SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 15 de julho de 2012

PASSO LARGO PASSO CURTO PASSO LARGO



Som instrumental é o tema principal da banda ‘Passo Largo’, nascida pela necessidade do trio em tocar rock instrumental pesado e suingado. Com Marcus Moraes na guitarra, Vavá Afiouni no baixo e Thiago Cunha na bateria, eles fazem música autoral e versões instrumentais apimentadas de nomes como Led Zeppelin, Black Sabbath e Luiz Gonzaga.

A banda lança agora seu primeiro trabalho, ‘Passo Largo’, somente com composições próprias. Destacar está ou outra canção é tarefa difícil, numa obra enxuta e coesa como este álbum. O nome da banda é referência à rapidez com que o trio preparou o repertório, compondo e arranjando as canções.







2012 Passo Largo

1. Shockabillis
2. Passo largo
3. Vermelho conversível
4. A sapiência da perereca
5. Sujeiras de Angélica
6. Inominável
7. Bebe-le rios
8. Sinta a liga
9. Suspiros de Elizabeth
10. Acabou-se tudo

ABAIXAR

Um comentário:

Albatross disse...

O Power Trio Brasileiro. Essa turma manda bem D+ (y)