10.17.2010

CACOPHONIA MADE BY SATANÁS

Tenha medo! Tenha muito medo! O som do ‘Satanique Samba Trio’ tem essa finalidade. Aterrorizar o ouvinte com uma cacofonia que vem das entranhas do inferno. Não é possível escapar incólume dessa bestialidade.

Já ouviu falar no ‘Satanique Samba Trio Elétrico’? Pois é isso mesmo... Um trio elétrico cacofônico no meio de algum engarrafamento em horário de rush. Putaqueopariu!!! Se o trânsito já não deixou o motorista com os nervos à flor da pele... A música da banda se encarrega do resto...

Nos shows, a banda se apresenta com muito mau humor e chega a pedir ao público que não dance, nem sorria durante a execução das canções. Execução talvez seja o termo mais correto, entretanto, os shows se mostram teatrais com a incorporação da proposta do grupo de incomodar bastante.

As canções do ‘Satanique’ sugerem temas inacreditáveis, como ‘Lambada post mortem’, ‘Deprelicius’ ou ‘Cancro Molly’, e ainda satirizam temas polêmicos de Brasília, como ‘Ana Lídia resurrection’ (Ana Lídia foi uma criança brutalmente assassinada, por causa de dívidas com o tráfico de drogas – até hoje as pessoas visitam seu túmulo no cemitério e deixam brinquedos de presente).

Então, porque é que eu recomendo você baixar esse disco? Ora bolas! Baixe se você quiser... Mas aviso logo, que é por sua conta e risco... E tenho certeza que você não vai agüentar... Aliás, abaixa aqui, pega na minha e balança...

...Mas pra tentar te convencer a baixar o disco, que eu conversei com o Munha,

Porque o nome Satanique Samba Trio?
...Se a banda não é um trio – já foi quinteto e agora como é que tá?

São seis babacas: eu (o Munha), RC, Lupa, Andre Togni, Jota Dale e Etos Jeronimo. Dizer o que cada um toca seria complicado demais e não quero entediá-lo com isso. Sobre a discrepância entre o nome e a formação factual, posso afirmar que é QUASE involuntária. Pensemos no tocante à métrica: ‘Satanique Samba Trio’ soa muito melhor do que ‘Satanique Samba Sexteto’, certo? Dadas as circunstâncias, eu diria que a sonoridade do nome prevalece sobre a urgência em "mandar a real".

Como é o processo de composição de vocês? E de onde surgem esses nomes maravilhosos para as músicas?

Eu componho em casa, levo para os rapazes, sugiro arranjos, dou chilique, meto o bedelho, cometo pequenos crimes e todos aceitam numa boa. Os nomes eu geralmente pesquiso levando em conta o conceito de cada música, nada cai do céu. Nem do Inferno.

Nos shows, vocês fazem quase um ato teatral (do mau humor)... Como é o show de vocês?

O show costuma ser curto e grosso. Lógico que existem exceções, conforme o gosto do contratante, mas é comum que não passemos da marca de 25 minutos de apresentação.
Essa teatralidade que mencionaste não é proposital, não combinamos nada. Talvez algum integrante estivesse sob influência de algum aditivo ou possuído por algum espírito assírio nos shows que presenciaste. Se foi isso mesmo, ninguém me contou..

Vocês fazem grande esforço pra incomodar o público... Nos shows e nos discos... Alguém já ficou mais que incomodado com vocês e quis partir para ignorância?

Juro pra você que eu acreditava estar agradando a todos, até que vieram me dizer que tinha gente querendo morrer toda vez que pisávamos no palco. Só de birra, exagerei ainda mais nos maneirismos que incomodavam a “rapeize” (afinal, de onde venho - Baixa Asa Sul - escândalo só gera grosseria). Medida que, por sinal, parece ter causado um efeito muito mais inócuo do que eu imaginava, já que os espectadores têm se mantido respeitosíssimos em nossas apresentações durante os últimos 5 anos. Isso, ou finalmente conseguimos atrair um público interessado na nossa proposta... Não sei ao certo. No mais, DIZEM que a COMUNIDADE EVANGÉLICA tem nos sabotado na surdina, mas acredito (na maior parte do tempo) que isso seja só uma teoria conspiratória.

O que vocês acham dos free-downloads? Isso te incomoda?

Em absoluto, mas por favor comprem nossos discos. Tivemos de vender nossos rabos para pagá-los.

2010 Bad Trip Simulator #2

1. Lambada post mortem
2. Cabra da peste negra
3. Ana Lídia resurrection
4. Self-destructing samba-reggae
5. Tagua York City molestus ostinato
6. DF death trap
7. Luciferi turn turn
8. Cancro Molly
9. Deprelicius
10. Badtriptronics #14
11. Herpes soul & samba zoster
12. Estilo Ricky Ramirez (original mix)
13. Pentagramarama
14. Kit de amputação asasulista

Abaixar

7 comentários:

Unknown disse...

ola pessoal eu sou do www.discografiadamusica.com.br , pessoal eu gostaria de trocar links com o site de voces acho um site excelente com um bom conteudo.aguardo uma resposta rodrigo_martiny14@hotmail.com

Murilo disse...

Nossa, adorei essa proposto do blog "Eu Ovo", de chamar a atenção para essas músicas que não são ouvidas, de mostrar a importância de uma escuta atenta e aberta para as novidades. parabéns, estou colocando o site nas minhas indicações de leitura no www.etcjazz.blogspot.com, onde falo um pouco sobre a nossa escuta de vez em quando.

Edson d'Aquino disse...

Cara, tinha uns 3 ou 4 cds desses malucos que encontrei por aí, Brunão. O bagulho é doido! hehehe
Cada vez q escutava e minha Primeira-Dama passava pelo estúdio, dizia não saber como podia gostar daquilo, kkkkk. Aí, parei de escutar e nem sei onde está esse cd com estes trabalhos. De minha parte, acho do carai! Vou baixar esse pra qdo decidir irritar a patroa, kkkkkk.
[]ões

Pulguento disse...

nota dez!
nota dez!
nota dez!
isso aí é sucesso garantido no exterior, anotem!!!

Unknown disse...

Irmão,por favor, divulga aí no seu blog bacana:

CENSURA NA REDE (*E NO LITERATURA CLANDESTINA)!
“O Google e o Governo andam bloqueando e deletando blogs e sites na rede!”

http://literaturaclandestina.blogspot.com/

ivan disse...

Demais essa pérola. Coisa de fariseu..rs
Sou de Salvador e conheço esse blog há relativamente pouco tempo. Nem consegui fuçá-lo completamente.
Adianto que foi uma das inspirações, juntamente com os trabalhos dos amigos do somdoroque e do coleção de sons para entrar na blogosfera, para criar meu próprio blog www.somdetraque.blogspot.com


Vida longa ao EUOVO

lindo0107 disse...

Compro, sim, Munha, tu só tem que me dizer onde. Já tenho dois, nem lembro mais onde comprei, mas foi aqui em Sampa. Sou daquela raça em extinção, que baixa o disco e, quando o encontra, compra (coisa que deixa executivo de gravadora doidinho...).
E, EUOVO, deus e o diabo lhe paguem.