7.14.2013

CRIOLO E EMICIDA, SOMOS NOZES!

União de representantes da cultura hip-hop coloca gênero no topo das paradas de sucesso, através de download gratuito.
Criolo e EMICIDA são reconhecidos pela função de mestres de cerimônia, que é mesmo o significado de MC, antes do nome de cada cantor de rap. Os dois representam o movimento e ajudaram a colocar o gênero em outro patamar da “linha evolutiva da música popular brasileira”, como bem disse Raulzito.

O que os dois juntos não fariam em prol da difusão e fomentação do estilo? Do grande circuito dos artistas consagrados aos cantos mais distantes das mais afastadas periferias, favelas, guetos etc. Com essa ideia, os dois artistas empreenderam um show ao vivo, que foi gravado em áudio e video.

A equipe de filmagem espalhou 40 microcâmeras GoPros por todo palco, na mão dos cantores, no braço do baixo, atrás da bateria e tantos outros lugares imagináveis. Gerando mais de 120 horas de material bruto, que levou mais de dois meses na mesa de edição. Com direção do dvd por conta de Andrucha Waddington e Ricardo Dellarosa, direção do espetáculo de Paula Lavigne e direção musical de Daniel Ganjaman.

Depois de tantos motivos, você tá esperando o que pra baixar esse disco – disponível gratuitamente num site criado especialmente para o dvd – e encomendar o dvd nas lojas indicadas no site.

2013 Criolo & EMICIDA Ao Vivo

1. Zica, vai lá
2. Dedo na ferida
3. Rua Augusta
4. Mariô
5. Subirusdoistiozin
6. Demorô
7. Viva (Melô dos Vileiros)
8. Só mais uma noite
9. Não existe amor em SP
10. Linha de frente
11. A cada vento
12. Outras palavras
13. Lion Man
14. Grajauex
15. Triunfo
16. Capítulo 4, Versículo 3
17. Vida loka I
18. Bogotá

3 comentários:

luxorissa disse...

link?

luxorissa disse...

tem como alguém do blog ajudar?. para fazer o download do cd no site clicka-se aonde?

Fábio Rocha disse...

Parabéns pelo blog. Primeira de luxo!