas canções com apelo polular.


'Despertador' de Leo Cavalcanti pode ser considerado como um dos melhores lançamentos do ano. O álbum inicia com a faixa título, entregando o tema do redescobrimento ou do verdadeiro despertar.

Um disco que pode bem definir-se através da canção título, que permeia todo o conceito do álbum, 'Despertador'. Gravado num sítio com Leo no violão e voz, Guilherme Held na guitarra, Samuel Fraga na bateria, Marcos Leite Till no baixo e Fabio Pimczowski nos sintetizadores e teclados. Produzido por Cavalcanti e Pimczowski, com uma co-produção de Held.

O disco tem uma levada densa e pegajosa. Um álbum para se apreciar inúmeras vezes sem cansar o ouvinte.

2014 Despertador

1. Despertador
2. Só digo sim
3. Sonho parasita
4. Leve
5. Inversão do mal
6. O momento
7. Get a heart
8. Tudo tem seu lugar
9. Sua decisão (ser feliz e contente)
10. Amoral