SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 24 de abril de 2011

THEY ARE MOTÖRHEAD, AND THEY PLAYED ROCK’N’RÖLL

Lemmy Kilmister é o Cara! O cara do rock’n’roll. O cara que dizem ser Deus. Ele é o Cara! O Lemmy pode ser chamado por esses nomes sem causar nenhuma controvérsia ou polêmica. Ele é Deus e também o Cara!

De fato ele foi roadie de Jimi Hendrix e viu os Beatles tocarem no Cavern Club, sem falar que bebe whisky-Jack-Daniels-com-coca-cola todos dias. Assim ele coloca todos notórios rockeiros-que-não-morrem-nunca no chinelo, e ainda por cima seguindo firme e coerente em toda sua carreira – à frente do Motörhead.

O Lemmy é uma instituição! Uma entidade! Maior que a própria banda... Lemmy is Motörhead!!! A prova disso são todos os depoimentos – no documentário sobre ele – que entoam em uníssono a tese que acabei de defender. Lemmy é foda!



Lemmy the Movie (arquivo RAR com torrent + legenda)

Em Brasília, Lemmy abriu o show com a matadora ‘Iron fist’, do disco homônimo, seguida por outro clássico, ‘Stay clean’ de ‘Overkill’ e ‘Get back in line’ do petardo lançado este ano, ‘The World is Yours’. O show segue com ‘Metropolis’ também de ‘Overkill’ e ‘Over the top’ que jamais havia sido gravada em disco de estúdio, só tendo registro nos álbuns ao vivo da banda.

Depois o Motörhead mantém o volume alto com algumas faixas de discos mais recentes como ‘One night stand’ do album ‘Kiss öf Death’, e ‘Rock out’ de ‘Motörizer’, para emendar no solo de guitarra de Phil Campbell, seguida de ‘The thousand names of God’ também do ‘Kiss öf Death’.

‘I got mine’ do subestimado disco ‘Anöther Perfect Day’ foi a próxima da lista, seguida por ‘I know how to die’ do álbum mais novo, depois por ‘The chase is better than the catch’ de ‘Ace öf Spades’, ‘In the name of tragedy’ de ‘Infernö’, seguida pelo solo arrasador de bateria de Mikkey Dee.

Depois do solo de Dee, Lemmy volta ao palco e anuncia ‘Just 'cos you got the power’ do álbum ‘Rock 'n' Roll’, e emenda ‘Going to Brazil’, de ‘1916’, na sequência. Depois o show volta aos clássicos com ‘Killed by death’, com toda a platéia cantando junto com Lemmy, seguida pelo sucesso absoluto ‘Ace of Spaces’ , para encerrar no bis apoteótico de ‘Overk
ill’ com mais de 10 minutos.

Quem assistiu ao vivo, presenciou um dos melhores e mais altos shows que já houveram no Ginásio Nilson Nelson. Aproveitando a surdez temporária causada pelo espetáculo – deixo o útlimo disco da banda e um bootleg de responsa – com o mais recente setlist do Motörhead que encontrei (que só não tem ‘Iron fist’, mas todas outras faixas são iguais).

2011 The Wörld is Yours

1. Born to lose
2. I know how to die
3. Get back in line
4. Devils in my head
5. Rock 'n' roll music6. Waiting for the snake
7. Brotherhood of man
8. Outlaw
9. I know what you need
10. Bye bye bitch bye bye

Abaixar

2011 Motörhead Live at the Warfield

1. Intro
2. We are Motörhead
3. Stay clean
4. Get back in line
5. Metropolis
6. Over the top
7. One night stand
8. Rock out
9. Guitar intro
10. The thousand names of God
11. I got mine
12. I know how to die
13. The chase is better than the catch
14. In the name of tragedy/ Drum solo
15. Just 'cos you got the power
16. Going to Brazil
17. Killed by death
18. Ace of spades
19. Encore break
20. Overkill

Abaixar

3 comentários:

Gustavo disse...

Bom demais !!!!!!!!!!!!

al.maia disse...

Baixei ontem esse filme, animado com o fato de existir um filme sobre o Lemmy e o fato de eu ter curtido o que ouvi de amostras do último CD (pra começar a conhecer o Motörhead).
Assisti e recomendo a todos roqueiros, fãs ou não da banda desse sujeito tão curioso e estimado!

Fa do Lemmy disse...

Não pude deixar de ver esse link sem deixar esse aqui não. Sensacional.

The Godfather Of Heavy Metal: Tributo a Lemmy
01 – Metallica Feat Lemmy – Damage Case
02 – Girlschool Feat Lemmy – Don’t Talk To Me
03 – ACDC Feat Lemmy – It’s A Long Way To The Top
04 – Baron Feat Lemmy – Stand By Me
05 – Jennifer Batten, Samantha Maloney Feat Lemmy – Shout It Out Loud
06 – A.N.I.M.A.L Feat Lemmy – Highway To Hell
07 – Dacia & The WMD Feat Lemmy – Losing You
08 – Airbourne Feat Lemmy – Runnin’ Wild
09 – Mike Batt & The Royal Philharmonic Orchestra Feat Lemmy – Eve Of Destruction
10 – Foo Fighters Feat Lemmy – White Limo
11 – Skew Siskin Feat Lemmy – B4
12 – Ozzy Osbourne Feat Lemmy – I Ain’t No Nice Guy
13 – Jon Oliva, Bob Balch Feat Lemmy – Nothing Else Matters
14 – Richie Kotzen Feat Lemmy – Desire
15 – Saxon Feat Lemmy – I’ve Got To Rock (To Stay Alive)
16 – Slash Feat Lemmy – Doctor Alibi
17 – Skew Siskin Feat Lemmy – Shake Me
18 – The Head Cat Feat Lemmy – Fool’s Paradise
19 – Swing Cats Feat Lemmy – Good Rockin’ Tonight
20 – Throw Rag Feat Lemmy – Tonight The Bottle Let Me Down
21 – Ultra Vomit Feat Lemmy – Quand J’etais Petit
22 – John 5, Eric Singer Feat Lemmy – Back In The USSR
23 – Doro Feat Lemmy – Love Me Forever

Link: http://www.filesonic.com/file/2108714491/www.NewAlbumReleases.net_Various%20Artists%20-%20The%20Godfather%20Of%20Heavy%20Metal%20Tribute%20To%20Lemmy%20().rar