SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

RECEITA DE CHARLOTTE, TEMPERADA COM BECK

A estréia de Charlotte Gainsbourg como cantora foi muito peculiar. Ela cantou junto com o pai na polêmica canção ‘Lemon incest’ e chegou a gravar o primeiro disco sob a batuta dele mesmo, Serge Gainsbourg, ‘Charlotte for Ever’, de 1986.

A partir de então, Charlotte, que também é filha da atriz Jane Birkin, construiu uma sólida carreira no cinema francês. Onde chegou atuar em filmes dos irmãos Paolo e Vittorio Taviani, de Patrice Leconte, Franco Zeffirelli e até mesmo do próprio pai.

Em 2007 ela lançou o disco ‘5:55’, voltando ao ambiente musical após 20 anos. Recentemente ela participou do filme de Lars Von Trier, ‘Anticristo’, ao lado de Williem Dafoe e lançou o álbum ‘IRM’, com uma produção elegante de Beck, que também assina as composições.

2010 IRM

1. Master's hands
2. IRM
3. Le chat du Café des Artistes
4. In the end
5. Heaven can wait
6. Me and Jane Doe
7. Vanities
8. Time of the assassins
9. Trick pony
10. Greenwich mean time
11. Dandelion
12. Voyage
13. La collectionneuse
14. Looking glass blues

Abaixar

5 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Já assisti o perturbador 'Anticristo' mas não sabia que a excelente atriz Charlotte ainda cantava. Vou conferir, embora deva pular as canções na língua do meu herói Asterix, hehe.
[]ões

Eu Ovo disse...

Pula não EdSom.
são algumas das melhores do disco.
que está realmente muito bom!
Inclusive as em inglês tbm.
abs

José Inácio disse...

me ajuda ai..
tem uma musica do festival universitario de juiz de fora do ano de 1969, ou 1970, muito linda que foi cantada pelo joelho de porco, que eu não acho em lugar nenhum...
quem puder me ajudar?...obrigado...
Zeelgrillo@yahoo.com.br

Marina disse...

http://www.celularnokia.org Fórum com dicas sobre celulares da marca Nokia. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e muito mais.

Daniel Argentino disse...

Vou conferir o som da Charlotte. E aproveito para deixar uma dica:

Sara Gazarek, uma jovem cantora de jazz com um talento impressionante. Vem sendo reconhecida pela crítica e pelo público nos EUA e EUROPA.

Caso se interesse, no meu blog (Jazz e Rock) tem os dois álbuns dela para download. Vale a pena conferir.

Abraço