domingo, 17 de março de 2013

DE OLHOS VERMELHOS ELES SÃO COELHINHOS

A banda 'Iconili' mistura um caldeirão dançante de tropicalismo psicodélico com referências ao jazz, rock, ritmos brasileiros e músicas africanas.

A banda mineira 'Iconili' faz um som instrumental com 11 integrantes, entre sopros, teclado, guitarra, baixo e percussão.

“'Iconili' é uma palavra inventada que nos significa, I CONIGLI (os coelhos em italiano). Coelhos se reproduzem e nós somos 11”, declara a banda, em sua própria página no feicibuqui.

O som que a galera do 'Iconili' faz somam referências de vários estilos e ritmos. A banda cria um clima de batucada progressiva com metais em brasa. O show de lançamento do EP, 'Tupi Novo Mundo', aconteceu neste final de semana no Studio SP em São Paulo. Dentro em breve mais shows pelos outros estados brasileiros.

O álbum abre com 'O rei de Tupanga' e segue na mesma pegada com 'Solar' e 'Areia', e depois crescendo com 'Mulato', até o final apoteótico em 'Búfala'. O disco é uma peça fundamental em qualquer estante, ou pasta virtual.

2013 Tupi Novo Mundo EP

1. O rei de Tupanga
2. Solar
3. Areia
4. Mulato
5. Búfala

2 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Gostei do que li e vai pro saco. E se olho vermelho é privilégio de coelhos, eu sou um, kkkkkkkkkk.
[]ões

Andrea disse...

nossaaaaaaaaaaaaaa.... baixado, adicionado, sincronizado... caralho... tao bom quanto um som louco que ouvi na Etiopia. nao vejo a hora de escutar ao vivo esses caras. Agradecida sempreeeeee