12.16.2007

É REMÉDIO FORTE!!!!!!

Wado já fez parte da banda Santo Samba, mas saiu e gravou o primeiro disco em 2001, ‘Manual da Arte Periférica’, ao lado do colega Alvinho Cabral.

A banda Realismo Fantástico são Wado e Alvinho Cabral nas guitarras e vozes, Thiago Nistal na bateria e Sérgio Soffiatti no baixo. Em 2002 a banda gravou o disco ‘Cinema Auditivo’ e em 2004 foi a vez de ‘A Farsa do Samba Nublado’.

Esses dois discos foram muito bem recebidos pela crítica especializada e as apresentações da banda no 'Tim Festival', 'Goiana Noise Festival' e no 'Projeto Pixinguinha' foram muito elogiadas pelo público.

Em meados de 2005, Alvinho Cabral e Wado, conheceram compositor carioca Marcelo Frota, o MoMo, e depois de muitas jams e troca de experiências entre a dupla de Alagoas e o músico carioca, surgiu então a idéia de juntarem suas turmas.

Adriano Siri, da banda Santo Samba, conheceu o compositor carioca, que de quebra apresentou o também carioca Alvinho Lancellotti, compositor e parceiro de longa data.

Depois de uma temporada bem sucedida de apresentações no eixo Rio-São Paulo, a banda sentiu-se à vontade para a gravação desse disco de estréia, que tem participações do Domenico, do projeto +2, e do Totonho, dos Cabras, nas composições.

O projeto Fino Coletivo, tem Adriano Siri e Alvinho Lancelloti nos vocais, Wado, Alvinho Cabral, que também faz parte do Realismo Fantástico, e Marcelo Frota na guitarra e voz, Daniel Medeiros no baixo e voz e Marcus Coruja na bateria.

2007 Fino Coletivo

1. Boa hora
2. Tarja preta
3. Dragão
4. Na maior alegria
5. Partiu partindo
6. Uirapuru
7. Mão na luva
8. Uma raiz uma flor
9. Poema de Maria Rosa
10. Hortelã
11. Tempestade
12. Medo de briga

Baixe aqui pelo Eu Ovo

2004 A Farsa do Samba Nublado (e Realismo Fantástico)

1. Tormenta
2. Grande poder
3. Vai querer?
4. Alguma coisa mais pra frente
5. Carteiro de favela
6. Gargalhada fatal
7. Fuso
8. Amor e restos humanos
9. Se vacilar o jacaré abraça
10. Ode à maldade
11. Deserto de sal
12. Pé de carambola

Baixe aqui pelo Eu Ovo

2002 Cinema Auditivo

1. A gaiola do som
2. Poema de Maria Rosa
3. Poço sem fundo
4. Cenas de um filme inglês
5. Ossos (Intro)
6. Ossos de borboleta
7. Infância
8. Sotaque
9. Rotinova
10. Rotina
11. Diabos
12. Tarja preta
13. Cinema auditivo termina
14. Fim

Baixe aqui pelo Eu Ovo

2000 Manifesto da Arte Periférica

1. A tragédia da cor
2. Alagou as
3. Uma raiz uma flor
4. Feto
5. Diluidor
6. Beijou você
7. Sopro
8. Ontem eu sambei
9. A linha que cerca o mar
10. Um um
11. A coisa mais linda do mundo

Baixe aqui pelo Eu Ovo

6 comentários:

CASÉ disse...

e aí meu querido!?
vim pegar um sonzinho por aqui nessas terras,que por sinal continuam cada vez mais produtivas.
só pra constar,o cd 2004 A Farsa do Samba Nublado (e Realismo Fantástico) está sem a capa,ok?

grande abraço!!!

woody disse...

E aí dos Ovos, tudo em cima?

Cara, as imagens deste post não estão aparecendo, não sei se é só comigo ou se está acontecendo para todo mundo!?

Se tiver um tempo passa lá no BW (http://boogiewoody.blogspot.com).
Sabe aquela série de postagens do Frank Zappa que eu te falei que ia fazer? Já está rolando. Tem Zappa como vc nunca viu antes na sua vida.

Abraço,
WOODY

CASÉ disse...

e aí?
bom...após sugerir e colaborar com o post do nação,tenho eu aqui outra sugestão,posso?

ED MOTTA

o cara é um prato cheio e diversificado pra quem gosta de música.
é isso,aguardo resposta.

UM ABRAÇO!!!

Eu Ovo disse...

Casé,
boa essa sugestão - mas vou organizar ainda o que tenho do sobrinho do tim maia e colocar o motta mais pra frente.

abs

Anônimo disse...

Há algum tempo eu virei frequentador do "Eu Ovo" e já encontrei coisas boas demais aqui. Tanto coisas que eu procurava, como novidades que você me mostrou. Mas com certeza, "Fino Coletivo" foi a mais divina de todas.

Anônimo disse...

Fala galera!!

Consegui uma nova forma de baixar no rapidshare com um premier account! e fácil demais e não paga nada =) !!

1. Va para o site www.paypal.com
2. Registe-se com uma conta premier, e preencha todos os seus dados.
3. Nesta conta não escolha pagar com cartao, siga em frente.
4. Ative a sua conta no paypal.
5. Vá pra este site http://bux.to/?r=mrc5 e se registe. (acessando por esse link vc já vai ganhar um bonus =) )

Agora vc só tem que ir no SURF ADS. Lá vc sera pago por visitar akeles sites =) (Testei todos e não tem nenhum vírus pode ficar tranquilo)!! Apenas 30 segundos em cada site e grana na sua conta!! Depois é so mandar para sua conta no paypal e pagar o rapidshare!!!

Se tiver alguma dúvida manda um email para: seijikovs@ig.com.br que respondo a qualquer dúvida.

Abraço