5.03.2008

ENTRA EM CENA XXXX ENTER

Meu caro dono do blog 'Eu Ovo', peço que você delete todas as minhas músicas, todos os textos sobre mim, enfim, tudo sobre mim no seu blog e de qualquer outro blog que você tenha.

11 comentários:

Edson d'Aquino disse...

Muito boa e esclarecedora essa entrevista com o Vinicius, Bruno.
E esse banner é um esculacho de bom! Bela idéia.
[]ões

Edson d'Aquino disse...

Ói eu qui traveis!
Cara, tô procurando material do Berimbrown e não acho. Tens algo?
[]ões...again

Eu Ovo disse...

Grande EdSom,
esse banner é legal mesmo - eu quase morri de susto quando um 'ovinte' mandou essa foto pra mim. Até que demorei pra colocar aqui - o cara me mandou no final do ano passado.

Quanto ao Berimbrown - eu tenho dois discos deles - já estou upando pra te passar.

abração,
Bruno

woody disse...

Caráio velho, isso me parece interessante, mas é muito texto para eu ler agora. Volto de depois para ler e comentar com mais calma, por hora: parabéns pela entrevista.

Abraço,
WOODY

woody disse...

É nóis tra vez!
Entoces,
deixei um comentário sobre o Vinicius lá no meu blog bem abaixo da sua resposta ao Sérgio, mas vou deixar um aqui também conforme o prometido: hoje de manhã estava ouvindo o Vinicius Enter, não é que morri de amores, mas não achei mal não, é um som experimental bem interessante e essas coisas diferentes costumam me agradar, obviamente não é para se escutar a toda hora, mas tem o seu lavor. Me lembrou um pouco algumas coisas do Arnaldo Antunes com um pegada mangue beat e sem aquela preocupação em parecer intelectual e vanguardista que tanto me incomoda no Arnaldo. Quanto ao Serge Gainsbourg nunca gostei muito, nem mesmo a clássica "Je T'Aime Moi Non Plus". Acredito que se não fosse a participação da Brigitte Bardau, que emprestou os seus gemidos, muita gente nem prestaria atenção na música, eu sei que o cara é um cult e tudo mais, até tenho guardado alguns álbuns que baixei por curiosidade, mas no geral o cara não me desce.

Detalhe, em vez de por aquela foto do cara pelado, bem que vc poderia ter metido uma da Brigitte peladinha no auge do seu explendor. Ia ficar bem mais interessante. Hehehehe!

Abraço,
WOODY

Victor Henrique disse...

Bom dia,

Nao posso no momento analisar o trabalho do autor, pois estou no meu trabalho. Mas mesmo assim tive a oportunidade de ler a entrevista até o fim.

Achei interessante a parte que fala das origens do Manguebit e etc., fatos que eu nao conhecia.

Queria apenas deixar uma critica ao mesmo, com relacao a ele classificar a sua propria musica como "boa música" e o que toca na midia de massa de "lixo comercial" - ou seja, sem qualidade.

Isto é muito pretencioso, pois o que ele esta a fazer é chamar a populaçao de burra ao ficar escutando musica sem qualidade, enquanto ele mesmo é mais inteligente e so escuta - e faz - musica de qualidade.

Devemos concordar que musica é algo subjetivo, entao nao podemos aplicar conceitos objetivos como "é boa", "é ma" para classifica-las. Acho que podemos, sim, é dizer se esta ou aquela musica nos apetece, mas nao dizer que a musica que deixa feliz uma outra pessoa é um "lixo comercial".

Afinal, a musica esta ai para o entretenimento das pessoas, entao se elas se sentem melhor ao ouvir qual musica que seja, nao podemos classifica-las como "lixo comercial".

Sejamos mais abertos e menos preconceituosos!

Victor Henrique disse...

Desculpe, mas enviou outro comentario apenas para ativar o acompanhamento destes comentarios.

Eu Ovo disse...

Pois é Victor.
eu concordo com o Vinicius, quando ele classifica seu som de 'boa' musica e o que toca na mídia de música ruim etc.

Eu não sei como classificar músicas como essa do CRÉU e tantas outras besteiras - se não for como LIXO COMERCIAL.

E outra coisa - tem o myspace do Vinicius ai no post, tem os e-mails dele também... Então porque você não mandou um e-mail pra ele? Afinal de contas foi ele quem falou sobre a 'boa' música, não foi? Eu falei alguma coisa?
Eu só concordei com o ponto de vista dele aqui no comentário.

E se o discurso do Vinicius foi pretencioso - pode até ter sido - mas o que dizer do teu comentário? Se com a resposta do Vinicius, ele acabou (na sua opinião) chamando a população de burra, no teu comentário vc chamou o Vinicius de babaca. Foi por isso que você não mandou e-mail pra ele? é mais fácil matar o emissário, não é?

Na resposta do Vinicius ele não quis falar que a população é burra etc - ele apenas quis dizer que existe música 'boa' e música de péssima qualidade e que a música péssima tem muito mais saída na mídia do que a música 'boa'. Foi simples assim!

Ele estava falando do 'Jabá', e não criticando a capacidade intelectual da população - que em momento nenhum foi taxada de burra - repare bem que foi você quem foi preconceituoso. Ele falou que os interesses são outros etc e tal, e que é dificil competir com gravadoras que impõem artistas descartáveis para o grande público - que fica sem a possibilidade de escolher...

Quem complicou foi você. Portanto eu finalizo da mesma forma...

Sejamos mais simples e menos complicados.

abraços

Unknown disse...

Aew onde consigo fazer o download do disco Caranguejos com Cerebro?
vlw

Eu Ovo disse...

Também queria esse disco...
Mas confesso que nunca procurei...

Procura ae no orkut - google - soulseek - torrent.

Impossível esse disco não existir?

Pede lá pro pessoal do DNA (discoteca nacional) - tem link aqui no euovo.

O DJ 440 é de Pernambuco e pode ter mais idéia de onde achar essa pérola...

Não esquece de postar aqui nos comentários.
abração

Unknown disse...

Meu caro dono do blog 'Eu Ovo', peço que você delete todas as minhas músicas, todos os textos sobre mim, enfim, tudo sobre mim no seu blog e de qualquer outro blog que você tenha.

Vinicius Enter

Para qualquer confirmação de que sou Vinicius Enter mesmo, você poderá conversar comigo pelo meu facebook:
https://www.facebook.com/vinicius.v.v.vieira

ou pelos meus e-mails: viniciusenter@hotmail.com

viniciusenter@gmail.com