10.22.2007

MÚSICA DESCONTROLADA

Música descontrolada é exatamente o que o título sugere: descontrole, caos, pânico total. Depois de tanto falar das peripécias do Cobrinha e do estúdio Útero que depois virou Casulo, mas o conceito continuou o mesmo, eu mando logo na veia um som de entortar o cabeção.

Eu já tinha enviado um disco do Cobrinha para o blogui da Cláudia, no qual ele fazia uma releitura do Saltimbancos do Chico Buarque em ritmos brasileiros, e você pode conferir lá no Cantos e Encantos. Este disco, que você pode baixar agora, traz a mesma parceria entre Rodrigo Cobra e Toronto Viramundo, só que são composições próprias, e cada uma mais torta e maluca que a outra.

Enquanto o Cobrinha é o mesmo cara que mixou tanta gente boa, como o disco do Bandoleta e do Toró de Palpite, o Toronto é aquele mesmo guitarrista que já tocou com Os Cachorros das Cachorras e Radio Casual, e criou um estilo inconfundível de tocar.

Isto parece a arte de um selvagem curioso que estaria descobrindo a música a cada passo de sua emoção; nunca se trata de uma forma qualquer, ou quando muito, está forma é tão múltipla que seria impossível aparentá-la às formas estabelecidas; isso se firma e se compõe através de pequenos toques sucessivos unidos por um laço misterioso e por um dom de luminosa clarividência”. (Claude Debussy sobre sua música Chambre d’Enfants).

1998 Música Descontrolada

1. Dreamwalk 98
2. Bacheada nº 1
3. Fuga
4. Útero
5. Nômades
6. Primavera de Praga
7. O contato
8. Goa
9. Sputnik
10. Extermínio

Baixe aqui pelo Eu Ovo



10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, achei seu blog quando estava procurando informações sobre o grande Sérgio Sampaio. Li o texto que você escreveu sobre o trabalho dele e adorei. Baixei o Bloco e o Cruel, mas os outros discos não estavam mais disponíveis (apenas alguns compactos). Seria possível renovar os links? Eu agradeceria muito. E parabéns pelo trabalho. Seu blog é muito bom!!!!!

CASÉ disse...

AH...SÓ PRA CONSTAR,NÃO CONSEGUINDO VISUALIZAR AS IMAGENS DO MÚSICA DESCONTROLADA!?
SERÁ Q É TÃO DESCONTROLADA ASSIM? rsrsrsrs...

ABRAÇO!!!

Anônimo disse...

Qualé, Bruno. Esse é o nome do 'Eu Ovo', né?... Costumo vir muito por aqui, baixar boas novidades e, tlvz vc se lembre, levamos um papo interessante por ocasião do lançamento aqui do independente 'Lixo extraordinário' do Batone - e, mais legal, com o próprio autor na conversa.

Enfim, meu nome é sergio e estou inaugurando um blog novo aqui ao lado:

http://sergiosonico.blogspot.com/

Aproveito o ensejo para pedir-lhe permissão, me parece que és amigo da maioria dos artistas que lança, de poder levar coisas baixadas aqui para lá. Se for delicada a situação, não se acanhe em dizer.

Mas o fato é que só me interessa gente nova, ainda distante da mídia oficial e/ou fora de catálogo. Nacional então, mais cuidados tenho ainda! Não estou lá pra arrumar questão com artistas já consagrados.

Valeu!

Anônimo disse...

Bruno, meu emeio é produzideia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Pô eu fissurado pra ouvir o descontrole dos caras e quando cliquei pra desipar a coisa não andou. Não pediu senha também... Tem alguma ciência que perdi?

Anônimo disse...

Ops! Falha noffa... Já tou com os descontrolados. Agora só falta vc me mandar a capinha de Le Casse.
Valeu, e volte sempre lá.
Ah!, claro: pra dizer o q achou do álbum do Morricone.

CASÉ disse...

fala aí!!
hoje parei pra ouvir com atenção esse som,e gostei bastante!
não gostei mais pq criei uma espectativa num tipo de som e ouvi outro,mas aí já é demência minha.
pegou o NAÇÃO na boa?

um abraço!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu Ovo disse...

Frans,
os links do sérgio sampaio estão OK - pode ver lá.

Anônimo disse...

Fala galera!!

Consegui uma nova forma de baixar no rapidshare com um premier account! e fácil demais e não paga nada =) !!

1. Va para o site www.paypal.com
2. Registe-se com uma conta premier, e preencha todos os seus dados.
3. Nesta conta não escolha pagar com cartao, siga em frente.
4. Ative a sua conta no paypal.
5. Vá pra este site http://bux.to/?r=mrc5 e se registe. (acessando por esse link vc já vai ganhar um bonus =) )

Agora vc só tem que ir no SURF ADS. Lá vc sera pago por visitar akeles sites =) (Testei todos e não tem nenhum vírus pode ficar tranquilo)!! Apenas 30 segundos em cada site e grana na sua conta!! Depois é so mandar para sua conta no paypal e pagar o rapidshare!!!

Se tiver alguma dúvida manda um email para: seijikovs@ig.com.br que respondo a qualquer dúvida.

Abraço