SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

QUE SE FOR DE VIDRO QUEBRE E QUE SE FOR DO MUNDO DANCE

Cantora baiana mostra boa composição em compacto inspirado pelo balanço soteropolitano do carnaval.  


Márcia Castro é baiana e lançou em meados de 2014 o álbum 'Das Coisas que Surgem' – que não entrou na lista de melhores do ano simplesmente porque não possui link oficial para download gratuito.

Acontece que o EP de verão, recém-lançado com a canção 'Cavalo' – uma composição da própria cantora em parceria com Luciano Salvador Bahia e a banda formada por Hugo Carranca na bateria, Daniel Lima no baixo, Rovilson Pascoal na guitarra, Michele Abu na percussão e Ricardo Prado nos teclados – segue com a opção download gratuita, pelo menos até que alcance o máximo de 100 downloads permitidos.

Anteriormente, isso há umas duas semanas, Márcia lançou uma regravação do reggae de Edson Gomes, 'Malandrinha', que por ser composição de outrém não facilitou o free-download aos usuários. Após um álbum elegante, em 2014, a cantora apresenta duas canções alegres e suas respectivas versões dub, e faz as pazes com a alegria contagiante soteropolitana.

Aproveitem enquanto há tempo – essas permissões pelo soundcloud não costumam durar para sempre.

2015 Cavalo

1. Cavalo
2. Cavalo dub


Nenhum comentário: