SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 12 de dezembro de 2010

ALL DAY MASHUP DO GIRL TALK

Girl Talk’ é Gregg Gillis. ‘All Day’ é o quinto álbum de sua carreira, usando o nome ‘Girl Talk’. Antes vieram os elogiados ‘Night Ripper’, em 2006, e ‘Feed the Animals’, em 2008.

Mas com ‘All Day’ o cara só pode ter pirado ao “mashupar” uma seleção de gêneros e artistas distintos entre si e misturando todo mundo numa colagem de hits. Ele mistura gente como ‘Black Sabbath’, ‘Simon & Garfunkel’, ‘U2’,, ‘INXS’,, Lady Gaga, ‘The Jackson 5’, ‘Ramones’, ‘Jane’s Adiction’, ‘Nine Inch Nails’, Beyoncé, ‘Portishead’, ‘Radiohead’, Iggy Pop, ‘Cream’, James Brown, ‘White Zombie’, ‘Nirvana’, Bruce Springsteen, ‘Supergrass’, Neil Diamond, John Lennon, entre tantos outros. Sem falar em todos rappers que aparecem nesse trabalho.

Porra! Rola até o famoso final melódico de ‘Layla’ de Eric Clapton (na verdade essa parte foi composta por Jim Gordon e incorporada como segunda parte da canção – por isso Clapton e Gordon dividem os créditos da faixa).

Você pode conferir a profusão de artistas e samples, aqui (no site do disco), e baixar gratuitamente, escolhendo o formato (mp3 ou flac – em faixas separadas ou arquivo único) que quiser. Esse disco teve produção adicional de Frank Musarra, masterização de Jonathan Schenke e arte de Andrew Strasser.

2010 All Day

1. Oh no
2. Let it out
3. That's right
4. Jump on stage
5. This is the remix
6. On and on
7. Get it get it
8. Down for the count
9. Make me wanna
10. Steady shock
11. Triple double
12. Every Day

Abaixar pelo site

2 comentários:

BoLA disse...

Ai esse lance de mash up é ate um pouco velho depois procura dois djs chamados 2manydj´s eles fazem isto desde 1997 procura um cd deles chamado As i heard on radio soulwax pt II que vai ver do que eu estou falando.

Edison Junior disse...

E aí, gostaria de participar de uma entrevista no Musicólatras? Entre em contato. Abraços.