SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 11 de janeiro de 2015

PSYCHOCHINADISCOBIOAQUATELEMÁTICA

Cantor pernambucano lançou álbum no final do ano, como uma crônica popular e elegante das próprias vivências e experiências.



Saído no final do ano, o novo disco do cantor China começa com um apelo contra a especulação imobiliária – quase um hino ao movimento 'Ocupe Estelita' – na canção 'Arquitetura de vertigem', que abre o petardo.

Com aquele apelo popular jovem guardista, China abusa nas referências como em 'Panorama', Outras coisas' ou 'Cores novas', mas segue inovando com sua estética meio roquenrou-surfmusic Bollywoodyano, como em 'Céu de Brasília', 'QTK63 – Kaiowá', 'Choque pesadelo' e 'Olho de Thundera'.

As influências eletrônicas também permeiam o álbum como em 'Telemática', 'Realinhar', 'Subintenções' e 'Memória celestial', com participação de Jorge Dupeixe. 'Frevo morgado' encerra o disco com sugere o título – um legítimo frevo bossa-nova.

2014 Telemática

1. Arquitetura de vertigem
2. Choque pesadelo
3. Panorama
4. Memória celestial
5. Céu de Brasília
6. Cores novas
7. Outra coisa
8. QTK63 – Kaiowá
9. Telemática
10. Subintenções
11. Realinhar
12. Olho de Thundera
13. Frevo morgado

Nenhum comentário: