SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

DROP THE BOMBS, BARBARA EUGÊNIA! DROP THE BOMBS!!!

Lançado em 2010, ‘Journal de BAD’ de Bárbara Eugênia chama atenção por causa do clima psicodélico e setentista que permeia todo o disco.

São guitarras rasgantes de Junior Boca, tecladinhos melosos no melhor estilo “fossa-nova” de Dustan Gallas, e uma bateria firme de Felipe Maia, sem falar nas participações especiais de Pupillo, Dengue, Otto, Karina Buhr, Juliana R. e Tom Zé.

A faixa ‘Drop the bombs’, teve clipe recém lançado e gravado em Brasília. Destaque para as regravações de ‘O tempo’ do Cidadão Instigado e ‘Dor e dor’ de Tom Zé, além de outras faixas memoráveis como ‘A chave’, ‘Por aí’, ‘O oposto do osso’ e ‘Sinta o gole quente do café que eu fiz pra ti tomar’.

2010 Journal de BAD

1. A chave
2. Por aí
3. Embrace my heart and stay
4. Haru
5. Ficar assim
6. Drop the bombs
7. Dos pés
8. Agradecimento
9. O oposto do osso
10. O tempo
11. É, rapaz!
12. Dor e dor
13. Sinta o gole quente do café que eu fiz pra ti tomar

ABAIXAR

2 comentários:

Bruno Serra disse...

O repeat desse album travou, não quer mais soltar. Grande dica! :)

...Infinito Particular. disse...

Link desativado.
Eis realmente um grande album.
e parabens pelo espaço para os novos talentos.Acho o Eu Ovo um dos blogs mais democráticos e bons que existe se tratando de música brasileira.
Demais mesmo.