SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 13 de julho de 2014

O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓSPERO

A banda 'Meia Dúzia de 3 ou 4' criou a trilha sonora oficial para o fim do mundo, mas o mundo não acabou... Então ouça a trilha sonora... 



Depois de falar do álbum mais recente da banda paulistana 'Meia Dúzia de 3 ou 4', fica difícil não falar do projeto anterior. O disco 'O Fim está Próspero', lançado no final de 2012, mas que foi produzido durante quase dois anos.



A banda partiu da premissa da proximidade do apocalipse e juntou-se com grandes nomes da música brasileira como Tom Zé, Arrigo Barnabé, Wandi Doratiotto, Suzana Salles, Mauricio Pereira, André Abujanra, entre outros.



Aproveitando um bom alcance digital, a banda criou diversos vídeos, junto com as respectivas canções, que já contavam com inúmeras participações especiais. Cada canção ainda possuía o respectivo teaser, devidamente publicado nas redes sociais da própria banda.



Definitivamente os 'Meia Dúzia' mantêm a tradição vanguardista de misturar diversos ritmos e formatos para atingir a meta – o álbum que você encontra, abaixo, ao alcance de um clique.



Já que o mundo não acabou... Você pode ao menos ouvir a trilha sonora. Divirta-se.

2012 O Fim está Póspero

1. Classificados (+ Tom Zé)
2. Esquecimento global
3. De novo, Christina! (+ André Abujanra)
4. Problemas de eleição
5. Pesinho na consciência (pézinho no saco da mãe Natureza)
6. Samba do desenredo para o fim dos tempos (+ Danilo Moraes + Wandi Doratiotto)
7. O ser humano é muito bobo (+ Suzana Salles)
8. Na reserva (+ Ligiana)
9. Ne cutuque (+ Arrigo Barnabé)
10. Nibiru geral (+ Ana Gilli + Mauricio Pereira)
11. 365 bons motivos pro mundo acabar (+ Projeto Coisa Fina)

Nenhum comentário: