3.11.2018

O BAILÃO CHURRASCÃO ZOEIRA DO HARMONIA DO SAMPLER


Após lançarem hit controverso, o coletivo 'Harmonia do Sampler' apresenta disco recheado de regravações já consagradas. 



Tudo começou no carnaval de 2017. Quando Caê Maia criou o hino polisexariano ‘Pau perereca e cu’ e convenceu o broder Rafael Ops a criar a base eletrônica para toda essa zoeira.

Nasceu assim o coletivo ‘Harmonia do Sampler’, formado por Caê Maia nos vocais, Rafael Ops nas programações eletrônicas e Cleber Machado na produção executiva.

Esse álbum trás diversos clássicos eternos que já foram cantados em uníssono por todo mundo que respira e expira todos os dias.

O disco começa com ‘Evidências’, eterno hit da dupla Chitãozinho e Chororó, seguida por ‘Cilada’ do ‘Grupo Molejo’.

‘Mal acostumado’ do ‘Ara Ketu’ não podia faltar e tem na sequência o hit da ‘Banda Magnificos’, ‘Me usa’, que conta com a participação de Lady Moça nos vocais.

‘Eva’ do ‘Rádio Taxi’ também entrou no repertório, com o sucesso do ‘Asa de Águia’, ‘Dia dos namorados’ pra encerrar o bailão.

Não podia faltar o primeiro hit neste petardo, ‘Pau perereca e cu’ com remix de Leeroy. O single original de 'Pau perereca e cu' pode ser baixado no mesmo link abaixo...






2018 Bailão do Harmonia do Sampler Vol. 1

1. Evidências
2. Cilada
3. Mal acostumado
4. Me usa
5. Eva
6. Dia dos namorados
7. Pau perereca e cu (Leeroy remix)


2 comentários:

Katia Mesquita disse...

Gostei do seu blog, tem muita variedade, muito bom!

G. disse...

Bicho, quais as chances de tu disponibilizar esse acervo rico outra vez? Tanto link quebrado... deu uma pena. Várias coisas que eu amo escutar e estou atrás há tempos com o link quebrado. Maior tristeza. :/

Parabéns pelo bom gosto e pelo trabalho.
Salve.