SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 7 de outubro de 2012

O LABIRINTO LÍQUIDO DE CESAR DE PAULA LTDA

Faz tempo que o professor, filósofo e sociólogo Cesar de Paula, trabalha neste registro ao vivo, seja na produção, gravação e finalização desta obra, que chega agora para download gratuito pelo site do próprio mestre. 

Cheio de grandes participações, com a galera que faz parte do Projecto S.A., que além do próprio Cesar de Paula nos vocais e violões, tem Marcelo Abreu na bateria, Hamilton Pinheiro no baixo, Natan Soares na guitarra, Beto Almeida nos teclados e Léo Barbosa e Ismael Rattis nas percussões. 

Além das vozes de apoio de Yara Veratto e Larissa Vitorino e do saxofone de Raildo Ratho, do trompete de Argemiro Júnior e do trombone de Adil Silva. Este álbum ao vivo tem Flora Matos rimando em ‘Afrobrasileiro’ e Rafa Black e Rimador Israel em ‘Ô minha nega’. Com produção e arranjos de Hamilton Pinheiro, Natan Soares e do próprio Cesar de Paula.

2012 Labirinto Líquido

1. Labirinto intro
2. Malandragem brasileira
3. Ô minha nega
4. Sambeat
5. A morena chegou pra abalar
6. Imagens
7. O bug do milênio
8. Afrobrasileiro
9. Sambeleza
10. Recôncavo
11. Falta d’água
12. Olho do sertão
13. Boca da mata
14. Parabólicas do universo
15. Labirinto líquido

ABAIXAR

Um comentário: