5.20.2012

SKA COM TEMPERO PERNAMBUCANO

Ska Maria Pastora é uma banda formada por Deco do Trombone, Leo Oroska na percussão, Sanzyo Dub na bateria, Vítor Magall e Jayme Monteiro nas guitarras, Valdir Pereira no baixo e Leo Vinesof no teclado, mas com participações especiais de gente como Fabinho Costa no trompete, Nilsinho Amarante no trombone e Parrô Mello e Rafinha nos saxofones.

Após um elogiado EP, lançado em 2008, a banda lançou um disco recheado de canções autorais e dois clássicos do frevo pernambucano, ‘Cabelo de fogo’ e ‘Elefante de Olinda’. Quanto às novas composições, destaque para ‘Fanfarra dominicana’, ‘Skarnaval’, ‘O destino de Fidel’, ‘Uma night no Iraque’, ‘O regresso de Oroska’ e a faixa que intitula o álbum, ‘As Margens do Rio Doce’.

Como o próprio nome da banda entrega, eles fazem um som que fica entre o frevo, o ska e a fanfarra. É um disco realmente impressionante!

2012 As Margens do Rio Doce

1. Fanfarra dominicana
2. As margens do rio doce
3. Cabelo de fogo
4. Skarnaval
5. O destino de Fidel
6. Jardel
7. Elefante de Olinda
8. Uma night no Iraque
9. Fim de tarde no Nóbilis
10. O regresso de Oroska

ABAIXAR

3 comentários:

Unknown disse...

NÃO É EU OVO O CERTO É EU OSSO KKKKKKK

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
extra-ordinário disse...

Caramba, por nossa senhora do Caravajo!!!!! Eu baixei o EP deles há um bom tempo, e queria tanto ouvir coisas novas deles. Obrigado, OBRIGADO, muito obrigado! Teu blog é dimóis, sem comentários!