SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 10 de maio de 2015

VEM ME ABUSA, REQUEBRA E ME ABDUZA

Zé Cafofinho apresentou duas canções de seu novo álbum, no ano passado, e deixou um gostinho de quero mais. 



Ainda sem notícias do novo álbum de Zé Cafofinho... E desde então seguimos ansiosos a mais essa incurssão do cabra da rabeca de encarnar numas de tocar guitarra em power trio arretado e acústico – com Areia no baixo e Homero Basilio na percussão.

O novo ábum de Cafofinho deverá ser chamado de 'Casulo' e conta com essa formação de trio, sem falar nos arranjos crus e imediatos. A canção 'Luva pele' apresenta-se como um novo hino do movimento tecnomelody – pra quem não sabe, é de Cafofinho a canção do primeiro clipe de Gaby Amarantos, a bem-humorada 'Xirlei'.

A canção 'Migratorium' segue o estilo caribenho, deixando no ar o mote rítmico do álbum. Mais um motivo de ansiosidade para essa formação de power-trio-punk-cumbia.

2014 Luva e Pele/ Migratorium EP

1. Luva pele
2. Migraotrium


Nenhum comentário: