SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

UMA RÁDIO PERMANENTE E DEMOCRÁTICA

A Radio Casual, é formada por Ricardo Guti na voz e percussão, Wava El Afiouni (olha o cara aqui de novo) no baixo, Sérgio Cepa e Toronto nas guitarras, Janá Sabino nos teclados, Rodrigo Barata (de novo) na bateria e Johana Abreu nos backing vocals.

Guti é ator e diretor de teatro, e é também palhaço profissional, e sua voz é uma mistura do grave do Arnaldo Antunes com a harmonia de Paulo Miklos.

A cozinha é competente, claro são Wava, Barata, Janá e Johana. As guitarras são um caso a parte. Sérgio Cepa é um guitarrista competente, mas ele tinha a incumbência de dividir a cena com ninguém menos que Toronto Viramundo. Quem é esse cara?

É dificil achar um guitarrista que consegue criar um estilo único de tocar. Quando você ouve o Santana, você sabe que é ele tocando, o mesmo com Jimi Hendrix, e com vários guitarristas sensacionais. O Toronto é assim. Ele toca e você sabe que é ele. Quer uma prova? Ouve o solo no final da primeira música do disco, ‘Statuos quo’, e também da canção ‘Limite’. Se o Hermeto Pascoal tocasse rock ele seria o Toronto.

Ah! Esse disco também tem a direção musical do Cobrinha, que também toca saxofone na ‘Oração do solteiro’.

2006 Tomo Um do Oráculo Universal das Constantes Inconstâncias Pessoais do Pessoal

1. Statuos quo
2. Forró
3. Apresentação
4. Loa
5. Oração de solteiro
6. Por aí
7. Trava língua
8. Pra God
9. Canta ação
10. Lampião
11. Limite
12. A palavra

5 comentários:

Ronca-Ronca disse...

Simplesmente 10! Tem mais CDs deles perdidos pela NET

Vinicius disse...

Eu ovo, obrigado meu caro, achei "duCaralho" o som dos caras... excelente post'dica!!!

um abraço,

SOLIDOWN disse...

Amigo,

Obrigado pelo apoio, isso é muito importante pra mim.
Preciso primeiro entender aonde foi que eu errei para que eu possa dar uma solução definitiva, pois se eu postar tudo de novo e sofrer outra rasteira dessas vai ser f#@*&&>&$&$
Não sei como apurar o que houve, vai ser uma tarefa difícil!

Valeu irmão!

(((Solidown)))

Tosse-tosse disse...

Caramba, q baita de som!

MrC5 disse...

Fala galera!!

Consegui uma nova forma de baixar no rapidshare com um premier account! e fácil demais e não paga nada =) !!

1. Va para o site www.paypal.com
2. Registe-se com uma conta premier, e preencha todos os seus dados.
3. Nesta conta não escolha pagar com cartao, siga em frente.
4. Ative a sua conta no paypal.
5. Vá pra este site http://bux.to/?r=mrc5 e se registe. (acessando por esse link vc já vai ganhar um bonus =) )

Agora vc só tem que ir no SURF ADS. Lá vc sera pago por visitar akeles sites =) (Testei todos e não tem nenhum vírus pode ficar tranquilo)!! Apenas 30 segundos em cada site e grana na sua conta!! Depois é so mandar para sua conta no paypal e pagar o rapidshare!!!

Se tiver alguma dúvida manda um email para: seijikovs@ig.com.br que respondo a qualquer dúvida.

Abraço