9.11.2011

SEXO COM ERASMO CARLOS É ÓTIMO


A frase acima é certamente a mais pura verdade, mas não da forma como entendida, ou subentendida. Não que o velho roqueiro seja péssimo parceiro, longe disso, mas ele deve alcançar grande sucesso nesse novo milênio, antes de sua contrapartida mais famosa, de fé e irmã camarada.

Erasmo Carlos lançou ‘Rock’n’Roll’ em 2009, disco que obteve muito prestígio com a crítica. Esse ano ele retorna com ‘Sexo’ e tem tudo para repetir o sucesso crítico e alcançar um prestígio ainda maior com o público, já que ele fala sobre um assunto que todo mundo conhece.

O disco abre com ‘Kamasutra’, onde o vovô roqueiro explica várias posições do famoso livro indiano. Depois vem o provável hit do álbum, ‘Roupa suja’, que tem uma levada bem característica do autor, que lembra muito alguns velhos sucessos como ‘Pega na mentira’ ou ‘Close’. Ambas feitas em parceria com Arnaldo Antunes.

Com ‘Amorticídio’, Erasmo sugere que esse sentimento pode ser bem complicado. A balada ‘Apaixocólico anônimo’ é um belo demonstrativo do domínio de Erasmo como compositor. ‘Sentimento exposto’ é outra clássica melodia nos bons moldes dos grandes sucessos dele como ‘Mulher (sexo frágil)’ ou ‘Mesmo que seja eu’, como também é o caso de ‘Santas mulheres santas’.

‘Seu homem mulher’ foi composta em parceria com Adriana Calcanhotto. ‘Vênus e Marte’, ‘O rosto do Rei’, ‘E nem me disse adeus’, ‘Sexo e humor’ e ‘Sexo é vida’ encerram o disco com uma overdose de coito. “E o prêmio do embrião foi gozar a vida”, canta Erasmo.

Este é um CD que vale muito a compra. Por isso, se você baixou aqui... Entre no site do Erasmo, ou compre pelas lojas da vida (há uma lista delas no site)...

Dê ‘Sexo’ de presente!!!

2011 Sexo

1. Kamasutra
2. Roupa suja
3. Amorticídio
4. Apaixocólico anônimo
5. Sentimento exposto
6. Seu homem mulher
7. Santas mulheres santas
8. Vênus e Marte
9. O rosto do Rei
10. E nem me disse adeus
11. Sexo e humor
12. Sexo é vida

Abaixar

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala ai, camarada. O Lirinha (ex Cordel do Fogo Encantado) disponibilizou o novo disco grátis hoje na net, segue o endereço
http://www.josepaesdelira.com.br/

Delta9 disse...

Muito legalzão!!

Calos Moraes disse...

Pô adorei o disco do Erasmo - é rock do bom - a banda tá afiada. Erasmo roqueiro leu e aprendeu a cartilha do rock. Muito bom.

Eu Ovo disse...

comos assim erasmo leu e aprendeu a cartilha do rock?
se vc falasse isso do robertão até podia entender - mas do erasmo...

o erasmo carlos sempre foi patrimônio do rock brasileiro - e sobre essa cartilha do rock - ele já é mestre há tempos.

Frida f5 disse...

A primeira frase foi tão espirituosa! Estragou tê-la explicado. Certas coisas foram feitas para confundir e não explicar!
O blog é muito bom, parabéns!

Eu Ovo disse...

tens razão Flavia.

menos é sempre mais...
valeu.