SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 28 de julho de 2013

MUITO MAIS AMOR COM LIVIA CRUZ

O álbum de estréia da cantora de hip-hop Lívia Cruz apresenta uma união perfeita do rhythm 'n' poetry com o rhythm 'n' blues.


Lívia Cruz bem sabe como falar de amor. No disco 'Muito Mais Amor' ela apresenta crônicas cotidianas sobre esse sentimento.

O álbum em questão tem um som mais focado nas baladas, que remetem ao jazz da fase “pré-acid-jazz”, com trumpetes etéreos e delirantes. É nas batidas e nos beats que o ouvinte percebe-se ouvindo uma obra de RAP.

Destaque para participações especiais de Rashid em 'Diamantes', Karol de Souza em 'Sei quem sou', Gutierrez em 'Mandinga' e Rael da Rima em 'Ele é jogador'. Lívia fala de amores não correspondidos, fim de namoros, relacionamentos complicados e muitos outros casos de amor.

A canção 'Não foi em vão' havia sido lançada como single, com um clipe feito para denunciar a violência contra as mulheres. Um disco pra ouvir coladinho e dançar bem de mansinho.



2013 Muito Mais Amor

1. Muito mais amor
2. Foi o que foi
3. Só por hoje
4. Diamantes (& Rashid)
5. Você se enganou
6. Ver onde vai dar
7. Imensidão azul
8. Sei quem eu sou (& Karol de Souza)
9. Mandinga (& Gutierrez)
10. Não foi em vão
11. Ele é jogador (& Rael)

2 comentários:

maroca disse...


Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Amigo, existe alguma possibilidade de você repostar a discografia de Nelson Gonçalves? caso haja fico muito agradecido.

Abraços.

adriano lk disse...

Parabens... adorei a cantora