6.25.2007

PARABÉNS PRA VOCÊ!

O aniversário de um ano do blogui, foi no dia 23 de junho, mas como caiu em um sábado, eu deixei para fazer a postagem de comemoração hoje mesmo, dia 25.


Para comemorar essa data especial, aqui vai um presente que vai tocar fundo nos corações dos amantes da boa música. Esta homenagem é para os bons ‘ovintes’ que gostam de um jazz muito bem tocado, e principalmente para o meu camarada Cobrinha, que me mostrou esse som e até sugeriu que eu postasse aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo
agradeço pela atenção dada a mim e a meu blog,ja aprendi a add e ja lhe add tambem,o que é um prazer!

abç

woody disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui. PARABÉNS, pelo aniversário! PARABÉNS pela postagem da Hiromi Uehara, acompanho a carreira desta japonezinha fera nos teclados desde que descobri seu primeiro disco, ela faz um som de "fudê de bão"!! PARABÉNS pelo Joelho de Porco, adoro esses malucos geniais. A morte do Terpins foi mesmo uma lástima, recentemente ví o Zé na tv comentando que eles iriam começar as gravações de um disco quando o Tico faleceu. Pena, muita pena!!

Grande abraço,
WOODY

Eu Ovo disse...

É verdade (em ambos casos) - Um novo disco do joelho de porco seria demais.
e hiromi uehara ao vivo deve ser demais - eu só vi videos no youtube com ela tocando ao vivo e com certeza - se ela viesse tocar no brasil eu estaria na plateia com certeza.
abs.

Anônimo disse...

Parabéns ao blog! Vida longa!!! Um abraço,Miguel.

Anônimo disse...

Du Caralho !!!

Anônimo disse...

Fala,Eu Ovo!

Deu a maior polêmica lá no LP,né,cara?! O que tem de babaca nesse país...Dava para virar ítem de exportação fácil!
Cara,você conhece o blog da Neide? Caso não conheças,anote aí:

http://enochhaym.blogspot.com/

Ela é uma pessoa muito séria e competente em suas postagens. Um grande abraço e parabéns pelo teu blog! E veja a camisinha correspondente ao tamanho do monitor...Hehehehe...Miguel.

Mayumi disse...

Ovo!
Parabéns demais!!
Seu blog é phoda.

abssss

L.