SALVE EUOVO!!!

Sempre houve a intenção de transformar o blogui em site, rádio on-line e tudo mais. Mas para esta tarefa é necessário suporte financeiro.

Para isso o blogui abre esta campanha de financiamento colaborativo que vai garantir a manutenção e quiçá sua transformação em site etc.

Sua contribuição vai ajudar a manter postagens semanais sobre os mais variados artistas com álbuns em download gratuito, dicas sobre discos a baixar, podcasts, novos lançamentos em streaming, retrospectivas e listas de melhores discos de cada ano – incluíndo listas de melhores álbuns dos anos passados como por exemplo 1964, 1999, 1986, 1971 entre outros anos.

Por isso o blogui encerra este período de hiato na esperança de alcançar o aporte financeiro necessário para dar continuação aos trabalhos por mais um ano.

Então para manter o blogui ativo... Siga o site vakinha e contribua neste processo.

Quando atingirmos a meta... Vamos dobrar a meta... E ai quem sabe? Venha um site... Uma radio on-line... Canal no youtube... E tudo mais... Valeu!!!

domingo, 25 de abril de 2010

OS MESTRES DA GUITARRADA AVEC PARÁ

Guitarrada é um estilo musical do Pará, que mistura o choro, o carimbo, o merengue, o maxixe e a lambada. Uma mistura de ritmos que leva a guitarra ao papel principal da composição.

A primeira gravação de guitarrada foi do mestre Verequete, acompanhado pelo mestre Curica, com quem fundou o ‘Conjunto Uirapuru’. Mas quem criou mesmo o estilo foi Antônio Vieira, mais conhecido como mestre Vieira. Aldo Sena,que também recebe o título de mestre, mas é o que mais tem influência do rock e pop.

Em 2003, o guitarrista Pio Lobato, da banda ‘Cravo Carbono’, conseguiu reunir os três mestres e maiores expoentes desse estilo, para juntos gravarem um disco de guitarrada. Aldo Sena, Curica e Vieira, os legítimos ‘Mestres da Guitarrada’.

Lançaram um CD em 2004, auto-intitulado, seguido por um álbum duplo em 2008, ‘Música Magneta’, que além das faixas originais, possuía um disco de remixes de DJs, produtores e músicos do país.

Depois disso Vieira voltou-se para a carreira solo, enquanto Aldo Sena e Curica lançaram o disco ‘Guitarradas do Pará’.

Discos de guitarrada são bem difíceis de encontrar. Ainda mais aqueles com informações, como ano de lançamento etc.

Quem souber de algum disco desses artistas – que tenha ao menos a data – contribua nessa postagem e coloque seu link nos comentários.

1974 O Legítimo Carimbó (Verequete e seu Conjunto Uirapuru)

1. Boa noite senhoras e senhoras
2. Areia areia arei-iê
3. Xô peru
4. Passarinho do mar
5. Sapateia minha gente
6. Xote paraense
7. Balanço paraense
8. Farinha de tapioca
9. Cachorro caçador
10. Menina do Canapijó
11. Borboleta da asa amarela
12. O pombo como gavião
13. Lundum paraense

Abaixar

1978 Lambada das Quebradas (Vieira e seu Conjunto)

1. Lambada da baleia
2. Lambada das quebradas
3. Vamos dançar a lambada
4. Lambada da Pachanga
5. Você voltou por mim
6. Bate estaca
7. Lambada da Curupira
8. Botando pra quebrar
9. Você vai chorar
10. Lambada da bicharada
11. Ela foi embora
12. Som do amor

Abaixar

1984 O Melhor de Aldo Sena

Volume 1

1. Lambada complicada
2. Solo de craque
3. Lambada do papão
4. Cercando o frango
5. Lambada do leão
6. Big show
7. Solo de ouro
8. Melô dos sessenta
9. Lambada classe A
10. Melô do Halley
11. Moscou no embalo
12. Lambada do bomba

Volume 2
1. Ritmo da Amazônia
2. Lambada das ilhas
3. Mambo do tucunaré
4. Melô do capetinha
5. Lambada do mestre
6. Solo do interior
7. Cumbia reggae
8. Deliciosa
9. Lambada transada
10. Cumbia do norte
11. Carimbó do açaí
12. Valsa da meia-noite

Abaixar

2004 Mestres da Guitarrada

1. Solo do Ribeirinho - Aldo Sena
2. Rabicó - Aldo Sena
3. A volta do astro - Aldo Sena
4. Toca aí - Aldo Sena
5. Afundado - Aldo Sena
6. Caribenha - Curica
7. Só na manha - Curica
8. Pedreirinha de Marituba - Curica
9. Festa na roça - Curica
10. Baía do sol - Curica
11. Viajando - Vieira
12. No Pará é assim - Vieira
13. Sacudido - Vieira
14. Cidade linda - Vieira
15. Lembrando Portugal - Vieira

Abaixar

2008 Música Magneta

Disco A (versão original)

1. Olinda - Vieira
2. Carimbó pra Maria - Curica
3. Vamos passear - Vieira
4. Solo do magnata - Aldo Sena
5. Beliscando - Aldo Sena
6. Primavera do norte - Curica
7. Saudade do Pará - Vieira
8. Parácateado - Aldo Sena
9. Levada da Amazônia - Aldo Sena & Vieira
10. Solo do maracatu - Vieira
11. Frevo do Jurunas - Aldo Sena
12. Banjo amigo - Curica

Disco B (remixes)
1. Olinda - DJ Dolores
2. Carimbó pra Maria - DJ Lúcio K
3. Vamos passear - Roger Moore
4. Solo do magnata - DJ Botecoletro
5. Beliscando - DJ Click
6. Primavera do norte - DJ Dolores
7. Saudade do Pará - DJ Lúcio K
8. Parácateado Gilberto Monte
9. Frevo do Jurunas Chico Corrêa
10. Levada da Amazônia - DJ Dolores
11. Solo do maracatu - Pio Lobato
12. Banjo amigo - Missionário José

Abaixar

2008 Guitarradas do Pará (Aldo Sena & Curica)

1. Brasilândia
2. Chamadinha
3. Merengue da Nengue
4. Amor de Laise
6. Caribenha
7. Anos 60
8. Marreca bonita
9. Sentimentos
10. Coisas do Pará
11. Solo de craque
12. Morena cheirosa
13. Conexão
14. Lambada complicada
15. Pedacinho de mim
16. Pedreirinha de Marituba
17. Noite paraense

Abaixar

domingo, 18 de abril de 2010

UMA PEQUENA AMPOLA DE AMPLEXOS

A banda ‘Amplexos’ já no disco de estréia, em 2008, mostrou uma instrumentação coesa e com boas letras e canções.

Confesso que mesmo assim, o disco não entrou na minha lista de melhores daquele ano, mas a estréia foi um grata surpresa e me deixou ansioso por um novo trabalho. O segundo disco é sempre melhor – a regra é clara!

E o segundo é ainda melhor quando vem com uma amostra grátis. Se no álbum de estréia, a banda apresentava seu trabalho de forma bastante popular na forma de um bom rock independente. Nesse novo trabalho eles mostram a vontade de também serem dançantes.

A banda é formada por Guga na voz e guitarra, Leandro Vilela na guitarra, Flavio Polito no baixo, Martché nos teclados e órgãos, Leandro Tolentino na percussão e agora com Vinícius Leonardo na bateria, no lugar de Helio Ventura

Agora eles re-lançam a música ‘A atriz’ como single, com um novo arranjo, que antecipa a pegada do próximo disco. Na primeira versão, do álbum de estréia, a música era um rockezinho energético e eficiente – e digo rockezinho sem querer depreciar a canção. A segunda versão tem mais suingue e termina numa orgia psicodélico-depressiva.

Foi mal que eu tô falando difícil... Mas é que esses ‘Amplexos’ são demais! Bem mais que os côncavos ou os convexos, que também aos aspectos cognitivos dos complexos dos disléxicos...

Então fala ai Guga...

Pode me indicar as principais diferenças do som do ‘Amplexos’ de 2008 pra esse de 2010?

Em 2008 a gente fez poucos shows, a produção do disco foi feita muito lentamente, pois dependíamos de inúmeras coisas pra que a coisa saísse. Mas quem foi aos shows no ano passado sabe que a diferença não é lá tão gritante assim, foi uma coisa gradativa. O nosso disco, lançado em 2008, é bastante diferente dos shows que a gente já vinha fazendo há tempos. O disco surgiu de uma necessidade de registrarmos uma história - então lá tem músicas de 2006, 2007, 2008... coisas que não tocávamos mais nos shows, etc. É um apanhado geral, uma coletânea e, mais do que qualquer coisa, é um presente para o pessoal que nos acompanhava desde cedo. Hoje, a nossa preocupação maior é ter uma identidade bem formada, é que o disco novo venha com uma unidade, um conceito, pois sabemos que a nossa estréia foi exatamente o oposto disso, apesar de ser um trabalho que a gente gosta. Posso dizer que deixamos de lado algumas influências que trazíamos "de graça" pra nossa música e trouxemos outras que realmente nos batem, nos emocionam. Acho que a principal diferença a ser notada é que as músicas estão todas muito dançantes, mas sem que sejam festivas.

O que podemos esperar do disco novo? Podemos esperar ele pra quando?

No momento, estamos na fase de escolha do repertório ainda, estamos definindo o que vai entrar e arranjando as músicas com muito carinho. Posteriormente, vamos tentar nos aproximar de pessoas que a gente gosta e que nós achamos que vão contribuir de alguma forma, na produção, na gravação e até mesmo participando das gravações de instrumentos e vozes adicionais. Temos tudo bem prontinho - a idéia geral, o conceito, a sonoridade, a timbragem. Então, em relação ao grosso já está tudo definido. Agora é acertar tudo e começar a gravar. A idéia é gravá-lo todo ao vivo em estúdio, como foi feito em "A Atriz". Esse ano a gente grava ele, sem dúvidas... a questão é se ele vai ser lançado esse ano ou não. Acredito que na internet ele já estará em 2010, a versão física é que deve demorar um pouco mais.

Vocês ficaram surpresos com a eleição do ‘Amplexos’ para melhor do ano em 2008 no prêmio Uirapuru da revista ‘O Dilúvio’?

Ficamos um pouco. Por mais que tenhamos muita gente que gosta da banda e participa de votações, premiações e compra nossas coisas, vai aos shows, achávamos um pouco difícil faturar o prêmio por conta da concorrência mesmo, que era forte. Mas ficamos muitíssimo felizes com tudo, já que é uma revista que gostamos demais, somos ativos na comunidade, etc. Pra nós foi uma honra, mas uma surpresa, sem dúvida.

2010 A Atriz (EP)

1. A atriz

Abaixar

2008 Amplexos

1. Eterno retorno
2. Deixa dizer
3. Falsa valsa
4. Vê se tá bom de açucar
5. Eu e o silêncio
6. Choveu
7. Mais blues
8. A atriz
9. Diminuto (instrumental)
10. O pássaro

Abaixar

sábado, 10 de abril de 2010

OLHA A PATA DO ELEFANTINHO...

A banda de rock instrumental ‘Pata de Elefante’ é formada por Gabriel Guedes e Daniel Mossmann se revezando no baixo e guitarra e Gustavo Telles na bateria. O trio lançou dois discos até agora, ‘Pata de Elefante’ em 2004 e ‘Um Olho no Fósforo Outro na Fagulha’ em 2008.

Em ‘Na Cidade’ a banda acrescenta um balanço dançante nas composições. Já na primeira faixa, ‘Diga me com quem andas e te direi se vou junto’, eles mostram a pegada do novo álbum. O título sugere humor leve e irônico, que é acentuado pelo órgão Hammond de Luciano Leães, mas a canção leva a um clímax crescente até o final.

A segunda música ‘Squirt surf’ é um leve e balançante surf music, que também tem título irônico e traz mais surpresa no minuto final. Mais surpresas nos solos inspirados em ‘Grandona’. Então vem a balada com ‘Um pouco antes de dormir’. ‘Pesadelo no Bambus’ é um faroeste italiano.

Putaqueopariu! ‘Sai da frente’ não deixa ninguém parado na frente. Com perdão do “trocadálho”... Daí pra frente você se admira com os saxofones de Rodrigo Siervo e o trombone de J.C. Charão em ‘De volta pela manhã’. ‘Psicopata’ seria assobiável se fosse cantada. Mas é quase...

Porra! Tem um samba-rock em ‘Vazio da cerveja’! Com direito a cuica e “pianim”. ‘Arthur’!!! Sem palavras! Mais faroeste em ‘A luz de velas’. O disco tem belo “acabamento” com ‘Reforma no banheiro’... Porra! Hoje tá fóda! ...e ‘Grande noite’ pra fechar balançando.

Lançado digitalmente pela gravadora Trama, no projeto ‘Álbum Virtual’, que tem uma plataforma legal – com isso digo que reembolsa o artista – através de patrocínios em sua página na internet. Por isso há de se cadastrar, mas vale a pena porque é garantia que o artista é pago e o “ouvidor” não tira a mão do bolso.

2010 Na Cidade

1. Diga me com quem andas e te direi se vou junto
2. Squirt surf
3. Grandona
4. Um pouco antes de dormir
5. Pesadelo no Bambus
6. Sai da frente
7. De volta pela manhã
8. Psicopata
9. Vazio da cerveja
10. Arthur
11. A luz de velas
12. Reforma no banheiro
13. Grande noite

Abaixar pelo Álbum Virtual da Trama

Se você quiser ouvir mais do ‘Pata de Elefante’, vai lá no myspace deles ou visite o colega ‘Gravetos & Berlotas’ e faça o que tem de fazer.

sábado, 3 de abril de 2010

DEUS SALVE A RAINHA

Não adianta nem discutir, mas é só falar do ‘Queen’ que vem à mente a imagem iconográfica de Freddie Mercury.

Mas banda tinha outros grande integrantes como o guitarrista de estilo único, Brian May, além de um bateirista que também era um ótimo cantor, Roger Taylor, e um baixista econômico e eficiente, John Deacon.

O ‘Queen’ era formado por esses caras que eram uma cozinha extremamente eficiente para a o voz de Farrokh Bulsara, mais conhecido como Freddie Mercury.

Tudo começou quando Brian May, que vinha da banda ‘1984’, se juntou ao cantor e baixista Tim Staffell para formarem o ‘Smile’. Eles abriram audições para um bateirista no estilo Ginger Baker, e quem conseguiu a vaga foi o jovem estudante de medicina Roger Taylor.

A banda gravou alguns EPs (lançados como ‘Ghost of a Smile’ e no Japão como ‘Getting Smile’) e possuia até fervorosos fãs, no caso do jovem Freddie, amigo pessoal do baixista Tim, que saiu da banda ocasionando o fim do trio.

Foi então que Freddie convenceu May e Taylor a formarem outro grupo. Deacon foi o último a entrar na banda e fechar a formação clássica do ‘Queen’. Mas antes de gravarem o primeiro disco (auto-intitulado), eles gravaram o compacto ‘I Hear Music’ sob o nome ‘Larry Lurex’ (paródia com o astro glam-rock Garry Gliter).

Juntos eles criaram uma marca que perdura até hoje. Após o quarto disco, ‘A Night at the Opera’, a banda alcançou o sucesso mundial e emplacou várias canções no topo das paradas.

Após a morte de Freddie Mercury em 1991 – a banda ainda lançou um álbum póstumo com sobras de estúdio gravadas por Mercury – cada integrante seguiu carreira solo, com exceção de Deacon que hoje vive pacatamente longe dos holofotes da mídia.

May e Taylor se juntaram a outro vocalista, Paul Rodgers, e voltaram a usar nome da banda ‘Queen’. Com o projeto ‘Queen + Paul Rodgers’, eles lançaram um disco ao vivo, ‘Return of the Champions’ – onde tocavam velhos sucessos da banda – e um disco de estúdio, ‘The Cosmos Rocks’.

Essa escolha parece ter sido um tanto óbvia, já que o próprio Mercury usou como referência o estilo de Rodgers (na época vocalista do ‘Bad Company’) para cantar ‘Crazy little thing called love’.

1967 Ghost of a Smile (Smile)

1. Earth
2. Step on me
3. Doin’ all right
4. April lady
5. Blag
6. Polar beer
7. The man from Manhattan (original version)
8. The man from Manhattan (back again)

Abaixar

1973 I Can Hear Music (Larry Lurex)

1. I can hear music
2. Going back

Abaixar

1973 Queen

1. Keep yourself alive
2. Doing all right
3. Great king rat
4. My fairy king
5. Liar
6. The night comes down
7. Modern times rock ‘n’ roll
8. Son and daughter
9. Jesus
10. Seven seas of Rhye... (Instrumental)

Abaixar

1973 At the Beeb

1. My fairy king
2. Keep yourself alive
3. Doin’ all right
4. Liar
5. Ogre battle
6. Great king rat
7. Modern times rock ‘n’ roll
8. Son and daughter

Abaixar

1974 Queen II

1. Procession
2. Father to son
3. White queen (as it began)
4. Some day one day
5. The loser in the end
6. Ogre battle
7. The fairy Feller’s master-stroke
8. Nevermore
9. The march of the black queen
10. Funny how love is
11. Seven seas of Rhye

Abaixar

1974 Sheer Heart Attack

1. Brighton rock
2. Killer queen
3. Tenement funster!
4. Flick of the wrist
5. Lily of the valley
6. Now I’m here
7. In the lap of the gods
8. Stone cold crazy
9. Dear friends
10. Misfire
11. Bring back that Leroy Brown
12. She makes me (stormtrooper in stilettos)
13. In the lap of the gods... revisited

Abaixar

1975 A Night at the Opera

1. Death on two legs (dedicated to...)
2. Lazing on a sunday afternoon
3. I’m in love with my car
4. You’re my best friend
5. ‘39
6. Sweet lady
7. Seaside rendezvous
8. The prophet’s song
9. Love of my life
10. Good company
11. Bohemian rhapsody
12. God save the queen
13. I'm in love with my car (Mike Shipley’s 1991 bonus remix)
14. You're my best friend (Matt Wallace’s 1991 bonus remix)

Abaixar

1976 A Day at the Races

1. Tie your mother down
2. You take my breath away
3. Long away
4. The millionaire waltz
5. You and I
6. Somebody to love
7. White man
8. Good old-fashioned lover boy
9. Drowse
10. Teo Torriatte (let us cling together)
11. Somebody to love (1991 remix)
12. Tie your mother down (1991 remix)

Abaixar

1977 News of the World

1. We will rock you
2. We are the champions
3. Sheer heart attack
4. All dead all dead
5. Spread your wings
6. Fight from the inside
7. Get down make love
8. Sleeping on the sidewalk
9. Who needs you
10. It’s late
11. My melancholy blues

Abaixar

1978 Jazz

1. Mustapha
2. Fat bottomed girls
3. Jealousy
4. Bicycle race
5. If you can’t beat them
6. Let me entertain you
7. Dead on time
8. In only seven days
9. Dreamer’s ball
10. Fun it
11. Leaving home ain’t easy
12. Don’t stop me now
13. More of that jazz

Abaixar

1979 Live Killers

Disc 1

1. We will rock you
2. Let me entertain you
3. Death on two legs (dedicated to...)
4. Killer queen
5. Bicycle race
6. I’m in love with my car
7. Get down make love
8. You’re my best friend
9. Now I’m here
10. Dreamers ball
11. Love of my life
12. ‘39
13. Keep yourself alive

Disc 2
14. Don’t stop me now
15. Spread your wings
16. Brighton rock
17. Bohemian rhapsody
18. Tie your mother down
19. Sheer heart attack
20. We will rock you
21. We are the champions
22. God save the queen

