9.16.2012

THIS IS MACACO BONG IN ROLÊ



Macaco Bong é sempre aquela velha pedrada na orelha, sem conversinha, sem falação, sem cantoria, só mesmo o bom chute no focinho.

A banda é formada por Bruno Kayapy na guitarra, violão e viola-caipira, Ynaiã Benthroldo na bateria e Gabriel Murilo no baixo, sem contar com a participação de Túlio Mourão nos teclados em duas faixas. Eles entregam um disco enxuto, sem enrolação, que vai direto ao ponto. Isto é, rockenrou pracaraleo. ‘This is Rolê’ é um excelente sucessor para ‘Artista Igual Pedreiro’.

E falar o quê... De uma banda que arrebenta a cada disco que lança – e quando faz show põe o lugar abaixo. Imperdível essa pauleira, que essa galera proporciona. Baixa logo! Porra!

2012 This is Rolê

1. Otro
2. O boi 957
3. This is rolê
4. Broken chocobread
5. Copa dos patrão
6. Mullets
7. Summer seeds
8. Seu João
9. Dedo de zombie

ABAIXAR

2 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Discaço mesmo, Brunão, apesar de achar que o Bruno desta vez exagerou na dose de 'podreira' no timbre da guita em algumas faixas.
[]ões

A Dona do Blog ★ disse...

Seu blog é muito bom!

Tenho uma dica pra vc!

Tenho uma coisa revolucionária para você ganhar dinheiro na internet e quero te apresentar! É o SISTEMA 5 REAIS, e você vai mudar a sua vida com ele! Quem é que não quer uma oportunidade para ganhar dinheiro sem sair de casa, fazendo seus próprios horários, sem patrão nenhum para dar ordens na gente? E quem é que não tem R$5,00 para investir num projeto que vai te fazer ganhar muito mais do que isso todos os dias? Pois bem, o que eu estou te oferecendo é a compra de um site completo e já com produtos pra vc vender e ficar com o lucro TOTALMENTE PARA VOCÊ 100% de LUCRO! Só que tudo isso a um valor que você não vai acreditar, um valor irrisório 5 REAIS! Você vai ter um site exatamente como este aqui http://www.zash.zip.net/sistema5reais.html com todos esses brindes incluidos. E na compra deste site você ganha totalmente de GRAÇA! E o valor que você tem que ter para isso, sabe de quanto é? APENAS R$5,00 (CINCO REAIS) isso mesmo! 5,00 reais e nada mais do que isso! Eu mesmo posso te afirmar que estou ganhando dinheiro na internet através desse Sistema de 5 reais! Este site te oferece os melhores e-books que vão te oferecer a preços absurdos em outros lugares, e o investimento que eu fiz você não vai acreditar... Foi de apenas R$5,00 (cinco reais) mesmo, sem pagar nada depois por isso! sim, isso mesmo, repito, apenas esse valor e mais nada! E recebi no meu e-mail todas as instruções que na verdade é muito fácil, é apenas um site que eu ganhei e todos os brindes para eu poder vender as pessoas através de divulgação na internet como estou fazendo agora! E você pode estar fazendo essa mesma divulgação aqui no seu blog! E ainda mais, esse sistema conta com a vantagem do baixo custo, que é o que consegue atrair muito mais pessoas, pois todo mundo tem 5 reais não é? E investindo esses mesmos 5 reais nesse sistema, vai multiplicar o dinheiro que VOCÊ VAI GANHAR!!!!

Recomendo enormemente para quem quer ganhar dinheiro na internet e não tá com dinheiro no momento, é só comprar o Sistema 5 Reais e multiplicar seus ganhos!

Total Segurança e Garantia Aprovada: Você paga através do PagSeguro, uma empresa séria da UOL. Pode ver o vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=DdBmRFkAcuI . E você paga os 5 reais, se não receber o que comprou, o seu dinheiro é completamente devolvido.

Ou seja você realmente não tem nada a perder! É totalmente garantido!

Esse é o link: http://zash.zip.net/sistema5reais.html

Boa sorte e bastante sucesso pra vc! :-)