SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

LETUCE NUMA SÓ TALAGADA

O Letuce é formado por Letícia Novaes e Lucas Vasconcelos. Eles fazem um som com muita influência do jazz e alguma pitada de indie-rock, pra fazer uma ambientação low profile. A presença de Letícia transforma a dupla num acontecimento extraordinário.

Destaque para faixas como ‘Pra passear’, ‘Fio solto’, ‘Medo da baleia’, ‘Loteria’, ‘Sutiã’ e ‘Ninguém muda ninguém’. Não deixem de ouvir e curtir o som – que a própria dupla disponibilizou pelo site oficial.

2012 Manja Perene

1. Pra passear
2. Fio solto
3. Chess trip
4. Areia fina
5. Cataploft
6. Freud sits here
7. Sempre tive perna
8. Medo de baleia
9. Loteria
10. Insôniazinha
11. Anatomia sexual
12. Sutiã
13. Ninguém muda ninguém

ABAIXAR

Um comentário:

Tiago Meneses disse...

Olá, muito bom o blog. Estarei o colocando como parceiro no meu blog recém criado chamado "Pop Resenha", estou nos meus primeiros passos e gostaria muito da sua força em colocar ele como parceiro aqui também e ajudar em divulgá-lo. Abraço e sucesso.

http://popresenha.blogspot.com/