2.12.2007

BLOGUI DE NOVO

O blogui esta com todos links renovados. Desde as raridades dos Mutantes, Zéu Brito, Bambas & Biritas, compactos João Gilberto, Sérgio Sampaio, Black Sabbath, Elomar e todas outras postagens do blogui que haviam perdido o link.

Quem quiser um os links, vejam no arquivo. Como forma muitas repostagens, resolvi apenas mencionar sem expor os links novamentes. O blogui foi praticamente repostado em todas publicações. Aqui vai também um apelo aos blogueiros e uploadeiros de plantão: Deixem de usar o rapidshare e similares. O 4shared é o melhor que há. Pode aceitar apenas arquivos de 50mb no máximo, mas ele também aceita dois downloads simultâneos, e também aceita um download na sequência do outro (sem esperar 60 minutos como rapidshare). O 4shared pode ter um limite de 1.024mb para o usuário cadastrado, mas não há nada que impeça o mesmo usuário de efetuar vários cadastros.

Para finalizar, aproveito para deixar um brinde aos que ficaram sem poderem downlodear, por causa de links expirados e inativos. Numa das postagens do blogui, o disco que mostrava a guitarra de Eric Clapton, reunida com a voz e teclado de Steve Winwood, a bateria de Ginger Baker e o baixo de Rick Grech. A superbanda de um só disco, Blind Faith. O brinde aos 'ovintes', é o mesmo disco já postado anteriormente, mas em edição de luxo (Deluxe Edition). Enquanto o disco original tem 6 canções, a edição especial trouxe 5 faixas bônus e um disco extra com mais 4 faixas.

1969 BLIND FAITH

1. Had To Cry Today
2. Can't Find My Way Home
3. Well All Right
4. Presence Of The Lord
5. Sea Of Joy
6. Do What You Like
7. Sleeping In The Ground
8. Can't Find My Way Home (Electric Version)
9. Acoustic Jam
10. Time Winds
11. Sleeping In The Ground (Slow Blues Version)
http://www.4shared.com/file/28082702/51083f8c/1969_Blind_Faith.html

Bonus Disc (Deluxe Edition)

1. Very Long & Good Jam
2. Slow Jam #1
3. Change Of Address Jam
4. Slow Jam #2
http://www.4shared.com/file/28078698/8c307059/1969_Blind_Faith_Bonus_Disc.html

2 comentários:

Unknown disse...

Todos os links do Blind Faith estão "quebrados"

Eu Ovo disse...

LINKS ATUALIZADOS