Abaixar

1980 The Game

1. Play the game
2. Dragon attack
3. Another one bites the dust
4. Need your loving tonight
5. Crazy little thing called love
6. Rock it (prime jive)
7. Don’t try suicide
8. Sail away sweet sister
9. Coming soon
10. Save me
11. Dragon attack (1991 bonus remix by RAK and Jack Benson)

Abaixar

1980 Flash Gordon OST

1. Flash’s theme
2. In the space capsule (the love theme)
3. Ming’s theme (in the court of Ming the merciless)
4. The ring (hypnotic seduction of dale)
5. Football fight
6. In the death cell (love theme reprise)
7. Execution of Flash
8. The kiss (Aura resurrects Flash)
9. Arboria (planet of the tree men)
10. Escape from the swamp
11. Flash to the rescue
12. Vultan’s theme (attack of the hawk men)
13. Battle theme
14. The wedding march
15. Marriage of Dale and Ming (and Flash approaching)
16. Crash dive on Mingo city
17. Flash’s theme reprise (victory celebrations)
18. The hero

Abaixar

1981 Live at Morumbi Stadium

Disc 1

1. We will rock you (fast)
2. Let me entertain you
3. Play the game
4. Somebody to love
5. I’m in love with my car
6. Get down make love
7. Need your loving tonight
8. Save me
9. Now I’m here
10. Dragon attack/ Now I’m here (reprise)
11. Fat bottomed girls

Disc 2
1. Love of my life
2. Keep yourself alive/ Instrumental
3. Flash’s theme/ The hero
4. Crazy little thing called love
5. Bohemian rhapsody
6. Tie your mother down
7. Another one bites the dust
8. Sheer heart attack
9. We will rock you (slow)
10. We are the champions
11. God save the queen

Abaixar

1982 Hot Space

1. Staying power
2. Dancer
3. Back chat
4. Body language
5. Action this day
6. Put out the fire
7. Life is real (song for Lennon)
8. Calling all girls
9. Las palabras de amor (the words of love)
10. Cool cat
11. Under pressure

Abaixar

1984 The Works

1. Radio ga ga
2. Tear it up
3. It's a hard life
4. Man on the prowl
5. Machines (or ‘back to humans’)
6. I want to break free
7. Keep passing the open windows
8. Hammer to fall
9. Is this the world we created...?

Abaixar

1985 Rock Montreal

Disc 1

1. Intro
2. We will rock you
3. Let me entertain you
4. Play the game
5. Somebody to love
6. Killer queen
7. I’m in love with my car
8. Get down make love
9. Save me
10. Now I’m here
11. Dragon attack
12. Now I’m here (reprise)
13. Love of my life

Disc 2
14. Under pressure
15. Keep yourself alive
16. Solo de bateria
17. Solo de guitarra
18. Crazy little thing called love
19. Jailhouse rock
20. Bohemian rhapsody
21. Tie your mother down
22. Another one bites the dust
23. Sheer heart attack
24. We will rock you
25. We are the champions
26. God save the queen

Abaixar

1985 Rock in Rio

1. Tie your mother down
2. Seven seas of Rhye
3. Keep yourself alive
4. Liar
5. It’s a hard life
6. Now I’m here
7. Is this the world we created
8. Love of my life
9. Brighton rock
10. Hammer to fall
11. Bohemian rhapsody
12. Radio ga ga
13. I want to break free
14. We will rock you
15. We are the champions
16. God save the queen

Abaixar

1986 A Kind of Magic

1. One vision
2. A kind of magic
3. One year of love
4. Pain is so close to pleasure
5. Friends will be friends
6. Who wants to live forever
7. Gimme the prize (Kurgan’s theme)
8. Don't lose your head
9. Princes of the universe
10. A kind of magic (remix)
11. Friends will be friends (remix)
12. Who wants to live forever (piano instrumental)

Abaixar

1986 Live Magic

1. One vision
2. Tie your mother down
3. Seven seas of Rhye
4. A kind of magic
5. Under pressure
6. Another one bites the dust
7. I want to break free
8. Is this the world we created...?
9. Bohemian rhapsody
10. Hammer to fall
11. Radio ga ga
12. We will rock you
13. Friends will be friends
14. We are the champions
15. God save the queen

Abaixar

1989 The Miracle

1. Party
2. Khashoggi’s ship
3. The miracle
4. I want it all
5. The invisible man
6. Breakthru
7. Rain must fall
8. Scandal
9. My baby does me
10. Was it all worth it
11. Hang on in there
12. Chinese torture
13. The invisible man (12 minutes)

Abaixar

1991 Innuendo

1. Innuendo
2. I'm going slightly mad
3. Headlong
4. I can’t live with you
5. Don’t try so hard
6. Ride the wild wind
7. All god’s people
8. These are the days of our lives
9. Delilah
10. The hitman
11. Bijou
12. The show must go on

Abaixar

1992 Live at Wembley ‘86

Disc 1

1. One vision
2. Tie your mother down
3. In the lap of the gods... revisited
4. Seven seas of Rhye
5. Tear it up
6. A kind of magic
7. Under pressure
8. Another one bites the dust
9. Who wants to live forever
10. I want to break free
11. Impromptu
12. Brighton rock solo
13. Now I’m here

Disc 2
14. Love of my life
15. Is this the world we created...?
16. (You're so square) baby I don’t care
17. Hello Mary Lou (goodbye heart)
18. Tutti frutti
19. Gimme some lovin'
20. Bohemian rhapsody
21. Hammer to fall
22. Crazy little thing called love
23. Big spender
24. Radio ga ga
25. We will rock you
26. Friends will be friends
27. We are the champions
28. God save the queen

Abaixar

1995 Made in Heaven

1. It’s a beautiful day
2. Made in heaven
3. Let me live
4. Mother love
5. My life has been saved
6. I was born to love you
7. Heaven for everyone
8. Too much love will kill you
9. You don't fool me
10. A winter's tale
11. It’s a beautiful day (reprise)

Abaixar

1995 At the BBC

1. My fairy king
2. Keep yourself alive
3. Doin’ all right
4. Liar
5. Ogre battle
6. Great king rat
7. Modern times rock ‘n’ roll
8. Son and daughter

Abaixar

2004 Queen on Fire Live at the Bowl

Disc 1

1. Flash
2. The hero
3. We will rock you
4. Action this day
5. Play the game
6. Staying power
7. Somebody to love
8. Now I’m here
9. Dragon attack
10. Now I’m here (reprise)
11. Love of my life
12. Save me
13. Back chat

Disc 2
14. Get down make love
15. Guitar solo
16. Under pressure
17. Fat bottomed girls
18. Crazy little thing called love
19. Bohemian rhapsody
20. Tie your mother down
21. Another one bites the dust
22. Sheer heart attack
23. We will rock you
24. We are the champions
25. God save the queen

Abaixar o disco 1
Abaixar o disco 2

2005 Return of the Champions (+ Paul Rodgers)

1. Reaching out
2. Tie your mother down
3. I want to break free
4. Fat bottomed girls
5. Wishing well
6. Another one bites the dust
7. Crazy little thing called love
8. Say it’s not true
9. ‘39
10. Love of my life
11. Hammer to fall
12. Feel like makin’ love
13. Let there be drums
14. I’m in love with my car
15. Guitar solo
16. Last horizon
17. These are the days of our lives
18. Radio ga ga
19. Can’t get enough
20. A kind of magic
21. I want it all
22. Bohemian rhapsody
23. The show must go on
24. All right now
25. We will rock you
26. We are the champions
27. God save the queen

Abaixar a parte 1
Abaixar a parte 2

2008 The Cosmos Rock (+ Paul Rodgers)

1. Cosmos rockin’
2. Time to shine
3. Still burnin’
4. Small
5. Warboys
6. We believe
7. Call me
8. Voodoo
9. Some things that glitter
10. C-lebrity
11. Through the night
12. Say it’s not true
13. Surf’s up . . . school’s out!
14. Small (reprise)

Abaixar