4.20.2014

A MÃO QUE RESGATA DO AFOGAMENTO NO PRÓPRIO CATARRO AUTOFÁGICO

Com carreira consolidada no cenário musical brasileiro, o sexteto brasiliense 'Satanique Samba Trio', apresenta coletânea lançada virtualmente no exterior.   



O 'Satanique Samba Trio' (SS3), liderado por Munha da 7, chegou de vez no exterior através da coletânea do selo 'Far Out Recordings', 'Badtriptych'.

“Os figurões da 'Far Out Recordings' cismaram que queriam lançar um disco do 'SS3' no primeiro semestre de 2014”, comenta Munha da 7. “Não entendi muito bem as motivações deles, mas suspeito que estavam na pilha de começar o ano com o pé esquerdo ou algo assim”, emenda ele.

O sexteto 'SS3' tinha acabado de lançar o elo final da trilogia 'Bad Trip Simulator', '#3', '#1' e '#2', realizada nos anos de 2013, 2011 e 2010, respectivamente – que estão disponíveis por ai na internet. Por esse motivo o pedido do 'Far Out Recordings' pegou Munha da 7 de surpresa e sem material inédito para lançar este ano.

“De comum acordo, resolvemos lançar uma coletânea com os “melhores momentos” dos últimos três discos”, diz Munha da 7. Cabe uma ressalva, que o que ele realmente quis dizer foi piores momentos sem quaisquer aspas. “Nenhum deles tinha sido plenamente distribuído no exterior, então achei que seria um bom negócio”, emenda. Melhor seria um mau negócio? Não é? Ou quem sabe um “bom negócio” entre aspas?

Sacaram o clima né? O lance todo do 'SS3' é desconstrução. Destruição de paradigmas, padrões, pré-conceitos etc e tal. Inclusive o texto pode ir para as cucuias> Fodam-se as convenções não é preciso mais vírgulas pontos parágrafos aspas ou diagramação e o que dira das acentuacoes ordem numerica ou sei la o que mais pois foi por isso mesmo que o munha preparou uma faixa inédita intitulada 'Cliches 04, 21 & 23' que não significa nada – e que essa porra de acento foi gerado pela correcao ortografia do editor de texto inutil que não sabe ler essa merda mas esse travessao fui eu que pus aqui porque eu quis assim – além de 'Cliches 04, 21 & 23' mas o álbum coletanea intitulado 'Badtriptych' tambem possui três faixas ao vivo gravadas no setor comercial sul (SCS) quadra dois bloco c e também no grande colorado (regiao do entorno de brasilia) e que segundo o próprio munha da sete a banda já tem recebido os louros do lancamento desta coletanea com inumeros convites para uma turne no exterior que não deve demorar mas ele nao-gosta de ressaltar que a banda escolheu as musicas para figurar nessa coletanea visando a melhor (ou pior) assimilacao dos gringos e para isso os temas priorizados foram os sambas as bossas e os choros em detrimento a temas mais complicados que fazem referencia desconstrutivistas como aos sotaques do bumba-meu-boi e tudo mais e por isso desejo a todos leitores e ouvintes – e acredito que o munha da sete vai assinar embaixo – uma pessima audicao e nos regozijamos pela odiosa experiencia literaria

2014 Badtriptych (Deluxe Edition)

1. Cliches 04, 21 & 23
2. Vermizelas
3. Ana Lidia ressurection
4. Self-destructing samba-reggae
5. Tagua York city piano concerto
6. Lambada post-mortem
7. Piece for throat clearing and some latino drum
8. Banzo Bonanza
9. We have obitum
10. Herpes soul & samba zoster
11. Deprelicious
12. Forró mata
13. Mangrou
14. Cabra da Peste Negra
15. Sodoma & Gonzaga
16. Pipocalipse
17. Hellcife blues
18. Cabra da Peste Negra (Live at Chez Michou)
19. Herpes soul & samba zoster (Live at SCS Qd. 02, Bloco C)
20. Ana Lidia resurrection (Live at SCS Qd. 02, Bloco C)
21. Banzo Bonanza (Live at Grande Colorado – DF)
22. Diabolyn

ABAIXAR

2 comentários:

Terrores Filho disse...

:D

LFC disse...

oi,

eu sou francês. tenho um blog que fala da musica brasileira, e Eu ovo esta no blogroll. Descubri muito musica que eu adoro no Eu Ovo :)

por isso, obrigado.

boebis
http://la-musique-bresilienne.fr