SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

ANTENAS LISTAS PARA EL SONIDO DE LAS NSISTAS

As irmãs mineiras radicadas em Barcelona, Amarilis e Marise Vitale Cardoso, formam o duo Nsista, que lança um EP de música eletrônica, 'Now or Now'.

Som difícil de rotular, bem como determinar as influências do Nsista. São batidas e climas etéreos, com letras formando um mantra progressivo. O disco abre com 'Iby guara' com letra em tupi guarani. Depois 'Temps incert', escrita em catalão.

'Invisibles caminos del viento' mistura português com castelhano e cria uma atmosfera recheada de perguntas abstratas, que bem refletem o clima enigmático da canção. 'Eu vi' repete a mistura linguística e o esquema de cântico hipnótico das faixas anteriores.

O EP encerra com a faixa título, 'Now or now', uma música energética, que entrega riffs poderosos e acelerados permeados por batidas graves e constantes.

2013 Now or Now

1. Ibt guara
2. Temps incerts
3. Invisibles caminos del viento
4. Eu vi
5. Now or now

2 comentários:

Rafael disse...

Eu Ovo, volta logo lá pra "O Dilúvio"!!!

Tenta recuperar teus perfis lá!!!

Por que vc sumiu de lá???

Apoareça, dê um sinal de vida!!!

Paranoid Android disse...

sonzeira!!!