6.14.2008

O AMOR IDEAL EXISTE?

Especialmente para os dias do namorados eu apresento Aselin Debison. Não sabe quem é ela? Veja esse vídeo abaixo e ouça essa voz.



Pois é ela mesmo, Aselin Debison, e é também ela quem canta a canção do novo comercial. Veja ai embaixo.



As duas músicas foram compostas exclusivamente para os comerciais, ‘Run to you’ é o título da canção do comercial da moto, enquanto ‘Someone is there waiting for my song’ é o título da canção do comercial do beijo. Clique no nome de cada música para baixar.

Enquanto a primeira campanha causou um rebuliço na internet, das pessoas que queriam baixar a música, e também gerou várias versões no youtube para a música do comercial. Desde uma versão abrasileirada com violão e cavaquinho...



...Ou uma versão muito bem humorada da mesma música em punk-rock, com a banda Os Pinigras.



Diante todo esse hype na internet, a empresa montou um site especial para acompanhar essa nova campanha, http://www.oamorideal.com/.

Nesse site, você pode baixar uma versão da música e inclusive gravar sua própria versão em karaokê, e claro se quiser ouvir as versões dos outros, fique a vontade.

Portanto, para aproveitar o dia dos namorados, eu coloco aqui os dois discos dessa jovem canadense, Aselin Debison.

Esses discos são apenas obras medianas e valem a título de curiosidade, para que conheçam a voz por traz dos comerciais. É um bom trabalho adolescente e se você curte música bonitinha e fofinha vai gostar da Aselin Debison. Inclusive, o nome dela foi uma homenagem ao célebre personagem da obra de C.S. Lewis, o leão Aslan das ‘Crônicas de Nárnia’.

Mas ninguém tira da minha cabeça que é o Sidney Magal falando no final da publicidade, “o amor ideal existe! Encontre no Mercadolivre ponto com”.

2002 Sweet is the Melody

1. Sweet is the melody
2. The dance you choose
3. Rise again
4. Moonlight shadow
5. Over the rainbow/ What a wonderful world
6. Out of the woods
7. Driftwood
8. Some days
9. Once in every life
10. Love so rare
11. Getting dark again
12. To say goodbye to you
13. The island
14. The gift

Baixe aqui pelo Eu Ovo

2005 Bigger Than Me

1. Life
2. Faze
3. Miss you
4. The friend in me
5. Thank you (4 breaking my heart)
6. Had to grow up
7. Bigger than me
8. Stupid things
9. Lazy days
10. Cat in the sun
11. Most of all

Baixe aqui pelo Eu Ovo

5 comentários:

Leleco disse...

vou baixar pra saber se dá pra ouvar um pouco... legal q estas propagandas fizeram sucesso pro Mercado Livre... mas só pra não esquecer: o "ingrês" dos Pinigras é uma delícia de se ouvir... hahahahah uma onda... bonitinha... qnts anos? 14? 15? kkkkkk

abraços!

Edson d'Aquino disse...

Esse jingle é um chiclete, mas vou declinar do convite pra baixar a gatinha aí.
[]ões

Eu Ovo disse...

Valeu leleco, eu também nem tinha prestado atenção no ingrêis dos pinigras...

Pode deixar EdSom, os discos da Aselin você tá liberado para não baixar... É como eu faleu - é só para quem curte sonzinho bunutinho, fofinho e tudo mais que terminar com inho...

abração

Leleco disse...

nossa.. nada contra.. eu havia baixado pra quem sabe curtir chicletes q nem as propagandinhas do "Mercado".. Mas, sinceramente.. E eu que pensava que tinha perdido tempo baixando o CD da Scarlet Johanson, percebi que perdi mais tempo ainda com a garotinh@ que canta músicas de garotinh@... não gostei mesmo...

abraços!

Eu Ovo disse...

e eu avisei...