SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

EU QUERIA TER UM LANÇA-CHAMAS

Zéu Brito é conhecido por suas participações nos seriados globais “A Diarista” e “Sexo frágil”. Zéu nasceu José Carlos Brito Filho, em Jequié, interior da Bahia. Começou no teatro com o grupo “Los Catedráticos”. Gravou músicas para a trilha sonora dos filmes “Lisbela e o prisioneiro” e “Meu tio matou um cara”, de onde saiu o clássico “Soraya Queimada”.

“Eu queria ter um lança-chamas, eu queria ter uma fogueira, eu queria ter somente um fósforo. Eu queria ter uma vela acesa pra queimar Soraia, pra ver torrar seu couro. Pra deixar somente o osso exposto ao sol” (...)

Pra expor a obra deste baiano incorrigível deve-se apenas recitar trechos de suas letras, como “Maria vai com as ondas”.

(...) “Maria se jogou no mar, subiu num barco alheio e foi parar em Itaparica. Maria se sentiu legal, e bebeu água do mar pra combater sua larica.” (...)

Outras canções de Zéu, são as hilárias “Vou queimar seu peito com isqueiro” e “Hino em louvor à raspada”.


2005 SALIVA-ME

1. Vou queimar seu peito com isqueiro
2. Hino em louvor à raspada
3. Soraya Queimada
4. Noite de motel
5. Mirabel molhado
6. Brega de Leila
7. A dama de ouro
8. Ousadia no fundo do mar
9. Lençol de casal
10. Azia
11. Maria vai com as ondas
12. Acabou (bônus track)

http://www.mediafire.com/?1x8yyp1xb0i

Compre o CD do Zéu Brito.

5 comentários:

fernanda disse...

seu blog é fantástico, só música boa.

fernanda disse...

seu blog é fantástico, só música boa.

SG disse...

fera... mas vc quer uma dica massa... vc poderia postar junto com o album o endereço de alguma loja on-line q venda o cd saca? mas de qlqr forma c tá de aprabéns pelos posts

bostafritas disse...

Mas eu fiz isso - Não fiz? Coloquei o link do blogui do Zéu Brito, e lá vc compra o CD dele se quiser.

bostafritas disse...

LINK ATUALIZADO